Problemas com Torino Games |
Tangolino
|
Postado em: 03/10/22 12:12 |
|
Boa tarde a todos, tenho um problema e queria uma opinião.
Fiz um preorder de DMU com a Torino games no dia 07/09/22 e pago no mesmo dia, Pagamento aprovado no dia 08 e previsão de envio para dia 19/09.
Chegou dia 19 e nada. No dia 20 eu entro em contato com a loja para saber previsão de envio e me respondem que até o final da semana (23/09) os pedidos de preorder DMU seriam enviados.
Chega dia 26 e nada. DIa 28 eu peço para cancelarem o pedido e fazer o estorno e nada. Entro em contato com o suporte da liga, que manda mensagem à loja. Em seguida a loja responde dizendo que o pedido estava cancelado e que o estorno seria realizado.
E até agora nada. Já mandei várias mensagens, sem retorno. Mandei email e whatsapp, nada. Ligo e ninguém atende. O suporte da liga disse que agora é com a loja, mas por outros topicos e pela experiencia anterior acredito que um mensagem da liga ajudaria a "acelerar" o estorno do dinheiro.
Quanto tempo é razoável para receber um estorno?
Obrigado
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 03/10/22 12:54 |
|
Boa tarde,
Sua compra foi direta com a loja (não foi pelo Marketplace da Liga)?
Se a compra foi direta infelizmente você precisa entrar em contato diretamente com a loja.
Ocorreram atrasos nos envios de material de DMU de muitas lojas. Isso não é desculpa pela falta de comunicação, mas é só pra mostrar que isso aconteceu em outros casos.
Sugiro continuar o contato e caso não consiga nenhum contato com a Loja, avise novamente o suporte da liga pelo email [email protected] e procure seus direitos (procon, juizado de pequenas causas) e tambem reclamar no Reclame Aqui da loja ajudou em alguns casos.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
Tangolino
|
Postado em: 03/10/22 13:04 |
|
Boa tarde,
Sua compra foi direta com a loja (não foi pelo Marketplace da Liga)?
Se a compra foi direta infelizmente você precisa entrar em contato diretamente com a loja.
Ocorreram atrasos nos envios de material de DMU de muitas lojas. Isso não é desculpa pela falta de comunicação, mas é só pra mostrar que isso aconteceu em outros casos.
Sugiro continuar o contato e caso não consiga nenhum contato com a Loja, avise novamente o suporte da liga pelo email [email protected] e procure seus direitos (procon, juizado de pequenas causas) e tambem reclamar no Reclame Aqui da loja ajudou em alguns casos.
Obrigado |
Obrigado pela resposta,
Sim, a compra foi direto na loja e o suporte da liga me passou a mesma informação que você. Mandei email para loja hoje e aviso sim o suporte da liga caso não receba nenhum contato.
Qual o prazo de estorno razoável?
Obrigado
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 03/10/22 16:39 |
|
Boa tarde,
Sua compra foi direta com a loja (não foi pelo Marketplace da Liga)?
Se a compra foi direta infelizmente você precisa entrar em contato diretamente com a loja.
Ocorreram atrasos nos envios de material de DMU de muitas lojas. Isso não é desculpa pela falta de comunicação, mas é só pra mostrar que isso aconteceu em outros casos.
Sugiro continuar o contato e caso não consiga nenhum contato com a Loja, avise novamente o suporte da liga pelo email [email protected] e procure seus direitos (procon, juizado de pequenas causas) e tambem reclamar no Reclame Aqui da loja ajudou em alguns casos.
Obrigado |
Obrigado pela resposta,
Sim, a compra foi direto na loja e o suporte da liga me passou a mesma informação que você. Mandei email para loja hoje e aviso sim o suporte da liga caso não receba nenhum contato.
Qual o prazo de estorno razoável?
Obrigado |
Como assim prazo de estorno razoável?
O ideal seria a loja responder primeiro se já enviaram ou não. E se não enviaram, te dar a opção do estorno.
Não existe prazo limite para estorno visto que você não recebeu a mercadoria.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
Tangolino
|
Postado em: 03/10/22 16:49 |
|
Boa tarde,
Sua compra foi direta com a loja (não foi pelo Marketplace da Liga)?
Se a compra foi direta infelizmente você precisa entrar em contato diretamente com a loja.
Ocorreram atrasos nos envios de material de DMU de muitas lojas. Isso não é desculpa pela falta de comunicação, mas é só pra mostrar que isso aconteceu em outros casos.
Sugiro continuar o contato e caso não consiga nenhum contato com a Loja, avise novamente o suporte da liga pelo email [email protected] e procure seus direitos (procon, juizado de pequenas causas) e tambem reclamar no Reclame Aqui da loja ajudou em alguns casos.
Obrigado |
Obrigado pela resposta,
Sim, a compra foi direto na loja e o suporte da liga me passou a mesma informação que você. Mandei email para loja hoje e aviso sim o suporte da liga caso não receba nenhum contato.
Qual o prazo de estorno razoável?
Obrigado |
Como assim prazo de estorno razoável?
O ideal seria a loja responder primeiro se já enviaram ou não. E se não enviaram, te dar a opção do estorno.
Não existe prazo limite para estorno visto que você não recebeu a mercadoria.
Obrigado |
Me desculpe, mas acho que não leu meu caso.
O pedido já foi cancelado e a loja disse que faria o estorno. Estou esperando o estorno. Perguntei quanto tempo de espera para o estorno é razoável.
Não tenho como fazer uma avaliação da loja na liga se comprei direto, certo?
Vou continuar tentando com a loja. De qualquer jeito, mesmo tendo comprado direto na loja, parece que ela está dando problema para outras pessoas também. Talvez a liga possa ver se está tudo bem com a loja.
Obrigado
Editada em: 03-10-22 17:07:26 por Tangolino.
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 03/10/22 17:11 |
|
Desculpe, eu tinha entendido que você estava pedindo o estorno e eles não respondiam.
Não é possível postar disputa/avaliação para lojas na Liga sendo que a compra foi realizada fora da Liga.
O ideal seria a loja realizar o estorno em até 7 dias úteis após ter confirmado que faria o estorno.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
Tangolino
|
Postado em: 03/10/22 17:15 |
|
Está certo, vou esperar mais então.
Obrigado
|
|