[INICIANTE] Como receber os prêmios de torneio.
 [INICIANTE] Como receber os prêmios de torneio.
PhenriqueMG

Esquilo
0 Referências
Posts: 2
Registro: 25/02/13

Postado em: 25/02/13 10:31
Fala Galera,

Comecei a jogar MOL ontem, iniciei com o starter kit que veio com alguns tickets de novo jogador. Dentro do próprio jogo foi me orientado a jogar os seguintes torneios:

New Player Phantom Sealed Deck Tournament.

NOTE: This is a Phantom Event
Start Time: Fire on Demand
Deck Construction 20 minutes
Location: Limited Queues
Entry Option:
1 New Player Ticket and 1 Event Tickets
Size: 4 players
Duration: 2 rounds
Play Style: Swiss (Play ends once the event is over or cuts to top 8)
Prizes (Match Point)
6 points: 1 Magic 2013 and 1 Regular Promo Card
3 points: 1 Regular Promo Card

e o New Player Phantom Draft Tournament.

NOTE: This is a Phantom Event
Start Time: Fire on Demand
Deck Construction 10 minutes
Location: Limited Queues
Entry Option:
1 New Player Ticket and 1 Event Tickets
Size: 4 players
Duration: 2 rounds
Play Style: Swiss (Play ends once the event is over or cuts to top 8)
Prizes (Match Point)
6 points: 1 Magic 2013 and 1 Regular Promo Card
3 points: 1 Regular Promo Card


Eu fui campeão nos dois torneios mas não recebi prêmio nenhum, eu teria que fazer alguma solicitação ou demora para chegar mesmo?

Editada em: 25-02-13 10:33:53 por PhenriqueMG.
 
Kisos

Esquilo
0 Referências
Posts: 36
Registro: 23/05/08

Postado em: 13/03/13 22:12
eu ainda nem tenho conta camarada, mas creio que o sistema seja automatico... deve demorar um pouco... talvez 1 dia... pra receber a premiaçao, tenta falar com um moderador, se voce conseguir da um feedback aqui pra informar a galera iniciaten, paz e parabens pelas vitorias
 
mauricioRJ

Esquilo
0 Referências
Posts: 140
Registro: 23/12/12

Postado em: 28/03/13 07:44
geralmente a premiaçao é automatica assim q o torneio é encerrado.aparece na sua tela automaticamente o q vc ganhou de premiaçao
 
rodsacra

Dragão
0 Referências
Posts: 1261
Registro: 26/02/08

Postado em: 28/03/13 08:37

BEEEEMMMMM diferente da vida real. Jogue um GP pra você ver!!!

 
Other

Fênix
0 Referências
Posts: 18145
Registro: 04/02/08

Postado em: 28/03/13 10:17
É so mandar uma reclamação no sistema deles que a correção é feita, provavelmente vão te pedir o número do torneio que vc jogou.
 
maurih

Goblin
0 Referências
Posts: 7023
Registro: 15/01/08

Postado em: 28/03/13 10:21

o problema é quando você usa o client beta e este trava e não aparece seu campeonato haushaushuahs

aconteceu comigo (perdi 2 boosters na brincadeira :x)

 
Klent

Esquilo
0 Referências
Posts: 44
Registro: 29/02/08

Postado em: 28/03/13 10:24
Eu comecei a jogar ontem também e fui campeão no draft.
Meu ultimo game foi o primeiro a terminar. Daí, claro, tem que esperar a outra partida terminar. Qdo isso ocorreu, apareceu uma tela me parabenizando por ter seido campeão e bla bla bla, logo depois abriu uma outra tela com minha premiação: um booster e uma carta foil.

Fui em coleção e lá estava o booster, não me liguei se a carta foil estava lá, que se dane ela rsrsrs

Vlw.
Abs!!!
 
diego_salerno

Esquilo
0 Referências
Posts: 180
Registro: 05/10/07

Postado em: 28/03/13 11:03
Comigo aconteceu esse mesmo problema de ganhar torneio e não receber premiação. Entrei em contato com eles através do formulário de reembolso, que você encontra no site da Wizards. Me disseram que eu deveria marcar a opção de elegibilidade para receber premiação no setup do MOL, que por eu não estar elegível eu não tinha recebido.

Na hora da criação da conta, acho que marcar automaticamente que a não elegibilidade por não residirmos nos EUA, mas quando loga você consegue mudar essa opção se concordar com os termos que eles propões para essa mudança. É só corrigir isso.

Como compensação me enviaram um Draft Pack, disponibilizando ele na minha conta.

Esse formulário é excelente e normalmente as respostas são muito rápidas.
 
maurih

Goblin
0 Referências
Posts: 7023
Registro: 15/01/08

Postado em: 28/03/13 11:05

até hoje estou esperando minha resposta :x

 
diego_salerno

Esquilo
0 Referências
Posts: 180
Registro: 05/10/07

Postado em: 28/03/13 11:09

Engraçado, até hoje eu tive que pedir duas vezes o reembolso, uma por uma desconexão em um draft, por queda do servidor e essa vez pelo problema na elegibilidade.

Nas duas ocasiões fui respondido em menos de 24Hrs e sempre sendo ressarcido com um Draft Pack.

 
Kisos

Esquilo
0 Referências
Posts: 36
Registro: 23/05/08

Postado em: 28/03/13 18:12

to passando por isso nesse exato momento... o cliente nao deixa eu mudar a opçao pra poder receber os premios , mandei um email pra eles, agora to esperando