endereço principal não foi utilizado em compra por lista
 endereço principal não foi utilizado em compra por lista
RenanPenatti

Zumbi
0 Referências
Posts: 1252
Registro: 06/07/17

Postado em: 03/03/23 17:29
boa tarde!

no meu perfil tenho 3 endereços cadastrados, sendo que um deles eu selecionei como principal.

fiz uma compra por lista e achei que, por ter um endereço classificado como principal, ele estaria pré-selecionado como endereço pra envios.
fiz a compra sem verificar isso, e depois de feita eu vi que estava pra enviar em outro endereço meu, que não é o principal.

para que serve o endereço principal se ele não é usado prioritariamente pelo sistema quando eu faço compras?

outra questão: eu fiz a compra pelo liga segura, a compra foi em duas lojas.
eu tenho quantos dias pra fazer o pagamento? tem um prazo do liga segura ou o prazo é individual de cada loja?

não achei informações sobre isso no meu pedido e nem nos sites dessas lojas.


 
RenanPenatti

Zumbi
0 Referências
Posts: 1252
Registro: 06/07/17

Postado em: 03/03/23 18:47
Pior ainda, acabei de ver que saíram dois endereços de envio diferentes nessa compra, um pra cada loja, sendo que nenhum deles é o endereço principal.



 
patocards

Soldado
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 9062
Registro: 24/09/01

Postado em: 04/03/23 07:45
Bom dia Renan,

São 3 dias para realizar o pagamento da sua compra.

Em relação aos endereços, como são informações sensíveis me parece melhor você enviar um chamado para o [email protected] indicando o número da compra e o endereço correto para eles averiguarem. Parece que você não pagou ainda, portanto o problema pode ser minimizado realizando uma nova compra. Mas se existe um problema na ferramenta é importante entrar em contato com o suporte para eles avaliarem.

Ligamagic e você, tudo a ver

Você que está chegando agora para reclamar, devia ter vindo antes para ajudar a fazer
 
RenanPenatti

Zumbi
0 Referências
Posts: 1252
Registro: 06/07/17

Postado em: 04/03/23 10:43

perfeito, eu acho que é mais fácil eu esperar cancelar as compras e comprar novamente, ao invés de solicitar cancelamento de cada uma ou ter que pedir pra corrigirem os endereços.

eu vou reportar então essa questão no e-mail do suporte, porque pode ser que só deu algum bug pra mim ou pode ser que a ferramenta realmente precisa ser ajustada pra funcionar melhor.
muito obrigado pelo retorno!