21/01/2025
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21/01/2025
Visualização:
Padrão
Cor
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Raridade
Visual
Grid
CMC
Comprar Deck
Gerar Imagem
Criaturas (26)
10,0018,9955,00
0,221,386,90
2,8516,6443,99
9,9324,6657,50
2,697,5517,88
3,109,6524,99
0,485,9915,00
0,706,8914,00
Mágicas (8)
8,4610,1712,90
0,181,774,99
Artefatos (2)
13,5037,2299,95
Encantamentos (3)
1,192,904,99
Terrenos (21)
3,9411,8732,33
6
0,000,000,00
4
0,000,000,00
27,06110,75899,90
0,789,62109,90
1,192,9412,90
60 cards total
Sideboard (15)
2,005,6110,50
49,0067,0599,99
0,824,1712,00
0,893,0410,00
0,555,21199,00
4,008,9424,90
0,713,655,99
2,507,9819,99
Descrição / Comentários
Deck Verde e Vermelho tribal de Lobisomens montado para o Modern. Inspirado nas listas tribais de Tritão, a estratégia desse deck consiste em ter várias criaturas que fortalecem as demais em campo e busca finalizar o jogo de forma rápida, com criaturas fortes e com cartas que lhes forneçam golpe duplo ou atropelar.
A estrutura do deck é dividida em duas partes: fortalecimento dos lobisomens em campo e compra de cards. O deck possui 8 criaturas diferentes que fornecem aumento de atributos, além de artefatos, encantamentos, feitiços e até terrenos. Outra habilidade fundamental fornecida por diversas fontes é o "atropelar". Diferente dos Tritões – que atacam diretamente o oponente por conta da travessia de ilha – os lobisomens precisam passar por cima de quaisquer bloqueios que ficarem no seu caminho.
A segunda parte da estrutura do deck é composta pelo "card advantage" proporcionado pelo "Werewolf Pack Leader" e pelo "Tovolar, Dire Overlord". Essas criaturas são as únicas que não aumentam diretamente os atributos dos outros lobisomens em campo, mas sua habilidade de fornecer compra permite que o deck não perca o fôlego no meio de jogo e acabe sem opções. Além disso, a habilidade do Tovolar de transformar todas as criaturas em campo faz dele a criatura mais importante do deck.
Uma vez que seu controlador tenha criado um campo forte nos turnos iniciais, ele pode finalizar o jogo com um ataque implacável com o Tovolar transformando os humanos em lobisomens, pode utilizar a "Moonmist" para fazer o mesmo efeito e protegendo as criaturas de receberem dano de combate dos bloqueadores ou pode equipar a "Embercleave" durante um ataque na criatura mais forte para proporcionar a ela as habilidades de Golpe Duplo e Atropelar. Vale ressaltar que essa lista também possui uma remoção muito útil – Primal Migth – que pode aumentar os atrubutos de um lobisomem em campo e fazer com que ele lute com uma criatura do oponente, tirando-a de campo e fortalecendo o lutador.
O principal ponto fraco do deck são as remoções, sejam elas pontuais ou de limpeza de campo. Para lidar com isso, o side deck conta com cards para proteger as criaturas em campo um minimizar os efeitos das remoções pontuais. Contudo, essas opções são limitadas e só podem ser acessadas no side a partir do segundo jogo.
Esse deck é rápido, agressivo e pode surpreender o oponente transformando os humanos em lobisomens e fazendo um ataque fulminante. Apesar de não ser um deck tão fácil de jogar – por conta dos requisitos para que os lobisomens se transformem ou voltem ao normal – esse deck é muito divertido, desafiador para jogadores mais experientes, e possui estratégias diferenciadas que tornam a experiência de se jogar com ele diferenciada.
A estrutura do deck é dividida em duas partes: fortalecimento dos lobisomens em campo e compra de cards. O deck possui 8 criaturas diferentes que fornecem aumento de atributos, além de artefatos, encantamentos, feitiços e até terrenos. Outra habilidade fundamental fornecida por diversas fontes é o "atropelar". Diferente dos Tritões – que atacam diretamente o oponente por conta da travessia de ilha – os lobisomens precisam passar por cima de quaisquer bloqueios que ficarem no seu caminho.
A segunda parte da estrutura do deck é composta pelo "card advantage" proporcionado pelo "Werewolf Pack Leader" e pelo "Tovolar, Dire Overlord". Essas criaturas são as únicas que não aumentam diretamente os atributos dos outros lobisomens em campo, mas sua habilidade de fornecer compra permite que o deck não perca o fôlego no meio de jogo e acabe sem opções. Além disso, a habilidade do Tovolar de transformar todas as criaturas em campo faz dele a criatura mais importante do deck.
Uma vez que seu controlador tenha criado um campo forte nos turnos iniciais, ele pode finalizar o jogo com um ataque implacável com o Tovolar transformando os humanos em lobisomens, pode utilizar a "Moonmist" para fazer o mesmo efeito e protegendo as criaturas de receberem dano de combate dos bloqueadores ou pode equipar a "Embercleave" durante um ataque na criatura mais forte para proporcionar a ela as habilidades de Golpe Duplo e Atropelar. Vale ressaltar que essa lista também possui uma remoção muito útil – Primal Migth – que pode aumentar os atrubutos de um lobisomem em campo e fazer com que ele lute com uma criatura do oponente, tirando-a de campo e fortalecendo o lutador.
O principal ponto fraco do deck são as remoções, sejam elas pontuais ou de limpeza de campo. Para lidar com isso, o side deck conta com cards para proteger as criaturas em campo um minimizar os efeitos das remoções pontuais. Contudo, essas opções são limitadas e só podem ser acessadas no side a partir do segundo jogo.
Esse deck é rápido, agressivo e pode surpreender o oponente transformando os humanos em lobisomens e fazendo um ataque fulminante. Apesar de não ser um deck tão fácil de jogar – por conta dos requisitos para que os lobisomens se transformem ou voltem ao normal – esse deck é muito divertido, desafiador para jogadores mais experientes, e possui estratégias diferenciadas que tornam a experiência de se jogar com ele diferenciada.
Análise de Cores
Curva de Mana (Detalhada)
Curva de Mana (Geral)
Tipos de Card