Loja Joker Games
 Loja Joker Games
maximuscesar

Cavaleiro
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1648
Registro: 29/10/04

Postado em: 13/03/23 17:48
Fiz uma compra na loja Joker Games no dia 20/02, até hoje o pedido está como "aprovado, aguardando envio". Os canais de contato da loja nenhum me responde. Já abri um chamado aqui na ligamagic onde disseram que iam me ajudar a contatar o lojista mas até agora ninguém da loja me atendeu. Alguém conhece/já teve problema com essa loja? O nome da pessoa que recebeu o pix do pagamento é Fabio Rocha Ferreira. Alguém conhece?
 
maximuscesar

Cavaleiro
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1648
Registro: 29/10/04

Postado em: 17/03/23 19:12
Só pra atualizar o desfecho: o lojista estava viajando e pegou COVID. Me respondeu e resolvemos tudo.
 
TeveshSzats

Esquilo
0 Referências
Posts: 58
Registro: 01/04/15

Postado em: 23/03/23 17:53
Que bom que resolveu o problema já! Sou cliente frequente da loja, e asseguro a confiabilidade :)
 
maximuscesar

Cavaleiro
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1648
Registro: 29/10/04

Postado em: 24/03/23 08:28
Era exatamente a resposta de alguem que frequenta a loja que eu estava esperando nesse post 😅
Bom, de qualquer forma obrigado.
 
RodrigoLuduvico

Esquilo
0 Referências
Posts: 5
Registro: 20/07/13

Postado em: 13/06/23 17:59
Fiz um pedido nessa loja dia 30/05 e nunca foi enviado, aparentemente o site foi parcialmente "tirado do ar" e não mostra nem um contato para atendimento. Se tivesse visto esse post aqui antes...

Editada em: 13-06-23 17:59:46 por RodrigoLuduvico.
 
cwnannwn

Esquilo
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2018
Registro: 02/05/10

Postado em: 30/08/23 16:42
Aconteceu a mesma coisa com um pedido meu uns 2 ou 3 meses atrás. A loja simplesmente nunca enviou a coisa, nunca falou nada de volta, ignorou todas as tentativas de contato. O site dela saia e voltava do ar o tempo topo. Abri disputa na liga (sorte que só compro pela liga segura), a liga ficou 1 mes tentando entrar em contata, também foi ignorada. Fiquei de saco cheio e pedi o reembolso. E daí não posso nem negativar a loja como ela merece porque o pedido simplesmente "não aconteceu".