Cadastro de Alerta de Preço Nao Funciona |
WoodChuck
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Postado em: 05/03/21 13:37 |
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Boa tarde
Praticamente toda vez que eu cadastro um alerta de preço, eu recebo um alerta quando o preço teoricamente chega naquele valor, porem quando vou no marketplace verificar vejo que o preço minimo esta maior que o preço que eu pedi o alerta...e nao, nao é pq eu demorei pra ir ver e alguem comprou as unidades com preço menor
Por exemplo, a 20 minutos recebi um alerta que Teferi, mestre do tempo chegou a 60 reais....1 minuto apos notificação vou verificar e vejo que o preço minimo está 75 reais
Qual razão disso? As lojas por acaso cadastram cards por seila 0 reais e depois trocam os preços, e isso dispara alertas?
Tem que corrigir isso, pq isso simplismente destroi completamente a funcionalidade e objetivo do alerta de preço
Obrigado
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dial0g
Ancião
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Postado em: 05/03/21 13:56 |
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Boa tarde,
Nada impede uma loja cadastrar a carta a R$ 10 e depois a R$ 100.
O que acontece é que existe um "delay" do tempo que o preço foi cadastrado para o envio do email. Depende de alguns fatores (fila de disparo de emails por exemplo).
Me encaminhe o email que você recebeu para fazermos uma engenharia reversa e identificarmos quanto tempo demorou para o email ser enviado.
Envie para: [email protected]
Obrigado
Editada em: 05-03-21 13:58:04 por dial0g.
(email)
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
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WoodChuck
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Postado em: 05/03/21 18:52 |
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Encaminhei os emails conforme pediu
Concordo que nada impede a loja de colocar um card a R$0 e depois mudar pra R$100
Porem o gatilho do alerta devia esperar pelo menos 1 dia ou mais antes de iniciar disparar, senao abre muita margem pra acontecer esse tipo de coisa... praticamente 100% das vezes que coloco alerta, principalmente em staples, acabe náo servindo pra nada...
e o sistema ainda desfaz meu cadastro de alerta automaticamente depois que ele dispara o email, logo ainda tenho sempre o retrabalho de refazer o alerta...se pelo menos o sistema náo retirasse automaticamente meu alerta cadastrado, deixasse pra eu remover manualmente, náo seria táo ruim esse problema
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dial0g
Ancião
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Postado em: 05/03/21 19:14 |
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Encaminhei os emails conforme pediu
Concordo que nada impede a loja de colocar um card a R$0 e depois mudar pra R$100
Porem o gatilho do alerta devia esperar pelo menos 1 dia ou mais antes de iniciar disparar, senao abre muita margem pra acontecer esse tipo de coisa... praticamente 100% das vezes que coloco alerta, principalmente em staples, acabe náo servindo pra nada...
e o sistema ainda desfaz meu cadastro de alerta automaticamente depois que ele dispara o email, logo ainda tenho sempre o retrabalho de refazer o alerta...se pelo menos o sistema náo retirasse automaticamente meu alerta cadastrado, deixasse pra eu remover manualmente, náo seria táo ruim esse problema
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Na verdade quando uma loja preenche o preço do card, o sistema verifica se existe algum alerta que seja triggado. Se existir, coloca na fila para disparar o alerta.
Ae a rotina que vai disparar o alerta, quando roda, checa se ainda existe aquele preço com aquele alerta. Se existir, então faz o disparo do email.
Este disparo pode levar alguns minutos ainda pra chegar.
Mas na teoria nao deveria demorar mais de 30min.
Por isso preciso do email encaminhado para cruzar as informações dos horarios para identificar se foi algum problema ou se alguem foi mais rapido e comprou antes de voce.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
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