27/10/2023
R$ 502,65
R$ 1.989,63
R$ 16.621,89
27/10/2023
Visualização:
Padrão
Cor
Custo
Raridade
Visual
Grid
CMC
Comprar Deck
Gerar Imagem
Comandante (1)
2,7825,57400,00
Criaturas (31)
0,100,612,06
0,325,4925,00
0,191,0510,00
0,251,264,28
0,251,269,00
0,102,0850,00
0,050,401,80
0,050,361,25
0,251,674,24
3,8026,6269,99
0,040,331,00
0,403,329,00
0,254,5833,38
0,050,351,25
0,100,702,25
0,052,9344,99
0,151,514,28
1,675,3015,99
0,030,402,25
0,061,267,90
0,503,015,96
0,893,3722,50
1,3618,63449,99
4,1324,18429,99
4,2816,4961,40
9,0719,3349,99
0,993,7311,50
2,006,0439,99
0,191,204,28
0,4510,33101,00
0,306,0444,90
Mágicas (19)
0,574,3719,99
1,943,427,99
2,324,846,00
162,00343,111.299,98
1
0,909,87125,00
0,040,362,06
0,141,8210,00
1
0,0429,95299,00
0,192,313,00
0,983,305,99
0,150,741,49
0,040,371,25
0,100,681,99
0,201,9912,99
0,020,331,25
1,904,027,55
0,101,287,99
0,352,477,75
0,100,571,99
Artefatos (13)
3,9465,746.480,00
224,78960,032.790,00
//
0,200,862,95
0,305,1737,44
0,241,562,93
4,45106,961.399,99
2,006,8132,44
3,8517,28495,00
2,394,607,99
0,205,5694,90
0,202,5829,99
0,202,0510,97
0,160,713,00
Encantamentos (8)
0,050,421,35
1,987,7384,99
0,090,602,06
0,180,843,00
0,251,5414,00
0,191,627,88
0,090,834,28
0,171,486,98
Terrenos (28)
0,302,249,20
0,070,732,50
0,504,1814,99
0,502,3314,25
6,939,6612,13
4
0,000,000,00
32,40105,16479,99
5
0,000,000,00
2,033,835,99
0,060,812,50
4
0,000,000,00
3,7511,1774,10
0,452,6512,99
0,553,5222,90
0,482,6919,80
0,499,15163,80
0,052,7954,95
1,0018,55474,99
100 cards total
Descrição / Comentários
Número de terrenos (Com MDFC's): 32
Peças de ramp: 12 (2 Criaturas com sinergia com marchesa)
Card Advantage: 16 (8 Criaturas com sinergia com marchesa)
Interação: 21 (6 Criaturas com sinergia com marchesa)
Resto é carta para sinergizar com a comandante (Criaturas boas de reanimar, sac outlet, magias para roubar criaturas dos oponentes, cartas para finalizar o jogo)
Estratégia do deck: Usar habilidade da comandante para reutilizar efeitos poderosos de entrada ou saída do campo de batalha para controlar o campo enquanto compra cartas e cresce sua frota. Finaliza batendo com criaturas fortificadas pela marchesa ou efeitos de dano direto como Mercador Cinzento, Kaervek, Tremores de impacto ou Máquina de Destruição.
Mulligan: Uma mão ideal terá: 3 terrenos, 1 peça de ramp, 1 fonte de marcador +1/+1, 1 fonte de sacrifício, 1 criatura que valha a pena reanimar constantemente. A Prioridade é: Efeito de sacrificio - Fonte de Marcador - Criatura para reanimar - Ramp.
Primeiros turnos: Não tenha pressa, vale a pena usar os turnos 1 a 4 para desenvolver peças de ramp ou de sinergia. Marchesa deve entrar em campo APENAS se tiver uma criatura que valha a pena colocar marcador. Caso não a tenha em mão, use a mana para comprar cartas ou atrasar oponentes.
Mid-game: Neste momento já deve ter um campo médio e muito difícil de remover. Não tenha medo de atacar com suas criaturas. Os marcadores acumulam e cada ponto de dano conta. Se possível, acumule tesouros.
Este é um bom momento para usar os feitiços de tomar controle de criaturas de oponentes, mas apenas faça isso se tiver formas de sacrifica-las
Não chame muita atenção, não é o momento de usar cartas como mercador cinzento, kaervek ou máquina de destruição.
End-game: Seus oponentes já devem estar com 10~20 de vida. Se tudo ocorreu bem, você já comprou cartas suficientes para encontrar algum de seus finalizadores com dano direto. Espere um momento que seus oponentes estejam com mana virada e os pegue de surpresa.
Peças de ramp: 12 (2 Criaturas com sinergia com marchesa)
Card Advantage: 16 (8 Criaturas com sinergia com marchesa)
Interação: 21 (6 Criaturas com sinergia com marchesa)
Resto é carta para sinergizar com a comandante (Criaturas boas de reanimar, sac outlet, magias para roubar criaturas dos oponentes, cartas para finalizar o jogo)
Estratégia do deck: Usar habilidade da comandante para reutilizar efeitos poderosos de entrada ou saída do campo de batalha para controlar o campo enquanto compra cartas e cresce sua frota. Finaliza batendo com criaturas fortificadas pela marchesa ou efeitos de dano direto como Mercador Cinzento, Kaervek, Tremores de impacto ou Máquina de Destruição.
Mulligan: Uma mão ideal terá: 3 terrenos, 1 peça de ramp, 1 fonte de marcador +1/+1, 1 fonte de sacrifício, 1 criatura que valha a pena reanimar constantemente. A Prioridade é: Efeito de sacrificio - Fonte de Marcador - Criatura para reanimar - Ramp.
Primeiros turnos: Não tenha pressa, vale a pena usar os turnos 1 a 4 para desenvolver peças de ramp ou de sinergia. Marchesa deve entrar em campo APENAS se tiver uma criatura que valha a pena colocar marcador. Caso não a tenha em mão, use a mana para comprar cartas ou atrasar oponentes.
Mid-game: Neste momento já deve ter um campo médio e muito difícil de remover. Não tenha medo de atacar com suas criaturas. Os marcadores acumulam e cada ponto de dano conta. Se possível, acumule tesouros.
Este é um bom momento para usar os feitiços de tomar controle de criaturas de oponentes, mas apenas faça isso se tiver formas de sacrifica-las
Não chame muita atenção, não é o momento de usar cartas como mercador cinzento, kaervek ou máquina de destruição.
End-game: Seus oponentes já devem estar com 10~20 de vida. Se tudo ocorreu bem, você já comprou cartas suficientes para encontrar algum de seus finalizadores com dano direto. Espere um momento que seus oponentes estejam com mana virada e os pegue de surpresa.
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