Autenticação do celular Não funciona
 Autenticação do celular Não funciona
Ikran

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 6
Registro: 01/09/16

Postado em: 19/05/23 11:23
Estou tentando realizar uma compra de cartas e pediu para autenticar com código enviado para o celular, porem não recebo o código nunca. Ja pedi para reenviar 5x e aguardei mais de 10m entre algumas tentativas.
 
SuporteLigaMagic01

Wolverine
0 Referências
Posts: 161
Registro: 24/01/01

Postado em: 19/05/23 11:34
Olá Ikran,

O que pode estar acontecendo é que você bloqueou o número de SMS que envia o nosso código de autenticação (28908).
Dessa forma, você não poderá receber o código para prosseguir com o pedido.

Por favor, verifique se esse número não está bloqueado para você

Caso esteja, faça o desbloqueio do mesmo e proceda novamente com a solicitação do código.

Att.
 
Ikran

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 6
Registro: 01/09/16

Postado em: 19/05/23 12:55
Deletei as mensagens separadas e vou resumir com o que já fiz:

Estou tentando realizar uma compra aqui pelo site, ao tentar realizar a compra, coloquei o meu celular e aguardei a sms por mais de 10 minutos, não recebi nada, tentei realizar esse processo mais 5x, nada tabelem. Meu celular atualmente Não tem nenhum numero bloqueado, tentei utilizar o celular da minha mulher e também não funcionou. Ao tentar retornar a lista de cartas, todas as cartas do pedido desapareceram do meu carrinho, porem o site ainda mostra um numero, como se as cartas ainda estivesse lá.

Utilizei outro navegador reinseri todas as cartas no carrinho, e ainda dá problema, ao retornar ao carrinho depois de não conseguir prosseguir, as cartas sumiram novamente.
Sigo sem conseguir realizar esse autenticação para finalizar o pagamento.
 
SuporteLigaMagic01

Wolverine
0 Referências
Posts: 161
Registro: 24/01/01

Postado em: 19/05/23 12:58
Olá Ikran,

Nesse caso por favor envie um e-mail para [email protected] explicando essa situação específica e enviando também a lista dos itens que você deseja comprar para que o Suporte possa lhe ajudar.

Att.