Loja Outlet me ajuda |
Mark0v
|
Postado em: 19/03/21 09:04 |
|
Bom dia, eu comprei algumas cartas pela lista e deu em duas lojas, uma parcela delas deu na loja Outlet, cometi o erro de não olhar as avaliações e o quanto antes queria cancela somente a compra na parte desta loja. Enviei um e-mail para ligamagic a 2 dias, mas não obtive resposta até agora.
Gostaria de pedir ajudar de vocês, pois queria nem que fosse o dinheiro de volta em forma de credito para comprar em outra loja.
Detalhes da Transação #316920
|
|
patocards
Soldado
|
Postado em: 19/03/21 11:38 |
|
Nosso suporte está verificando com a loja se o seu item já foi enviado. Pedimos para ter um pouco de paciência. Caso necessário mande uma resposta ao e-mail com o número do ticket para que o suporte possa te tranquilizar.
Obrigado,
Diogo Pires
Ligamagic e você, tudo a ver
Você que está chegando agora para reclamar, devia ter vindo antes para ajudar a fazer
|
|
Mark0v
|
Postado em: 26/03/21 11:34 |
|
Oi amigo, vocês não conseguem cancelar a compra, eles estão mantendo o mesmo padrão das outras reclamações, abri denuncia, ai mandaram um código de rastreio que não existe. Vão me enrolar o máximo que poderem. Vocês pediram pra eles cancelarem a compra e devolver o dinheiro , mas eles ignoraram.
|
|
patocards
Soldado
|
Postado em: 26/03/21 12:02 |
|
Você tem o numero do ticket que abriu junto ao nosso suporte para avaliarmos o status atual?
Obrigado,
Diogo Pires
Ligamagic e você, tudo a ver
Você que está chegando agora para reclamar, devia ter vindo antes para ajudar a fazer
|
|
Mark0v
|
Postado em: 26/03/21 14:07 |
|
Oi Diogo, ou mandei um e-mail, e depois postei uma denuncia.
Tem esse número que veio por e-mail da denuncia, não sei se ajuda: Novo comentário em Denúncia: #2751438.
|
|
Mark0v
|
Postado em: 26/03/21 14:13 |
|
Tem esse número tbm que me mandaram depois do e-mail que mandei pra liga:Sua solicitação (17651) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte.
|
|
patocards
Soldado
|
Postado em: 26/03/21 14:42 |
|
Verifiquei que estamos tentando contato com a loja, mas ela também não nos respondeu.
Vou centralizar a discussão no ticket (17651). Você vai receber respostas no seu e-mail.
Mas apenas para que fique claro, o valor pago está travado na LigaSegura, mas não podemos simplesmente devolver para você sem consultar a loja pois a mesma já pode ter enviado o item, e então neste caso o item precisará voltar para a loja (tem algumas maneiras disto ser feito).
Ligamagic e você, tudo a ver
Você que está chegando agora para reclamar, devia ter vindo antes para ajudar a fazer
|
|
Mark0v
|
Postado em: 26/03/21 14:49 |
|
Eles postaram este rastreio JU604149851BR , mas não funciona .
|
|
VitorSeifert
|
Postado em: 29/03/21 10:45 |
|
Estou tendo o mesmo problema com a Cards Outlet.
Eles dizem que enviaram, mandam um código de rastreio, porém o mesmo não chega a ser utilizado, resultando na mensagem: "Aguardando postagem pelo remetente"
|
|
Mark0v
|
Postado em: 05/04/21 21:22 |
|
Estou tendo o mesmo problema com a Cards Outlet.
Eles dizem que enviaram, mandam um código de rastreio, porém o mesmo não chega a ser utilizado, resultando na mensagem: "Aguardando postagem pelo remetente"
|
Eu acho que eles não tem as cartas que dizem ter, ai enrolam o máximo possível pra ver se conseguem. A liga me ajudou a pegar o meu dinheiro de volta e to comprando cartas em cartas em outras lojas.
|
|