Clique aqui para buscar e adicionar cards em seu carrinho.
Selecione a sua forma de pagamento preferida
Por favor verifique o número e digite novamente.
Quando você informa os detalhes do seu cartão de crédito na LigaMagic, essas informações são enviadas diretamente para bancos de dados seguros mantidos por essas operadoras de pagamento, que então finalizam a transação. Esse parceiro nos fornecerá uma parte das informações armazenadas (como os últimos quatro dígitos do seu cartão) para ajudar a documentar suas compras e rotular seus cartões salvos, por exemplo.
Durante este processo, nosso parceiro também nos fornecerá um ID alfanumérico gerado aleatoriamente chamado "token". Esse token nos permite mencionar um cartão salvo durante as transações futuras, mesmo que não tenhamos o número completo do cartão no próprio arquivo. Como armazenamos um token em vez do número de cartão de crédito completo que você forneceu originalmente, não há como alguém conectado a sua conta da LigaMagic obter as informações completas do cartão de crédito contidas nela.
Além disso, não há como fazer engenharia reversa de um ID de token para obter as informações do cartão de crédito.
Tarifa aplicada para cobrir os custos de gestão de risco do meio de pagamento.
Tarifa aplicada para cobrir os custos de gestão de risco do meio de pagamento.
Ao realizar uma venda você define os cards com vários quesitos como Idioma, Qualidade, Extras e Edição.
É comum um card ser cadastrado com idioma, extras ou edição diferentes dos cards enviados ou com a qualidade diferente dos padrões aplicados pela loja.
Desta forma, é possível que a loja realize alterações nestes quesitos e isso pode influenciar no preço pago pelos cards.
Levando isso em consideração, você pode então definir como o sistema deve prosseguir em relação a estas alterações:
1) Confiar nas alterações do lojista e aprovar todas as alterações feitas sem necessidade de aprovação;
2) Ser contactado no caso de qualquer alteração que reduza o valor da venda, sendo necessário uma revisão e aceite;
3) Pedir para ser contactado no caso da redução do valor ultrapassar X% (a definir) do valor inicial da venda. Ou seja, se você realizou uma venda de R$ 500,00 e definiu para ser contactado em caso de uma alteração ser superior a 10%, a ferramenta só te alertará e requisitará sua aprovação caso a alteração seja superior a R$ 50,00 (10% do valor inicial);
Saldo LigaSegura ?
?
Você será informado do endereço para envio dos itens após suas vendas serem aprovadas pelas lojas.
Aguarde a criação de suas vendas..
Venda de número # criada com sucesso.
Aguarde a aprovação de sua(s) venda(s) para efetuar o envio de seus itens para cada loja.
Assim que as vendas forem aprovadas você será notificado por e-mail.
Deseja realmente remover todos os itens?
Para realizar esta ação você precisa estar logado
Preço Atualizado
Confira as informações abaixo.