Como funciona Wheel of fate?
 Como funciona Wheel of fate?
grandedjtom

Esquilo
0 Referências
Posts: 13
Registro: 28/10/24

Postado em: 20/02/25 15:14
Sou novato no magic, e é a primeira vez que me deparo com uma sorcery como wheel of fate, entendo como funciona a mecânica de suspensão, mas o fato de não ter o custo de mana da carta em cima, me deixou um pouco bugado kkkkk, no caso, o custo para castar ela de imediato seria custo 0, mas caso queira deixar ela em suspensão pagaria uma mana vermelha e uma qualquer para que ela seja castada 4 turnos a frente?
 
mikedgraphic

Rogue
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1297
Registro: 06/06/16

Postado em: 20/02/25 15:28

ela não tem custo.Sem custo é impossível conjurar.
o resto está correto.

 
grandedjtom

Esquilo
0 Referências
Posts: 13
Registro: 28/10/24

Postado em: 21/02/25 14:50
Então não há como conjurar ela de imediato, apenas deixar em suspensão, correto?
 
Grave

Esquilo
0 Referências
Posts: 32
Registro: 10/06/16

Postado em: 22/02/25 20:21
Cartas sem custo não podem ser conjuradas da forma tradicional porém existem sim formas de conjura-las diretamente caso alguma carta diga que você pode jogar determinada carta sem pagar o seu custo.
É possível conjurar um wheel of fate sem o suspender caso você tenha em campo um encantamento chamado Como Predito ou caso você use uma mágica com cascata e revele o Wheel of Fate no seu grimório por exemplo.