Falta de comunicação com a Torino Games
 Falta de comunicação com a Torino Games
bergerheitor

Esquilo
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 94
Registro: 01/04/20

Postado em: 24/05/22 23:42
Boa noite, não estou conseguindo me comunicar (e-mail, wpp, telefonema) com a Loja Torino Games, para saber quando conseguirei retirar meus pedidos na loja! Ambos os pedidos estavam pagos e aguardando a retirada, quando tentei fazer o agendamento da primeira vez, me disseram que a loja só abriria naquela semana em 2 dias que eu não conseguiria ir até a loja. Após essa primeira tentativa, não consigo mais sinal de vida da loja por nenhuma forma disponível de comunicação, e inclusive fui até loja no horário de funcionamento apresentado no site deles, e dei de cara com a porta fechada. Alguém pode me ajudar?
Grato desde já.
 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 23043
Registro: 24/09/01

Postado em: 25/05/22 07:43
Bom dia,

Se o pagamento foi realizado via LigaSegura, abra uma disputa e bloqueie o pagamento até ter um retorno da loja.

Caso não consiga o contato com a loja, entre em contato com nosso suporte para lhe ajudarem: [email protected]

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
rrecchia

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 19/11/19

Postado em: 25/05/22 23:00
Está realmente complicado. Tenho 2 pedidos aguardando envio há quase 1 mês e também não consigo me comunicar com eles.
Entrei em contato com o suporte da Liga semana passada e me disseram que tentariam contato com a loja, mas aparentemente também não estão conseguindo.
 
bergerheitor

Esquilo
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 94
Registro: 01/04/20

Postado em: 26/05/22 07:59

Amigo, ontem entrei em contato com o suporte da Liga e eles entraram em contato com o Ary, responsável pela Torino. No mesmo dia eu recebi um comunicado em um dos meus pedidos me avisando que enviariam via SEDEX.

Tente ver se em algum dos seus pedidos a loja não deixou algum comunicado, pois, pelo menos comigo o intermédio feito pela Liga, aparentemente solucionou o problema. Vou apenas aguardar chegar o pedido p poder ter certeza.