Loja não envia pedido - Magic bem barato |
IgorSM66
|
Postado em: 21/02/23 15:02 |
|
Recentemente realizei uma compra no Magic bem barato ( https://www.magicbembarato.com.br/?view=ecom/403&id=26414 ) e simplesmente não respondem mais e a página parece não estar mais disponibilizando seus produtos. Quero saber se alguém já teve problema com a loja se não, com certeza estão tentando agora dar o calote nos clientes.
|
|
Manaratan
|
Postado em: 21/02/23 16:22 |
|
Opa, beleza?
Essa loja tem um longo histórico de demorar bastante para enviar produtos (junto com a 'irmã' Cards Outlet). Dê uma procurada no fórum que existem muitos relatos de demora, principalmente quando tem feriados envolvidos. Recomendo que você grave a abertura do pacote quando eventualmente chegar porque já houve casos de cartas faltando ou em condições distintas do listado.
Como existe esse padrão, acho que esse erro de página pode ser só um erro do site mesmo.
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 21/02/23 17:52 |
|
Bom dia,
Por favor entre em contato com o nosso suporte pelo email [email protected] informando o numero do pedido.
Lembrando que estamos no meio do carnaval e muitas lojas não estão funcionando. Porém, deveria ser possível o contato com esta loja após o término do carnaval.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
IgorSM66
|
Postado em: 21/02/23 21:19 |
|
Perfeito. Vou entrar em contato com o suporte. Mas eu mandei msg no whatsapp da loja e não me responderam, isso foi semana passada. Sei que no feriado pode alterar o funcionamento, mas pelo menos um aviso sobre qual previsão de enviar o produto poderiam dar, aguardar agora.
|
|
IgorSM66
|
Postado em: 22/02/23 14:48 |
|
Entrei em contato com a loja e pedi para cancelar o pedido. Porém, aqui no site não aparece a opção de abrir disputa, tem alguma relação ao fato da loja ainda não ter enviado? Seria somente mandando mensagem para o suporte para conseguir abrir a disputa?
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 22/02/23 14:52 |
|
Entrei em contato com a loja e pedi para cancelar o pedido. Porém, aqui no site não aparece a opção de abrir disputa, tem alguma relação ao fato da loja ainda não ter enviado? Seria somente mandando mensagem para o suporte para conseguir abrir a disputa? |
A opção de disputa só existe para compras com pagamento via LigaSegura. O pagamento foi via LigaSegura?
Como você não informou o número do pedido não pude checar.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|