ESTORNO - Bundle Gift o senhor dos anéis |
Alfie94
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Postado em: 15/06/23 19:57 |
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Hoje tive a infeliz notícia que a BOLOVO GAMES estornou minha compra do bundle gift feita há 20 dias atrás.
Questionando a loja, entendi que muitas lojas aqui no BR não receberam esse bundle e por isso estão estornando a compra, muito conveniente uma vez que está 150 reais mais caro agora.
Alguém mais teve problemas do tipo?
Se sim, podemos mostrar nossa força como players e não deixar isso barato
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Mirai
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Postado em: 15/06/23 20:03 |
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As lojas tinham que ser mais responsáveis quanto a pré-venda, principalmente de um produto que agora está no hype. Desleixo e irresponsabilidade da loja, que deveria compensar você pelo ocorrido, já que eles tinham a informação de não ter o produto e só avisaram simplesmente na semana de envio. Falta de planejamento total.
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SoulHunterWolf
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Postado em: 15/06/23 20:06 |
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complicado tem de correr atras dos seus direitos as lojas são foda sempre essa ladainha.
Editada em: 15-06-23 20:07:05 por SoulHunterWolf.
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Manaratan
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Postado em: 15/06/23 21:34 |
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Sinceramente, acho que cabe você contatar o Procon.
Já vi em outros lugares que não tem produto o suficiente para fora dos EUA, mas isso não é de responsabilidade do comprador. A loja se compromete a realizar uma venda, recebe o valor e depois estorna sem correção nem compensação?
Não é caso desta loja em específico, contra a qual nada tenho e que imagino seja também uma prejudicada na relação com a Hasbro. Mas querendo ou não está se comprometendo com um produto que não será entregue.
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KinomotoHyde
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Postado em: 15/06/23 21:42 |
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Triste mesmo. Entendo que cada caso é um caso, mas a loja, seja ela qual for, colocar algo pra vender sem ter a certeza de que vai ter o produto é de uma irresponsabilidade gigantesca. No fim vc ficou sem o produto que acreditava estar garantido, perdeu a oportunidade de comprar em outro lugar antes pq a loja não te informou a falta de estoque de imediato e ainda vai ter que pagar bem mais caro agora caso queira o produto.
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Alfie94
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Postado em: 15/06/23 23:25 |
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Nunca havia comprado nessa loja antes mas confio muito nos reviews e não tem um histórico negativo. Apesar disso a experiência vai ficar marcada e dificilmente voltarei a comprar com eles.
Uma pena perceber que esse mercado é muito mais mercenário do que voltado para a diversão.
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Manaratan
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Postado em: 16/06/23 08:24 |
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Nunca havia comprado nessa loja antes mas confio muito nos reviews e não tem um histórico negativo. Apesar disso a experiência vai ficar marcada e dificilmente voltarei a comprar com eles.
Uma pena perceber que esse mercado é muito mais mercenário do que voltado para a diversão. |
Na minha experiência, só o fato de eles terem te estornado já é um bom indício de que a loja é confiável (embora obviamente isso seja o mínimo nessa circunstância). Discordo que seja um mercado mercenário necessariamente. Acho que uma parte significativa dos lojistas simplesmente não têm experiência de mercado o suficiente para lidar com clientes extremamente exigentes e dificuldades logísticas que são frequentes em qualquer ramo, aliado ao fato de ser um mercado com margens pequenas (especialmente com produto selado).
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VINTAGE_RIO
Cavaleiro
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Postado em: 16/06/23 13:06 |
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Sinceramente, acho que cabe você contatar o Procon.
Já vi em outros lugares que não tem produto o suficiente para fora dos EUA, mas isso não é de responsabilidade do comprador. A loja se compromete a realizar uma venda, recebe o valor e depois estorna sem correção nem compensação?
Não é caso desta loja em específico, contra a qual nada tenho e que imagino seja também uma prejudicada na relação com a Hasbro. Mas querendo ou não está se comprometendo com um produto que não será entregue. |
perfeita a colocação amigo ..... a gente deixa muita coisa passar que poderia ser fácil e rapidamente resolvida no juizado de pequenas causas e com o auxílio dos órgãos de defesa do consumidor .
o que mais me deixa perplexo diante de tais situações é que a plataforma , ligamagic , nada faz , nada viu e nada muda .... o que salvo melhor juízo, demonstra uma postura de conluio e descaso com seus membros consumidores .....
eu honestamente perdi a paciencia , minha esposa me segurou da outra vez , mas dessa a reunião já está agendada com o advogado. quero uma melhor assessoria para avaliar a possibilidade de executar uma ação judicial contra ambas as partes.
no tocante ao assunto propriamente em lide , não apenas essa loja, mas DIVERSAS lojas aqui na plataforma fizeram o mesmo procedimento .... não julgo essas lojas como sendo boas e honestas ...independente do histórico de Feedback positivo ... venderam a um preço , teve o hype de vendas .... demanda aumentou ... lojistas elevaram os preços , os que venderam na pre-sale cresceram o olho , cancelaram as vendas alegando supostamente que nao receberam os produtos ..... todavia o que fizeram foi vender mais caro ( aumento os lucros ) .... pra nao ficar na cara dura a loja dizendo que nao recebeu e depois vendendo online ou fisicamente .... o que eles fizeram ? VENDERAM PRA OUTRAS LOJAS AMIGAS , que estão REVENDENDO ! bem isso não eh um romance , longe disso , estive quarta feira agora em uma loja no Rio de Janeiro que estava no momento justamente recebendo um estoque grande de material do LOTR , que o dono confirmou pra mim estar comprando de outras lojas de SP pra revender .... no caso do lojista do rio , nada de errado .... ele vendeu tudo que comprou e como tem demanda e o preço subiu .... todos estão ganhando , EXCETO OS CONSUMIDORES ! BAITA ABSURDO !
em pensar que nos Eua , vc compra algo , até mesmo pode usar e se desistir da compra que será integralmente ressarcido ... mesmo sem a etiqueta e/ou nota fiscal ... bem estamos mto longe disso , por obvio.
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