LEGION CG ESTÁ NEGLIGENCIANDO O ATENDIMENTO
 LEGION CG ESTÁ NEGLIGENCIANDO O ATENDIMENTO
zdu4l

Esquilo
0 Referências
Posts: 1
Registro: 26/03/18

Postado em: 26/08/21 18:59
Comprei um produto de deck de commander a 2 meses na loja, me disseram q a entrega ia atrasar, e NUNCA MAIS ME RETORNARAM.
Mandei mensagem por todos os meios, não obtive retorno, tentei ligar, e o número registrado no site não existe mais.
Não estornaram minha compra, nem entregaram meu produto.
Queria saber se mais alguém está com problema com essa loja.
 
andrepacato2

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 10
Registro: 23/07/11

Postado em: 26/08/21 19:03
Também estou com problemas com ele. Fiz uma compra no dia 15 deste mês e eles não informam nada e não retornam todas as minhas tentativas de contato. Já tentei telefonar, contato via whatsapp, Facebook e Instagram.
 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 23045
Registro: 24/09/01

Postado em: 26/08/21 19:14
Boa noite,

Por favor envie um email para [email protected] informando o numero dos pedidos.

Se a compra foi realizada pelo Marketplace, abra uma disputa para bloquear o pagamento.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
andrepacato2

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 10
Registro: 23/07/11

Postado em: 26/08/21 19:56
@dial0g, eu já enviei um e-mail informando a minha situação. Estamos esperando eles retornarem. Já aconteu algo deste tipo com outra loja antes? Se a loja não retornar, a liga faz o que? Não seria prudente a liga bloquear essa loja (mesmo que momentaneamente), pois ela não está atendendo e ainda está com classificação 5 na liga.
 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 23045
Registro: 24/09/01

Postado em: 26/08/21 21:09

O pessoal do suporte vai analisar e te responder. Eles conseguem avaliar se é necessário chegar em um ponto deste.

Se a compra for pelo marketplace, abrindo uma disputa o valor pago está garantido. Se você pagou pela loja, o procedimento é totalmente diferente.

Mas aguarde que o pessoal do suporte está apto a lidar com todos estes casos.
Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Stratuhs

Esquilo
0 Referências
Posts: 40
Registro: 01/09/16

Postado em: 04/10/21 14:48
Moro próximo da loja, tbm fui vítima de golpe aplicado por eles. Já se faz 2 meses que fiz o meu pedido e até o momento não recebi, me informei aqui no prédio onde fica localizado a loja e descobri que eles estão fechados a mais de 1 mês, sem nem as janelas abrirem.
Já fiz contato com a liga, mas como a compra foi realizada pelo site, então, a liga nada pode fazer. E lastimável que situações como essa ocorram com mais frequência do que se imagina.

N° de Whatsapp de um dos responsáveis pela loja (+55 21 98177-7894)