Legion Cards Games
 Legion Cards Games
Stratuhs

Esquilo
0 Referências
Posts: 40
Registro: 01/09/16

Postado em: 15/10/21 09:29
Consegui entrar em contato com o dono da loja, ele me pediu desculpas e disse que dentro de alguns dias a loja irá fechar as portas, (talvez fique só online) mas que ele irá atender todas as solicitações e pedidos pendentes. Eu meio que já aceitei o calote, fiz tudo o que podia até ao Procon eu recorri.
Estou a 3 meses esperando meu pedido no valor de 100 reais. Vou aguardar mais.
 
caioaf

Esquilo
0 Referências
Posts: 134
Registro: 10/03/18

Postado em: 19/10/21 15:32
Só queria acrescentar mais um caso de problema com a loja. Fiz uma compra no fim de setembro e até agora não recebi nada. O maior problema é que ainda fiz depósito, daí não consigo pegar meu dinheiro de volta. Muito revoltante o que essa loja está fazendo...
 
IRvalc

Saprófita
0 Referências
Posts: 29
Registro: 17/05/17

Postado em: 19/10/21 16:42

consegue sim, só vc ter o comprovante, porque no caso dessa loja, quem é favorecida é pessoa física. Se o Procon não resolve, você entra com pequenas causas contra a pessoa.

 
caioaf

Esquilo
0 Referências
Posts: 134
Registro: 10/03/18

Postado em: 19/10/21 17:39

Muito bom saber disso! Vou dar uma olhada e entrar no Procon contra eles porque isso que eles estão fazendo é muita sacanagem 😠

 
caioaf

Esquilo
0 Referências
Posts: 134
Registro: 10/03/18

Postado em: 27/10/21 21:09
Hoje chegou aqui em casa o pacote com as cartas que comprei deles. A loja não atualizou o pedido nem nada, mas a compra chegou. Por coincidência ou não chegou uma semana depois de eu ter reclamado com a LigaMagic; quem estiver com o mesmo problema ainda eu recomendo que entrem em contato com o pessoal da liga
 
IRvalc

Saprófita
0 Referências
Posts: 29
Registro: 17/05/17

Postado em: 27/10/21 22:33
Como eu disse anteriormente, após me comunicar com a liga, a loja respondeu e enviou, mas foi enviado para SP, sendo que moro em BH Minas. Fui ao procon e para eles cfoi caracterizado fraude e me orientaram abrir boletim de ocorrência e também entrar com denúncia no Juizado Especial Cível das relações de consumo. O procon já foi feito e a resposta deles só sairá em Janeiro, nos próximos dias providenciarei os outros processos, nesse caso, como me dará mais trabalho, provavelmente não ficará tão barato para a loja se fizesse o mais fácil para ela.
 
BlackTruth

Esquilo
0 Referências
Posts: 19
Registro: 10/05/16

Postado em: 17/11/21 16:38
Tenho uma compra ja faz 3 meses e tá em conferência.

Alguem tem o contato com o dono da loja? É uma compra de 40 reais com cartas que ninguem joga. Duvido que eles vão baloar isso e suponho que é incompetência mesmo.
 
Stratuhs

Esquilo
0 Referências
Posts: 40
Registro: 01/09/16

Postado em: 18/11/21 17:51
Felipe Alves Couto - Proprietário da Legion
Em contato com ele, fui informado que aqueles que querem o ressarcimento dos pedidos entrem em contato com ele vai telefone ou aplicativo de mensagens. Que ele estará fazendo os depósitos e/ ou transferências via PIX.

+55 21 98177-7894
+55 21 99309-6447

Obs: Não tenho vínculo nenhum com ele, apenas fui um dos clientes que sofreu com a "negligência" da loja e corri atrás dos meus direitos.

Espero ter ajudado a comunidade.
 
BlackTruth

Esquilo
0 Referências
Posts: 19
Registro: 10/05/16

Postado em: 02/12/21 13:09
Tentei me comunicar com os dois números e não respondeu.
 
BlackTruth

Esquilo
0 Referências
Posts: 19
Registro: 10/05/16

Postado em: 06/01/22 19:47
Bump, até hoje nada.

Tentei o contado com ele de todas as formas. Pelo site, pelo instagram, pelo whatsapp dele, e ele simplesmente não responde.

Ou ele mudou de número ou ele é um golpista.

As cartas que eu queria na mão deles estão encarecendo, e realmente não quero chegar a usar a Procon.