[AJUDA] Código de Ativação do MOL
 [AJUDA] Código de Ativação do MOL
legzin

Esquilo
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Posts: 24
Registro: 15/11/12

Postado em: 06/04/13 22:26
Opa, acabo de terminar meu cadastro no MOL, realizei o pagamento por cartão de crédito direto e não pelo PayPal e não recebi meu email com o código de ativação.

Gostaria de saber se alguem tem alguma dica pra me da ou sabe me informar aonde é o "Live Help" da Wizards, pois email eu já mandei e não fui respondido.

Obrigado.
 
fernas

Esquilo
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Registro: 08/04/13

Postado em: 08/04/13 18:06
Cara, mesma coisa aqui. Resumindo:

- Tentei primeiro com PayPal, dava erro no último passo (o do pagamento).
- Mandei e-mail pro suporte, fui respondido, me disseram que era problema no PayPal.
- Fiz outra conta com cartão de crédito (MasterCard internacional), consegui completar e recebi o "order number", porém nada de e-mail de ativação.
- Outro e-mail pro suporte, me disseram que não havia nenhum registro de pagamento, me disseram para fazer uns procedimentos no navegador (apagar 'cookies', histórico, etc) e tentar de novo.
- Tentei de novo, fazendo todos os passos, novamente com cartão de crédito. Recebi outro "order number" mas nada de e-mail de ativação há 2 semanas.

Tá complicado.
 
7de9

Lenda
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Registro: 02/05/06

Postado em: 08/04/13 18:17
ja deu certo pra umas tres pessoas.

provavelmente voce esta usando um email @hotmail

esse email tem problema com diversos serviços da internet, principalmente com jogos online devido a quantidade de fakes, tenta criar um @gmail e usa ela pra esse tipo de coisa.

se o email for de outro dominio então entre em contato com o suporte deles de novov

http://wizards.custhelp.com/
voce clica em email us e ja cai no cadastro pra abrir o chamado em ingles.
 
fernas

Esquilo
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Registro: 08/04/13

Postado em: 08/04/13 18:25
Me cadastrei com email @ig.com.br, mas vou tentar criar uma nova conta com email do gmail. Se funcionar eu posto aqui, valeu pela dica.

--
Atualizando: Nada de ativação 48hs depois. De novo falando com o suporte técnico...

Editada em: 10-04-13 19:41:07 por fernas.
 
fernas

Esquilo
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Registro: 08/04/13

Postado em: 11/04/13 16:03
Galera, finalmente consegui.

O problema era que eu não estava colocando o nome certo na parte: "Billing Info". O primeiro e segundo nomes precisam ser exatamente iguais ao nome escrito no cartão de crédito.

Eu pensei que aquela parte fosse só informação normal de cadastro porque fica separada das opções de pagamento. Consegui o email de ativação logo em seguida. Espero que vocês que tenham esse problema também consigam resolver. Abraços.