Marcadores +1/+1 e -1/-1 se cancelam na criatura. Caso a Druid tenha um marcador +1/+1 (sendo uma 1/3), ao ativar a habilidade de desvirar ela recebe um marcador -1/-1 que remove aquele marcador +1+1. tornando-a uma 0/2 novamente. Esses marcadores são removidos como uma Ação Baseada em Estado (SBA), ou seja, é uma ação que não pode ser respondida. Druid é uma 0/2 desvirada. Marath é um 3/3. Você vira a Druid, adiciona uma mana na sua reserva de mana. (0/2) Ativa o Marath para X=1 utilizando essa mana escolhendo o modo de colocar 1 marcador +1/1 nele mesmo. Marath era 3/3, se torna 2/2 ao ativar a habilidade, vira um 4/4 após a resolução por causa do Hardened Scales. Em seguida, você ativa a habilidade da Druid para desvirá-la. (-1/1) Você vira a Druid, adicionando uma mana na sua reserva de mana. (-1/1) Ativa o Marath para X=1 escolhendo o modo de colocar 1 marcador +1/+1 na Druid. Marath era 4/4, se torna 3/3 ao ativar a habilidade. Druid vira uma 1/3 por causa do Hardened Scales. Por fim, você ativa a habilidade da Druid para desvirá-la. (0/2) Resultado: Druid 0/2 desvirada Marath 3/3 Note que você deu uma volta completa e terminou no mesmo lugar que estava antes. Apenas com essas três cartas você não tem um combo infinito, mas pode repetir essas ações livremente. Você precisa de mais um efeito de acrescentar marcadores +1/+1, ou de outra maneira de gerar uma mana adicional ou de desvirar a Druida. «Moderador da Seção Casual»
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saber mais