Loja Mentiu Data de Envio
 Loja Mentiu Data de Envio
WoodChuck

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1775
Registro: 26/04/07

Postado em: 10/05/21 13:35
Boa tarde,

No da 19/abril fiz um compra no site da Magic Bem Barato...no ultimo dia do prazo estipulado no site deles para o envio foi enviado um email confirmando o envio, com codigo de rastreio (carta registrada)

Porem, até hoje, mais de 10 dias após o suposto envio, o correios ainda não registrou aquele código de rastreio, que ainda consta como "aguardando postagem pelo remetente"

Pelo suporte via whatsapp, me disseram que não são eles que fazem a postagem, mas sim um funcionário do correio que passa na loja e pega as encomendas para postagem. Eu respondi dizendo que como cliente não me importa a sistemática de envio deles, e que é responsabilidade deles em garantir e verificar se o envio foi realmente realizado

Eu tambem disse a eles que pelo jeito da situação, existe a possibilidade deles estarem mentindo aos clientes, dizendo que a encomenda foi postada sem realmente ter verificado se o envio foi realizado,

Portanto venho pedir auxilio para a moderação da Liga pra me ajudar a investigar se esse caso está realmente sendo um caso de má fé da MBB. É claro que acredito que eventualmente (sabe-se lá quando) vou receber meus cards...porem acho inadmissível uma loja forneça apenas um código de rastreio de pre-postagem apenas para o cliente não poder reclamar do prazo de envio, sendo que eles nem se certificaram que a encomenda foi enviada de fato naquele dia!

Seria possível a moderação da liga obrigar a MBB a enviar o comprovante de envio dos correios desse meu pedido, provando assim que o erro foi então dos correios, e não uma mentira da loja?

Obrigado desde já

Att

Vinicius

 
dial0g

Ancião
0 Referências
Posts: 23046
Registro: 24/09/01

Postado em: 10/05/21 16:43
Boa tarde,

Se a sua compra foi realizada via Marketplace, por favor poste uma denúncia no pedido para bloquear o pagamento. Desta forma você também terá a atuação dos moderadores.

Caso contrário, por favor entre em contato pelo [email protected] enviando todas estas informações para eles lhe ajudarem.

E lembrando: Se a compra for finalizada (mercadoria chegar), se sua compra foi realizada pelo Marketplace, poste uma avaliação para a loja (positiva ou negativa) pois isso ajuda toda a comunidade.

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!