Problema para finalizar compra pela ligamagic
 Problema para finalizar compra pela ligamagic
Aleff_B

Esquilo
0 Referências
Posts: 13
Registro: 02/01/19

Postado em: 02/09/24 09:30
Ao tentar finalizar a compra, diz que a operadora negou a transação, já verifiquei limite e não é, realizei outras compras com o mesmo cartão e funcionou normalmente, alguém que passou por isso sabe como contornar essa situação ?
 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 22964
Registro: 24/09/01

Postado em: 02/09/24 10:02
Bom dia,

Isso pode acontecer por alguns motivos. Nestes casos normalmente o sistema requisita o 3DS mas talvez seu cartão não possua/esteja inativo.

Aguarde alguns minutos e tente novamente por favor.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Aleff_B

Esquilo
0 Referências
Posts: 13
Registro: 02/01/19

Postado em: 02/09/24 10:06
Bom dia!
Entendo, mas no mês passado eu consegui realizar a compra sem problemas, estou tentando desde ontem
 
Matheus732408

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 10
Registro: 20/08/23

Postado em: 02/09/24 14:52
EU também estou tendo este mesmo problema, desde de sexta-feira a noite.... Ontem domingo a noite fiz umas compras separadas direto no site das lojas e foi, fiz o pagamento pelo liga segura com o mesmo cartão do pedido que esta dando erro...
 
TendiNietzsche

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 6
Registro: 22/07/20

Postado em: 04/09/24 20:54
Estou com o mesmo problema faz uma semana. Toda compra que tento fazer é automaticamente negada.
Entrei em contato com a Ligasegura e me informaram sobre a implementação do 3DSecure, porém tentei dois cartões diferentes, bandeiras diferentes, sendo um de um bancão e outro do Nubank.

Nenhum passa na liga.

Mas funcionam em todos os demais lugares, seja online seja fisicamente.
 
Ertur

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4
Registro: 06/09/22

Postado em: 10/09/24 10:57
Bom dia.
Estou desde ontem tentando realizar um pagamento no marketplace, via cartão de crédito, possui limite, e não está bloqueado, já verificado junto com a operadora de cartão, ao tentar realizar a operação, a resposta imediata retornada é - Negado pela Operadora.

Alguém já conseguiu solucionar o problema?
 
Matheus732408

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 10
Registro: 20/08/23

Postado em: 10/09/24 19:03
Eu consegui "contornar" esse problema comprando separado em cada loja, deu um trabalho, mas pelo menos foi
 
Ertur

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4
Registro: 06/09/22

Postado em: 11/09/24 08:36
Consegui resolver um dos pedidos fazendo isso Matheus, fui até a loja, para realizar outra retirada, e fiz o pagamento com o cartão direto na loja. Já o pedido de uma outra loja, eles me pediram para cancelar a compra, e realizar a inclusão de todos os itens novamente.
 
Ertur

Esquilo
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4
Registro: 06/09/22

Postado em: 18/09/24 09:03
A solução do meu problema ocorreu através do atendimento da LIga, atendente Patrick.
Ele explicou que devido a um protocolo de segurança que está sendo implantando pela operadora dos cartões, as transações são automaticamente bloqueadas se não existir compatibilidade.
Em meu caso, o cartão tinha compatibilidade, mas precisou ser ajustado pelo site para permitir a operação. Meu problema foi resolvido e consegui concluir a compra.