[CMD]Grand Arbiter Augustin IV
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yokai

Esquilo
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Postado em: 26/06/11 18:57
Andei jogando com essa lista :

GENERAL : Grand Arbiter Augustin IV

Turnos Extras :

1 Temporal Manipulation
1 Time Stretch
1 Time Warp
1 Capture of Jingzhou
1 Lighthouse Chronologist
1 Mindslaver

Tomar Controle :

1 Blatant Thievery
1 Volition Reins
1 Bribery
1 Evangelize
1 Desertion
1 Control Magic
1 Mind Control
1 Confiscate
1 Persuasion
1 Treachery
1 Take Possession
1 Sower of Temptation
1 Memnarch
1 Empress Galina
1 Acquire

Mana Fixer/Acelerator :
1 Coalition Relic
1 Sol Ring
1 Mana Vault
1 Grim Monolith
1 Mana Crypt

Quality Cards :

1 Luminarch Ascension
1 Sensei's Divining Top
1 Karmic Justice
1 Mimic Vat
1 Rite of Replication
1 Elspeth, Knight-Errant

Draws :

1 Jace, the Mind Sculptor
1 Jace Beleren
1 Mind's Eye
1 Consecrated Sphinx

Sweepers :

1 Martial Coup
1 Austere Command
1 Wrath of God
1 Phyrexian Rebirth

Spot Removals :

1 Duplicant
1 Condemn
1 Path to Exile
1 Swords to Plowshares
1 Prison Term
1 Karn Liberated
1 Oblivion Ring

Tutores :
1 Enlightened Tutor
1 Treasure Mage
1 Idyllic Tutor

Outras Criaturas Para Foder Com O Jogo Dos Outros :

1 Sundering Titan
1 Felidar Sovereign
1 Frost Titan
1 Sun Titan
1 Jin-Gitaxias, Core Augur
1 Thada Adel, Acquisitor
1 Wurmcoil Engine
1 Steel Hellkite

Lands :

1 Tolaria West
1 Wasteland
1 Tectonic Edge
1 Magosi, the Waterveil
1 Kor Haven
1 Hallowed Fountain
1 Glacial Fortress
1 Nimbus Maze
1 Mystic Gate
1 Mystifying Maze
1 Misty Rainforest
1 Miren, the Moaning Well
1 Vedalken Shackles
1 Marsh Flats
1 Mikokoro, Center of the Sea
1 Minamo, School at Water's Edge
1 Celestial Colonnade
1 Arid Mesa
1 Academy Ruins
1 Flooded Strand
1 Flagstones of Trokair
1 Eiganjo Castle
1 Dust Bowl
1 Windswept Heath
1 Seachrome Coast
1 Scrying Sheets
1 Scalding Tarn
1 Riptide Laboratory
1 Polluted Delta
1 Tundra
1 Strip Mine
4 Snow-Covered Island
2 Snow-Covered Plains
1 Mouth of Ronom
1 Command Tower
1 Ghost Quarter
1 Prahv, Spires of Order
1 Rishadan Port

Na moral mesmo, Mouth of Ronom e Scrying Sheets devem sair, dificilmente consigo ativa-los.Acho que vou colocar Reliquary Tower e Skycloud Expanse no lugar.
Ah, como dei uma mudada no deck, nao uso mais magos, nao tendo mais pra que usar Riptide Laboratory, alguma sugestão do que colocar no lugar? Talvez uma Plains?(que tirei a pouco tempo)
Steel Hellkite, Jin-Gitaxias, Sensei's Divining Top, Core Augur e Sun Titan sao ABSURDOS.

Opiniões?
 
gnoll

Esquilo
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Postado em: 27/06/11 00:26
Fragmento de Cristal+Barreira Mnemônica+ Qualquer mágica de ganhar turnos...

Claro que essa combinação acaba tendendo a mudar o seu deck pois o Fragmento de Cristal é melhor aproveitado com criaturas que queira devolver para sua mão e baixar em seguida, mas acho que valia a pena mencionar, principalmente por usar Semeadora de Tentação.

Desaparecer na Memória é uma carta que eu manteria em mente também, remover uma ficha não devolve nada, logo você não descarta nenhuma carta. E ela somada a ficha gerada por Renascimento Phyrexiano te lança muito á frente no jogo e com seu comandante a mágica custaria apenas duas manas coloridas. Pode ser meio situacional, mas algumas vezes vai te dar no mínimo compre X e descarte X salvando sua criatura e devolvendo ela desencadeando algum efeito. Pode não ser uma adição válida agora, mas procure por ela e mantenha-a por perto caso faça mais alterações no deck.

Se alterar o deck para ter mais efeitos "ao entrar no campo de batalha" tenha em mente os efeitos de entrar e sair do jogo, como ficar removendo a Semeadora de Tentação antes de resolver a habilidade de roubar o controle para ficar com as criaturas para sempre. Acho que já deve ter isso em mente, mas comento para reforçar possibilidades de mudanças ao seu deck. Espero ter ajudado.
 
yokai

Esquilo
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Postado em: 27/06/11 21:54

O TENSO eh juntar as 3 cartas num deck de 100 cartas =P

Entao...

Se eu for fazer isso vou mudar por completo/drasticamente a ideia do deck, certo?

A ideia eh fazer o deck mais pé-no-saco(e extremamente forte tb, nao necessariamente político[na verdade é anti-político]) possível...

Outra carta que me veio a mente foi Tinker...

A carta na teoria é ESTUPIDA, pegando as bombas do deck(nao necessariamente criaturas) e colocando em jogo por um custo baixissimo...

Sobre a retirada de Mouth of Ronom, Scrying Sheets e Riptide Laboratory...Entrariam quais lands?

Sugeri alguns, mas bem por cima...

Sugestões?

Ah, percebi a alguns minutos que estou jogando com 100 cartas + o general, totalizando 101 cartasm qual tirar?

 
yokai

Esquilo
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Postado em: 11/07/11 15:21
up
 
MatSegalla

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Postado em: 25/08/11 21:30
E aí, fez mais alterações no deck?
 
yokai

Esquilo
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Postado em: 25/08/11 22:27

A lista está bem redonda porém...atualmente nao tenho mais jogado com, tenho testado mais o Savra...jogar contra o GAAIV é um saco, fala a verdade hahaha
Alguem tem jogado com a lista?
O que acaram? A mecanica de turnos extra eh realmente necessaria? As vezes acho que pode tira-la e colocar alguma outra estrategia...de preferencia de algum tipo de lock...

Editada em: 26-08-11 00:33:18 por yokai.

 
Scoppio

Lenda
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Postado em: 26/08/11 00:19
Sério... é muito mais eficaz ficar editando a lista no topo do tópico que ficar reescrevendo ela a cada modificação.
 
julioceliao

Lhurgoyf
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Postado em: 26/08/11 09:45
Opa xDDD.

Então, a primeira vez que eu vi a lista estava começando e não tinha mta noção. Eu tenho rodado vários decks com branco e azul e acho que essa mecânica de turnos extras poderia muito bem cair fora.

Outro card que eu não entendi é luminarch ascension dshauadsuhdashu, lembra da sindrome de Archenemy? xDD Difícil ativar isso, só se vier na mão e não tiver aggros, daí sim, troca ela por mobilização, sim é pequena a ficha, mas creio que o esquema seja blockers, né?

Creio que tem pouco removal. Se você é o alvo e geral vai cair matando em cima de vc é melhor por uns 6~8 mass removals.

Tenho usado essa idéia no Thaximundar e tem dado certo para segurar o povo (ultimamente o povo do aggro tem se juntando contra mim (ontem)).

Tem muito tomar controle, joga com uns 4 + shackles que é sempre bom xD.

Mana vault eu já testei muito e não consigo ver vantagem (vc tem que salvar cada ponto de vida seu Nicol Bolas xDDD). Usa no lugar aqueles signets ou darksteel ingot).

Acho que vc deveria acrescentar uma kill condition heavy mana que nem storm herd (sério já peguei isso e virei partidas umas 10x que estavam perdidas).

Eu acho que vc tem poucas formas de ganhar vida. Duas excelentes é congregar e colar do basilisco.

Essas alterações para ganhar vida são muito importantes ainda mais se vc é o alvo, fiz uns updates nesse sentido para incluir cards assim no Thraximundar e me salvou a vida várias vezes já xD. Ainda mais que vc dispoe de tutor para artefato, aproveita então.

Ah acrescenta o tutor místico tb, ele vai servir como um sétimo spot removal ou como busca para o storm herd em partidas demoradas.

 
yokai

Esquilo
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Postado em: 27/08/11 01:53

Luminarch eh ABSURDO...principalmente no multiplayer, é EXTREMAMENTE dificil em um jogo de 4 jogadores voce nao botar 2 counters/rodada ...

Tava pensando mesmo em colocar mais mass removals.

Quanto mais tomar controle, MELHOR...Tomar controle dar removal...
Mana Vault turn 1 = GAAIV turn 2...sério, isso é muito forte...esse 1 pv(quando xega a perder) nunca fez falta...ainda.
Storm Herd ja me passou pela cabeça, vou reconsiderar...
Realmente...acho que vou colocar + Baneslayer, Basilisk/Warhammer e/ou Serra Ascendant.
Mystical Tutor pegando Blatant Thievery é LINDO =P
Vou reconsiderar...