Loja Cards Outlet - Parece que não é só comigo
 Loja Cards Outlet - Parece que não é só comigo
VitorSeifert

Esquilo
0 Referências
Posts: 39
Registro: 11/10/10

Postado em: 29/03/21 10:53
Vim realizar uma reclamação sobre a loja Cards Outlet e não me surpreende nem um pouco que tenham outras diversas reclamações nesse mesmo sentido. Acredito que já deva ter passado da hora de ser tomada providência contra essa loja e as que procedem da mesma forma que são famosas, haja vista que se utilizamos a plataforma da Liga para realizar compras, é por que confiamos na idoneidade e segurança da mesma.
Eis o relato da minha compra:
O pedido foi realizado no dia 04/03/2021, com o pagamento sendo realizado no mesmo dia, para cartas no suposto "Estoque de Caieiras", onde supostamente os envios ocorrem de 2 a 6 dias úteis após o pagamento. Questionados por e-mail sobre a previsão do envio, os mesmos indicaram que seria realizado entre 16/03 e 17/03 (o que já extrapola o prazo dado). Passado este prazo, questionei por e-mail e os mesmos informaram que o pedido ja havia sido enviado e que me informariam o rastreio em breve. No dia 18/03 foi adicionado um código de rastreio (JU604148697BR) que, quando consultado, indica que ainda não foi postado.
Quem trabalha com os correios sabe que nos convênios, geramos os códigos no computador e temos um prazo depois para utilizarmos este código. Se a informação na consulta indica que ainda não foi postado, é por que não foi mesmo.
Seguindo, entrei em contato com a loja informando desta situação e me respondem o seguinte: "Sim, o pacote está em poder dos correios, fomos informados que por um problema no sistema este código não está prosseguindo com a postagem mas que farão a correção hoje até o final do dia." O que, para mim, significa que estão apenas tentando ganhar tempo para enviar as cartas.
 
Sunstrid3r

Esquilo
0 Referências
Posts: 12
Registro: 10/05/16

Postado em: 30/03/21 20:56
Ja tive amigos que tiveram problemas serissimos com a mesma loja, sempre relacionado a problemas de prazo de envio e atendimento. O ultimo que eu lembro a loja levou mais de um mês após a confirmação do pagamento pra enviar o pedido e nesse meio tempo ficou enrolando o cliente toda vez que o mesmo tentava entrar em contato pra saber da situação do pedido, fora questões de cartas com idioma ou edição errada.
Por essas e outras coisas que vi/vejo na internet sobre essa loja, e uma certa loja bem barata, é que eu nunca compro nada la e não recomendo elas pra ninguem, prefiro pagar mais caro e comprar em outra loja ou até pagar mais de um frete em varias lojas do que comprar nessas lojas e ter dor de cabeça.
Não me surpreende ainda apresentarem os mesmo problemas, mas é um grande desapontamento lojas com tanto tempo no mercado e com um alcance tão grande cometerem os mesmos erros sempre, qualidade de serviço é algo que muitas vezes vale mais do que preço ou estoque (se é que essas lojas realmente tem esses estoques que dizem ter, ainda acho que parte da demora nos envios deve ser culpa de algo como elas comprarem de outras lojas e enviarem pros clientes)
 
magicbrasil1

Esquilo
0 Referências
Posts: 410
Registro: 25/02/19

Postado em: 31/03/21 10:32
Não comprem na MAGIC BEM BARATO e CARDS OUTLET!

Apresentam um péssimo atendimento, demora no envio do pedido (isso se te enviarem!), respondem somente o que interessam para eles (isso quando respondem as mensagens!) e devolve o dinheiro depois de muito custo.