[MUL] Lazav, Mentor dos Dimir |
julioceliao
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Postado em: 01/02/13 18:24 |
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Versão MILL para multiplayer do Lazav coloquei mindcrank e bloodchief ascension não na intenção de combo infinito, é que os dois cards são bons separadamente.
Realmente essa versão é a que mais aproveita as habilidades do Lazav.
Aguardo comentários =D.
14/05/13 - Atualizado para Dragon´s Maze.
Lazav, mentor dos dimir
ramp
coalition relic
sol ring
chave rúnica dimir
dimir signet
pedra dos indicios dimir
darksteel ingot
tutores
demonic tutor
diabolic tutor
tutor vampirico
diabolic revelation
rune-scarred demon
control
rito de replicação
gemeo malévolo
identidade roubada
bribery
treachery
interação com cemitério
puppeter clique
wrexial, the risen deep
primordial diluviano
primodial sepulcral
bonehoard
bloodchief ascension
undead alchemist
mago de guilda do manto do crepusculo
flash
planetário dos vedalkeanos
leyline da antecipação
removal
go for the throat
espetáculo aterrador
danação
oblivion stone
counters/outros
force of will
golpe psíquico
glen elendra archmage
tampo
defesa
reins of power
eterificar
escuridão
draw
loucura sussurante
mind unbound
consecrated sphynx
estudo rístico
criaturas variadas
eterídeo
wurmcoil engine
grave titan
frost titan
Mill
Szavek
nêmesis da razão
aberração consumidora
mirko vosk, sugador de mentes
oona, queen of the fae
keening stone
mindcrank
jace´s archivist
jace, memory adept
musa nascida do sonho
orbe mesmérica
traumatizar
archive trap
funeral mental
senhor do vácuo
lands 38
academy ruins
creeping tar pit
fortaleza de volrath
reliquary tower
-----------------------------------------------
01/02/13 - Primeira versão.
ramp
sol ring
dimir signet
coalition relic
darksteel ingot
chave rúnica dimir
draw
mulldrifter
segredos comerciais
estudo rístico
honden dos ventos observadores
consacrated sphynx
mind unbound
mill
traumatizar
Szadel, lord of secrets
keening stone
mindcrank
jace, memory adept
oona, queen of fae
mago da guilda do manto do crepúsculo
nêmesis da razão
trituração mental
consuming aberration
senhor do vácuo
musa nascida do sonho
loucura sussurante
mind funeral
jace´s archivist
geth, lord of the vault
orbe mesmérica
areias do delírio
windfall
sword of body and mind
archive trap
interações com o deck
undead alchemist
rito de replicação
primordial diluviano
bonehoard
wrexial, the risen deep
phyrexian metamorph
identidade roubada
sepulcral primordial
bloodchief ascension
utilidades
planetário dos vedalkeanos
leyline of anticipation
wurmcoil engine
force of will
golpe psíquico
elixir of immortality
tampo
escuridão
eterificar
reins of power
removal
espetáculo aterrador
victim of night
tutores
tutor místico
tutor vampírico
demonic tutor
diabolic revelation
rune-scarred demon
diabolic tutor
mass revomal
oblivion stone
danação
Lands 38
que merecem menção:
fortaleza de volrath
tolaria west
academy ruins
shizo
Editada em: 07-03-13 22:29:49 por julioceliao.
Editada em: 12-03-13 09:09:34 por julioceliao.
Editada em: 14-05-13 10:19:57 por julioceliao.
Editada em: 14-05-13 10:26:37 por julioceliao.
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julioceliao
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Postado em: 07/03/13 22:33 |
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Vou postar as respostas que fiz baseadas nos testes das várias versões do deck e o porque eu achei melhorar deixar como MILL, baseada nas discussões dos outros tópicos, daí vamos centralizar a discussão aqui:
"Nas jogatinas que eu fiz, na versão pobre (como narrei, tentei os outros dois caminhos junto com o que acho correto), o Lazav virou: Eldrazi, Utvara, Avacyn, Sheoldred, dentre outras coisas que são no mínino interessantes.
Por isso que eu falo, em tese há 4 possibilidades de se construir o deck:
a) Control = o problema é nem sempre remover um bicho relevante, muitas coisas relevantes são generais ou você simplesmente não pode dar target - entra algo e você não tem mana desvirada, alguém equipa uma greaves; resets globais também te afetam, logo, nota 1.
b) Dano de general = nem sempre funciona, igual o control, é imprevisível, nota 1.
c) Reanimator = O deck funciona bem, roda legal, porém não aproveita 100% o potencial do card, porém dá pé sim, no mesão, nota 8 (O mimeoplasm é melhor aqui porque ele aproveita TODOS os efeitos das criaturas que estão no cemitério, já o Lazav JÁ ESTÁ EM JOGO, logo não dispara habilidades desencadeadas que são, normalmente, as melhores no Commander).
d) Mill = Tira 100% de proveito do card porque seu esforço inicial é matar de 4 formas diferentes:
1) Mill
2) Dano no Mill (guildmage, ascensão do grão-vampiro)
3) Roubando coisas dos outros que cairam no Mill (Primordiais novos)
4) Dano de general, CASO caia algo bizarro no cemitério (não sendo o plano principal, você não precisa ter sorte).
Portanto a última opção sem dúvidas é um nota 10."
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julioceliao
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Postado em: 07/03/13 22:35 |
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Testes realizados no x1, esse final de semana vou testar no mesão:
"Jogo 1:
Aceleração, Lazav, Traumatizar, Mind funeral, Mindcranck (lazav causando dano e tombando, sempre virando uma criatura ótima), GG, Mill total.
Jogo 2:
Aceleração, Lazav, mind funeral, espetáculo (atinge um Utvara), Hit Token, depois vira Balefire com Jace, mindcrank, mill total.
Jogo 3:
Tinha um erro numa jogada, removi.
Jogo 4:
Mão zicada, sands of delirium, Lazav, ativa 1, ativa 2, ativa 3x, Lazav vira um Angelic Skirmisher, um Dragão que retém os ataques do Rith. Sand´s de novo, depois finalmente a mana para pedra lamuriante, ativa 1x, o deck fica em somente 1 ativação para matar o oponente, uso fow no Overrun que me garante o turno que eu preciso para fechar na pedra lamuriante.
Jogo 5:
Aceleração, Lazav, Sands of Delirium - tutor vampírico para sword UG), espada no Lazav, Jace, Nêmesis, Mill total.
Jogo 6:
Orbe mesmérica (atinge 6 cards meus e 2 do oponente e é destruída), Lazav, mind funeral atinge um alvo decente e vou construindo uma defesa na mesa, batendo com o general, usando um mill de vez enquando, meu Lazav é o Urabrask que segura o jogo, mind unbound, acha um mill e do outro lado da mesa tem um acidic slime e um wurmcoil de pé, passo o mill, atinjo um flyer e continuo o dano pelo ar (mas nisso ele já estava com 18 dmg do general), refletimos sobre como era melhor lidar com aquela situação e chegamos à conclusão que: se o wurmcoil atacasse no turno anterior, uma remoção mataria o acidic e o dano terrestre passava causando 21 dmg general, logo era melhor manter em pé (até porque eu tinha uma remoção), as sortes dos eventos foram os flyers, porém minha mesa já estava com várias criaturas como Oona, mulldrifter e o próprio general com Angelic Skyrmisher que eu roubei com sepulcral primordial, resultado? Aqui eu comprovo o que disse antes sobre o Szvadek. O último plano do Lazav é matar com dano e isso se comprovou pelos testes realizados ontem.
Não fui 100% preciso nos relatos, mas a combinação que resultou no sucesso do deck eu descrevi corretamente."
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FelipeSoares
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Postado em: 07/03/13 22:52 |
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Ficou legal, agora é testar no multiplayer, pelo que dá pra ver, tem bastante card de efeito multiplayer, vi que focou nesses, então os efeitos podem ser bem mais poderosos, enfim, boa sorte com o deck! =]
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julioceliao
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Postado em: 09/03/13 02:53 |
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O deck basicamente joga de 3 maneiras no mesão (aliás, bem diferente do x1), vou ordenar na lista das maneiras que você deve se comportar para sobreviver e ter melhores resultados:
1) Dando mill geral com o Lazav na mesa, dando grind em todos devagar.
2) Criando um board control com as criaturas suas, clonadas ou roubadas (vide roubar um Roil elemental, por exemplo).
3) Partir para o Mill total em 1 player.
Siga exatamente essa ordem e é só sucesso.
Props:
Musa do sonho é absurda nesse deck =D.
Bloodchief ascension joga sozinho e não é preciso usar mindcrank junto, só rodar um Mill geral, tipo a musa ou outro.
Mindcrank joga muito sozinho com você causando dano com suas criaturas.
Undead alchemist jogou muito =D.
Slops:
Não tente jogar x1 com ninguém logo de cara.
Seja cauteloso nos ataques.
@ FelipeSoares.
O deck ficou sussa no multiplayer, geral vai te dar target ainda mais com você fazendo Mill em todos, mas é a essência do deck.
Ficou redondo.
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FelipeSoares
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Postado em: 09/03/13 12:36 |
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Esses props que você citou eu já imaginava o poder, bloodchief já joga em muitos decks sem a estratégia, millando geral então, deve ser lindo, mindcrank também joga sozinha devido a troca de ataques entre os oponentes e seus próprios ataques, a musa acaba com a alegria de quem quer comprar trocentos cards.
Algumas sugestões:
Honden não pode dar lugar a graveborn muse? Ela entra um turno antes, e pode ser uma draw engine poderosa com undead alchemist, se você tomar o devido cuidado, claro. Ou então, substitui-lo por mind unbound, é lento, mas o valor que você extrai depois é alto, e se você baixá-lo via sol ring, e outros ramps, fica bonito.
Sheoldred merece seu slot? No turno que ela entra seus oponentes provavelmente já tem tokens engine ou criaturas o suficiente para ignorar seu efeito e não sacrificar coisas preciosas para o Lazav, a hab de reanimate é ótima, mas ela não poderia dar lugar a uma ink-eyes? Mais barata, faz jogadas surpresa e vira uma máquina com shizo. Não to dizendo que Sheoldred é ruim, só não acho seu slot definitivo, não testei, mas se você extrai valores absurdos com ela, roubando muito, pode ignorar a sugestão.
Diluvian Primordial tava na outra lista, ele não joga o suficiente não?
Enfim, deve ser um deck divertido pacas, boa sorte com ele.
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julioceliao
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Postado em: 09/03/13 19:18 |
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Esses props que você citou eu já imaginava o poder, bloodchief já joga em muitos decks sem a estratégia, millando geral então, deve ser lindo, mindcrank também joga sozinha devido a troca de ataques entre os oponentes e seus próprios ataques, a musa acaba com a alegria de quem quer comprar trocentos cards.
Algumas sugestões:
Honden não pode dar lugar a graveborn muse? Ela entra um turno antes, e pode ser uma draw engine poderosa com undead alchemist, se você tomar o devido cuidado, claro. Ou então, substitui-lo por mind unbound, é lento, mas o valor que você extrai depois é alto, e se você baixá-lo via sol ring, e outros ramps, fica bonito.
Sheoldred merece seu slot? No turno que ela entra seus oponentes provavelmente já tem tokens engine ou criaturas o suficiente para ignorar seu efeito e não sacrificar coisas preciosas para o Lazav, a hab de reanimate é ótima, mas ela não poderia dar lugar a uma ink-eyes? Mais barata, faz jogadas surpresa e vira uma máquina com shizo. Não to dizendo que Sheoldred é ruim, só não acho seu slot definitivo, não testei, mas se você extrai valores absurdos com ela, roubando muito, pode ignorar a sugestão.
Diluvian Primordial tava na outra lista, ele não joga o suficiente não?
Enfim, deve ser um deck divertido pacas, boa sorte com ele. |
Sheoldred não tem feito seu serviço mesmo. Perder vida é fora de questão com esse deck porque você não recupera vida assim tão fácil.
O primordial está na lista sim, devo ter postado errado.
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FelipeSoares
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Postado em: 09/03/13 19:36 |
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Não tinha visto o diluvian, a lista tá quase redonda.
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mastergoblin
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Postado em: 09/03/13 19:54 |
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parece ser um deck muito consistente
mas para 1x1
no mesão não deve de dar conta
já testou ele?
como foram os resultados em mesão?
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FelipeSoares
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Postado em: 09/03/13 20:02 |
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parece ser um deck muito consistente
mas para 1x1
no mesão não deve de dar conta
já testou ele?
como foram os resultados em mesão? |
Acho ele consistente o suficiente no mesão, pois usou em sua lista o máximo possível de mágicas que millem a mesa todo, e usando efeitos que se beneficiam disso, como bloodchief ascension, undead alchemist, etc. Deve ser difícil vencer a mesa toda de mill, verdade, o que sobra, dá pra matar com o general como cópia de uma bomba, e as criaturas, fortinhas até. Parece divertido
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mastergoblin
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Postado em: 09/03/13 20:25 |
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concordo contigo Felipe
não duvido do potencial da lista
me referi ao fato do Mill atrair todas as atrações da mesa para ele
e isso vai dificultar bastante com certeza
por isso perguntei se ele já tinha sido testado em mesão
afinal, e isso é uma coisa q eu aprendi com o próprio Julio, ser o centro das atrações em Commander não é uma coisa muito boa
a lista realmente é muito consistente
e o fato milhagem global ajuda bastante
mas todos odeia mill
e odeiam mais ainda perder pra mill
por isso acho q é interessante ver como ele se sai pratica
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FelipeSoares
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Postado em: 09/03/13 20:37 |
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concordo contigo Felipe
não duvido do potencial da lista
me referi ao fato do Mill atrair todas as atrações da mesa para ele
e isso vai dificultar bastante com certeza
por isso perguntei se ele já tinha sido testado em mesão
afinal, e isso é uma coisa q eu aprendi com o próprio Julio, ser o centro das atrações em Commander não é uma coisa muito boa
a lista realmente é muito consistente
e o fato milhagem global ajuda bastante
mas todos odeia mill
e odeiam mais ainda perder pra mill
por isso acho q é interessante ver como ele se sai pratica
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É verdade, eu não subestimaria um mill na mesa, então creio que é preciso testar mais para ver se ele aguenta, mas mesmo que ele perca na corrida, o dano causado aos oponentes é praticamente irremediável em muitos decks.
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mastergoblin
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Postado em: 09/03/13 20:46 |
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concordo contigo Felipe
não duvido do potencial da lista
me referi ao fato do Mill atrair todas as atrações da mesa para ele
e isso vai dificultar bastante com certeza
por isso perguntei se ele já tinha sido testado em mesão
afinal, e isso é uma coisa q eu aprendi com o próprio Julio, ser o centro das atrações em Commander não é uma coisa muito boa
a lista realmente é muito consistente
e o fato milhagem global ajuda bastante
mas todos odeia mill
e odeiam mais ainda perder pra mill
por isso acho q é interessante ver como ele se sai pratica
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É verdade, eu não subestimaria um mill na mesa, então creio que é preciso testar mais para ver se ele aguenta, mas mesmo que ele perca na corrida, o dano causado aos oponentes é praticamente irremediável em muitos decks. |
concordo 100%
e é por isso q ninguém vai deixar um mill na mesa
mesmo q ele não vá ganhar, tem potencial para quebrar com a maioria das estrategias de jogo
é bem como uma expressão muito usada aqui no sul "não mata, mas aleija"
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Bellotto
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Postado em: 10/03/13 00:39 |
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Galera, Sou daqui da cidade do julio.. e acompanho a maioria dos testes dele, e meus também..
Esse final de semana fizemos uma jogatina entre os amigos, e digo a vocês, além de ter sido um dos decks mais fortes e consistentes do mesão, mesmo todos visando ele, foi complicado ganhar algumas ou ate mesmo jogar.. Todos os jogos, praticamente, estavámos com 50% do deck no grave, e ele batendo em todo mundo kkkkkk
Lazav em mesão joga muito.
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Clinkz
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Postado em: 10/03/13 02:32 |
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Dimir Doppelganger num roda nesse deck não?
Ele pode ser usado como um Lazav piorado e ainda pode remover um eldrazi chato que possa cair no cemitério.
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julioceliao
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Postado em: 11/03/13 09:31 |
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Dimir Doppelganger num roda nesse deck não?
Ele pode ser usado como um Lazav piorado e ainda pode remover um eldrazi chato que possa cair no cemitério. |
Esse card não é muito bom nesse tipo de deck não.
@ Povo
Foi como o Belloto disse, eu já sabia que ia ser o centro das atenções por isso reins, darkness e eterificar, porém depois de uns ataques fracassados e uma Lazav mutável, os ataques cessam, então dá para segurar o tranco sim.
Teve jogo que matei no Mill, outros no dano, outros com a mesa estabilizada. Mindcranck foi a peça que me permitiu, fora traumatizar, rodar mais mill dentro do deck. Musa mais ascension foi fatal num dos jogos.
Outro jogo o Lazav virou o Sun quan com mindcrank na mesa e tombou o grimório de um player todo, achando um roil elemental que rodou a mesa.
Outros jogos, simplesmente perdi porque como todo deck, uma hora as respostas acabam, mas eu já rodei decks de UB antes (Oona e esper Sharum que na minha lista era um UB) e todos são terríveis para segurar jogos.
Esse não. As melhores criaturas do deck, de longe, são o mago do crepúsculo e a aberração.
Teve jogo dela ficar 100+ o que fez todos não me atacarem ou perderiam muito a posição na mesa (que já era precária por causa dos combates que os outros travaram entre si).
Tipo, se eu pudesse fechar o review eu diria: mesmo que tentem te focar, dá para sobreviver. Porém, quando o Lazav vira algo muito bom, geralmente os ataques param.
E não precisa God hand para isso acontecer. Basta Lazav + mind funeral (ou qualquer outro mill) e pronto! Você está em posição defensiva.
Realmente curti muito o deck e rodou muito bem.
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FelipeSoares
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Postado em: 11/03/13 12:14 |
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A lista parece consistente mesmo, muito próxima de uma redonda, acho que foi uma das melhores discussões de lista por aqui =]
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julioceliao
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Postado em: 11/03/13 12:39 |
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A lista parece consistente mesmo, muito próxima de uma redonda, acho que foi uma das melhores discussões de lista por aqui =] |
A sheoldred ainda é um slot "talvez", ela pode voltar as suas coisas do cemitério para o jogo e ainda atrapalhar os oponentes em alguns casos, porém nesse deck não dá para tirar 100% do card. A questão é: colocar o quê?
Windfall e whispering madness podem ser usados com propósitos de:
1) ativar o lazav
2) draw
3) Mill
Realmente gostei dos cards e a dimir keyrune no deck fez toda a diferença porque ela permite usar com facilidade whispering madness e stolen identity que são duas bombas no deck.
Como a curva de mana do deck é baixa, normalmente você casta a mão rápido e se ativar windfall e whispering madness você volta para a corrida.
Acho que realmente só tem o slot da sheoldred para mexer. O deck opera normalmente no máximo com 7 manas, inicialmente tentei coisas mais caras como jin-gitaxias, myojin dos ventos e onisciência, mas o resultado não foi positivo.
Acho que tem ser cards de custo menor.
O que acha Felipe? Qual card merece um teste?
Será que no lugar do Sheoldred botar mais um clone não seria o ideal? Fiz 2 aberrações num teste outro dia e fiquei feliz com o resultado, duas musas deve ser massa também.
Editada em: 11-03-13 12:41:07 por julioceliao.
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FelipeSoares
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Postado em: 11/03/13 18:59 |
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Sheoldred sai pra entrar phyrexian metamorph.
Chancellor of the dross sai para entrar Wurmcoil.
Ambos você resgata com academy ruins, parece o ideal.
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julioceliao
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Postado em: 12/03/13 09:08 |
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Sheoldred sai pra entrar phyrexian metamorph.
Chancellor of the dross sai para entrar Wurmcoil.
Ambos você resgata com academy ruins, parece o ideal. |
Concordo, farei isso. Originalmente, eu usava todos os clones, mas depois logo notei que eles não passavam de removals e não criaturas. Mas agora, uns 2 ou 3 slots dedicados para eles ajudam a duplicar as criaturas bomba do deck.
Os prós do chancellor é que se sair na mão é pelo menos 12 de life no mesão, o slop é que nem sempre você quer arriscar 1 slot no mulligan parcial inicial para começar com 12 de life.
Editada em: 12-03-13 09:11:12 por julioceliao.
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