Legion Cards Games
 Legion Cards Games
podolski

Esquilo
0 Referências
Posts: 2
Registro: 04/04/11

Postado em: 28/09/21 18:02
Fiz duas compras no site legioncg.com.br, nos dias 17 e 18/09, porém a mesma não atualiza o site e ainda não me passaram se já foi postado as cartas.
Tentei contato via email, whats mensagem, whats ligação, ligação, e até através da liga Magic... Porém não obtive êxito, sem contato com eles e não sei o que aconteceu.
Fiquem atentos
 
IRvalc

Saprófita
0 Referências
Posts: 29
Registro: 17/05/17

Postado em: 28/09/21 23:32
Também estou com o mesmo problema. comprei dia 18/09 e diz que está em separação desde o dia 22/09. Não obtive resposta nem do site da loja, e-mail e mensagem privada aqui na LigaMagic. Tentei também mensagem para o número de Whatsapp da loja e nada.

Edit: Vi comentários no google sobre a loja e apareceu recentemente uma enxurrada de gente reclamando sobre a loja. Se não me responder amanhã devo entrar um pedido na pequenas causas na quinta- feira.

Editada em: 28-09-21 23:47:46 por IRvalc.

Editada em: 28-09-21 23:48:19 por IRvalc.
 
IRvalc

Saprófita
0 Referências
Posts: 29
Registro: 17/05/17

Postado em: 28/09/21 23:51
Vou deixar anexo aqui outro post à respeito de problema com a loja

https://www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=168806
 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 23045
Registro: 24/09/01

Postado em: 29/09/21 08:08
Bom dia,

Vocês enviaram emails para o suporte informando os problemas e os numeros das compras?

Enviem pois o pessoal do suporte vêm acompanhando os problemas que estão ocorrendo: [email protected]

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
podolski

Esquilo
0 Referências
Posts: 2
Registro: 04/04/11

Postado em: 29/09/21 08:40
Eu já mandei pro suporte da liga, vou entrar em contato com o PagSeguro, abrir uma disputa!
 
Randomized

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 18
Registro: 25/06/21

Postado em: 30/09/21 14:10
Também fiz uma compra com eles dia 16 e mais duas no dia 17 e não recebi nenhum contato, a alguns dias entrei em contato com o suporte da liga e a loja ainda não retornou! Só queria registrar meu descontentamento com a loja Legion Card Games aqui no tópico também!
 
IRvalc

Saprófita
0 Referências
Posts: 29
Registro: 17/05/17

Postado em: 30/09/21 19:58
Hoje, dia 30/09 às 18:38 recebi uma resposta na caixa de comentários do pedido informando que o mesmo será enviado em breve. Se ocorrer algum outro progresso sobre minha compra eu aviso aqui.
 
Stratuhs

Esquilo
0 Referências
Posts: 40
Registro: 01/09/16

Postado em: 04/10/21 14:50

Houve alguma mudança no status do seu pedido?

Vou deixar aqui o contato de um dos responsáveis pela loja
(+55 21 98177-7894)

 
Stratuhs

Esquilo
0 Referências
Posts: 40
Registro: 01/09/16

Postado em: 04/10/21 14:51
Moro perto do prédio onde se localiza a loja. Me informei aqui que já tem mais de 1 mês que eles não aparece aqui.
 
IRvalc

Saprófita
0 Referências
Posts: 29
Registro: 17/05/17

Postado em: 04/10/21 17:12

Após me responder, o status mudou para "processado". Aparentemente a satisfação foi apenas para o responsável ganhar tempo. Já solicitei o agendamento diante à entidade responsável para esse tipo de situação.

Editada em: 04-10-21 17:12:52 por IRvalc.

 
Stratuhs

Esquilo
0 Referências
Posts: 40
Registro: 01/09/16

Postado em: 05/10/21 07:49
Outros telefones (21) 2621-4869/ (21) 2621-4628 e CNPJ 15.061.956/0001-70
 
Randomized

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 18
Registro: 25/06/21

Postado em: 05/10/21 09:10
No meu caso as cartas finalmente foram enviadas ontem (04/10). Vou aguardar elas chegarem para ver a exatidão dos envios, por que o lojista nem chegou a entrar em contato comigo.
 
Stratuhs

Esquilo
0 Referências
Posts: 40
Registro: 01/09/16

Postado em: 05/10/21 16:43

Seu pedido foi algo de pré venda? Pq pelo que averiguei, a maioria das reclamações tem relação direta com o material de AFR. Acredito que eles ainda (de modo stealth) estejam atendendo de home office.

 
Randomized

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 18
Registro: 25/06/21

Postado em: 05/10/21 19:01

Pior que não, a parada mais nova do meu pedido era de commander 2021.

 
IRvalc

Saprófita
0 Referências
Posts: 29
Registro: 17/05/17

Postado em: 08/10/21 16:13
Pedido postado dia 4/10 e enviado para São Paulo capital, sendo que eu moro em Belo Horizonte-MG. Acho que agora temos uma prova de neglicência, muita coincidência um pedido de uma loja com tantas reclamações recentes sendo enviado e/ou código de rastreio informado errado, não acham? As medidas por minha parte já foram tomadas, espero que vocês façam o mesmo. Não tenham tanta esperança de que o produto cheguem. Boa sorte à todos.
 
kamahl157

Esquilo
0 Referências
Posts: 840
Registro: 31/01/12

Postado em: 13/10/21 15:29
a liga não pode fazer nada a respeito ? uma coisa é tomar balão de jogador outra coisa é tomar balão de lojista , qual a segurança de comprar com as lojas que estão vinculada a liga sendo que a legion tinha booas referencias ?
 
Randomized

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 18
Registro: 25/06/21

Postado em: 13/10/21 16:00
Minhas cartas chegaram a alguns dias, felizmente veio tudo em razoavelmente bom estado. Mas nunca mais comprarei com a Legion por que lutar por quase 20 dias para receber minhas cartas não vale os reais economizados pagando um pouco mais com outros lojistas.
 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 23045
Registro: 24/09/01

Postado em: 13/10/21 17:39

Sua compra foi realizada pelo Marketplace? Se sim, poste uma disputa em sua compra e bloqueie o pagamento. O moderador entrará em contato.

Caso sua compra não tenha sido realizada pelo Marketplace, entre em contato com o suporte pelo e-mail [email protected] informando o numero do pedido.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
kamahl157

Esquilo
0 Referências
Posts: 840
Registro: 31/01/12

Postado em: 13/10/21 22:49

nao foi pelo marketplace e ja entre em contato a 2 meses atras com o suporte e nada foi resolvido.

 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 23045
Registro: 24/09/01

Postado em: 14/10/21 06:54

Entre em contato novamente informando que nada mudou, para eles tomarem uma ação. Caso a compra tivesse sido realizada pelo Marketplace, já teria sido resolvida pois teriamos acesso aos valores pagos. Independente disso, vamos tentar ajuda-lo.

Obrigado

Editada em: 14-10-21 06:55:07 por dial0g.
(quote)


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!