Pedido foi parar em outro estado e a loja não me dá nenhum retorno.
 Pedido foi parar em outro estado e a loja não me dá nenhum retorno.
DaviLMA

Esquilo
0 Referências
Posts: 44
Registro: 06/06/20

Postado em: 03/06/22 10:12
Pessoal, fiz uma compra na Prime MTG, demoraram quase 2 semanas para enviar o pedido alegando que estava em semana de pré-venda. Até ai tudo bem, então o pedido foi enviado e ao decorrer dos dias, percebi que o pedido tinha saído para entrega em outro estado e logo mais tarde, foi recebido.

Queria saber se vou ser lesado e perder meu dinheiro ou existe maneiras de ter meu dinheiro de volta? Acredito que não tenha como as cartas chegarem até mim, visto que foi entregue à terceiros.

Já entrei em contato com a loja, disseram que iam acionar os correios, mas isso já faz mais de 1 semana.
Me asseguraram que eu não ia ser lesado, porém nas últimas mensagens, estão me ignorando, o que torna difícil de acreditar.
 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 23045
Registro: 24/09/01

Postado em: 03/06/22 12:08
Boa tarde,

Neste caso é necessário realizar alguns procedimentos com os correios (abertura de protocolo de reclamação) para acompanhar o que ocorreu. Pois se a loja preencheu o endereço correto, os correios podem ter entregue em endereço incorreto.

Estes procedimentos podem ser lentos.
De qualquer forma, sugiro que faça o seguinte:

1) Se a compra foi realizada via Marketplace/LigaSegura/PagSeguro, abra uma disputa e bloqueie o pagamento para que os moderadores possam entrar em contato com você.

2) Caso a compra não tenha sido realizada via plataformas com opção de bloqueio, sugiro entrar em contato com nossa equipe de suporte pelo email [email protected].

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
DaviLMA

Esquilo
0 Referências
Posts: 44
Registro: 06/06/20

Postado em: 03/06/22 13:07
A Prime MTG me respondeu, afirmando que os correios perderam a encomenda.

Disseram que iriam realizar um novo envio, acredito que tudo irá se resolver, obrigado!