Quer foder a color pie? Blz. Mas agora tem que printar anula vermelho, descarte verde e dano direto branco e removal azul. Vou cobrar!
a wotc vai se importar com a sua cobrança sim, pode confiar.
Cara foi visionário, ouviram ele no anula vermelho. continua cobrando ai fera
[quote=badnews=quote][quote=HHHH=quote]Quer foder a color pie? Blz. Mas agora tem que printar anula vermelho, descarte verde e dano direto branco e removal azul. Vou cobrar![/quote]a wotc vai se importar com a sua cobrança sim, pode confiar.[/quote]Cara foi visionário, ouviram ele no anula vermelho. continua cobrando ai fera
Quer foder a color pie? Blz. Mas agora tem que printar anula vermelho, descarte verde e dano direto branco e removal azul. Vou cobrar!
a wotc vai se importar com a sua cobrança sim, pode confiar.
[quote=HHHH=quote]Quer foder a color pie? Blz. Mas agora tem que printar anula vermelho, descarte verde e dano direto branco e removal azul. Vou cobrar![/quote]a wotc vai se importar com a sua cobrança sim, pode confiar.
Existe uma real justificativa pra criação desse card? Pois a meu ver até pode ser uma quebra na color pie mas não apresenta ser uma grande ameaça na mesa.
Existe uma real justificativa pra criação desse card? Pois a meu ver até pode ser uma quebra na color pie mas não apresenta ser uma grande ameaça na mesa.
Quer foder a color pie? Blz. Mas agora tem que printar anula vermelho, descarte verde e dano direto branco e removal azul. Vou cobrar!
Algukas dessas demandas suas ai na real ja existem... mais direcionadas claro, REB, pongify...enfim. nao vejo problemas nessa condicao do preto destruir encantamento... tira algumas restricoes de build, da mais poder pra decks com menos cores, perder vida nao deixa de ser um drawback e por fim: pq pra destruir artefato a gente pode ter verde, vermelho e branco? Bjos
[quote=HHHH=quote]Quer foder a color pie? Blz. Mas agora tem que printar anula vermelho, descarte verde e dano direto branco e removal azul. Vou cobrar![/quote]Algukas dessas demandas suas ai na real ja existem... mais direcionadas claro, REB, pongify...enfim.nao vejo problemas nessa condicao do preto destruir encantamento... tira algumas restricoes de build, da mais poder pra decks com menos cores, perder vida nao deixa de ser um drawback e por fim: pq pra destruir artefato a gente pode ter verde, vermelho e branco? Bjos
Os caras tão literalmente metendo o fodase pro jogo. Daqui a pouco vão lançar cartas brancas que dão marcadores negativos para a criatura alvo e outras que dão phase out, vermelhas que exilam encantamentos e outras que ganham vida, azul, que dão +3/+3 para as criaturas, e outras cartas que rampam, e o verde que tem remoções globais e cartas que impedem dos oponentes ganharem vida.
Kkkk. Preto é foda, pra mim que so joga de monoblack, acho bem maravilhoso a cor preta ter quase todo tipo de resposta (nao tem anulaçâo ainda)
Acho paia ter que fazer deck de 2, 3, 4 cores, pra ter um deck forte.
[quote=Sh4dowFl4me=quote]Os caras tão literalmente metendo o fodase pro jogo. Daqui a pouco vão lançar cartas brancas que dão marcadores negativos para a criatura alvo e outras que dão phase out, vermelhas que exilam encantamentos e outras que ganham vida, azul, que dão +3/+3 para as criaturas, e outras cartas que rampam, e o verde que tem remoções globais e cartas que impedem dos oponentes ganharem vida. [/quote]Kkkk. Preto é foda, pra mim que so joga de monoblack, acho bem maravilhoso a cor preta ter quase todo tipo de resposta (nao tem anulaçâo ainda)Acho paia ter que fazer deck de 2, 3, 4 cores, pra ter um deck forte.
Os caras tão literalmente metendo o fodase pro jogo. Daqui a pouco vão lançar cartas brancas que dão marcadores negativos para a criatura alvo e outras que dão phase out, vermelhas que exilam encantamentos e outras que ganham vida, azul, que dão +3/+3 para as criaturas, e outras cartas que rampam, e o verde que tem remoções globais e cartas que impedem dos oponentes ganharem vida.
Encantamentos eram o único tipo de permanente que só eram respondidos por 2 cores (todos os outros são respondidos por 3 cores). Preto veio para ser a terceira cor a responder encantamentos, mas de forma inferior ao verde e ao branco.
[quote=Sh4dowFl4me=quote]Os caras tão literalmente metendo o fodase pro jogo. Daqui a pouco vão lançar cartas brancas que dão marcadores negativos para a criatura alvo e outras que dão phase out, vermelhas que exilam encantamentos e outras que ganham vida, azul, que dão +3/+3 para as criaturas, e outras cartas que rampam, e o verde que tem remoções globais e cartas que impedem dos oponentes ganharem vida. [/quote]Encantamentos eram o único tipo de permanente que só eram respondidos por 2 cores (todos os outros são respondidos por 3 cores). Preto veio para ser a terceira cor a responder encantamentos, mas de forma inferior ao verde e ao branco.
Os caras tão literalmente metendo o fodase pro jogo. Daqui a pouco vão lançar cartas brancas que dão marcadores negativos para a criatura alvo e outras que dão phase out, vermelhas que exilam encantamentos e outras que ganham vida, azul, que dão +3/+3 para as criaturas, e outras cartas que rampam, e o verde que tem remoções globais e cartas que impedem dos oponentes ganharem vida.
Ironicamente, tem uma carta azul que dá +3/+3, se chama Mutação Instável.
[quote=Sh4dowFl4me=quote]Os caras tão literalmente metendo o fodase pro jogo. Daqui a pouco vão lançar cartas brancas que dão marcadores negativos para a criatura alvo e outras que dão phase out, vermelhas que exilam encantamentos e outras que ganham vida, azul, que dão +3/+3 para as criaturas, e outras cartas que rampam, e o verde que tem remoções globais e cartas que impedem dos oponentes ganharem vida. [/quote]Ironicamente, tem uma carta azul que dá +3/+3, se chama Mutação Instável.
Os caras tão literalmente metendo o fodase pro jogo. Daqui a pouco vão lançar cartas brancas que dão marcadores negativos para a criatura alvo e outras que dão phase out, vermelhas que exilam encantamentos e outras que ganham vida, azul, que dão +3/+3 para as criaturas, e outras cartas que rampam, e o verde que tem remoções globais e cartas que impedem dos oponentes ganharem vida.
Os caras tão literalmente metendo o fodase pro jogo. Daqui a pouco vão lançar cartas brancas que dão marcadores negativos para a criatura alvo e outras que dão phase out, vermelhas que exilam encantamentos e outras que ganham vida, azul, que dão +3/+3 para as criaturas, e outras cartas que rampam, e o verde que tem remoções globais e cartas que impedem dos oponentes ganharem vida.