Magic Bem Barato - Tudo que é barato sai caro |
hickmann
|
Postado em: 03/12/20 20:05 |
|
No dia 20/11/2020 às 14:18 efetuei a compra de 11 cartas de Magic no site "Magic Bem barato" no valor de R$ 341,26 (pedido #2518124).
10 dias depois (30/11/2020 11:40) perguntei se eles não iriam enviar meu pedido tendo como resposta que seria enviado no mesmo dia.
No dia 02/12/2020 perguntei se já haviam enviado e caso não tivessem enviado para cancelar o envio. A resposta foi que já haviam enviado o pedido. Solicitei o rastreamento dos correios e eles falaram que os correios estavam com problemas para gerar o rastreamento.
No dia 03/12/2020 11:32 perguntei novamente sobre o envio, eles me falaram que estavam aguardando novidades dos correios. Solicitei cancelamento novamente da compra dai eles me informaram que nao eram eles que faziam o envio e o problema não era os correios.
Só quero o cancelamento da compra e o ressarcimento do meu dinheiro e eles não querem cancelar e me ressarcir. As suas ações me fazem acreditar que talvez eles não tenham o produto e estão me enrolando para fazer o envio, já se passaram 15 dias e eles não enviaram ainda e estão fazendo pouco caso da minha solicitação de cancelamento.
Links das conversas:
https://ibb.co/fHszvZN
https://ibb.co/6RR8n3r
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 04/12/20 06:58 |
|
Bom dia,
Por favor envie este relato junto de mais informações se possível para [email protected] para eles lhe ajudarem com este caso.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
hickmann
|
Postado em: 08/12/20 19:14 |
|
Atualização
Eles pediram para mim 3 dias úteis na sexta-feira de manha para depositar o dinheiro e o dinheiro não chegou hoje até agora...
O Procon disse para eu ir até a delegacia e fazer BO e solicitar investigação da empresa.
Resposta do PROCON
"Realizamos pesquisa quanto à empresa reclamada e localizamos inúmeras reclamações semelhantes ao seu protocolo neste órgão.
Identificamos que sua reclamação refere-se a provável caso de FRAUDE.
Assim para tratar adequadamente da matéria, indicamos a Delegacia de Defesa do Consumidor – DECON, localizada na Av. das Indústrias, 915, Bairro São João, em Porto Alegre/RS, como local adequado para o registro da sua denúncia.
A Polícia Civil poderá instaurar investigação para apurar a autoria e demais circunstâncias que envolve a prática ora denunciada."
Editada em: 08-12-20 19:20:56 por hickmann.
Editada em: 08-12-20 19:21:47 por hickmann.
|
|
ItzMeCrazy
|
Postado em: 11/12/20 18:31 |
|
Estou passando pela mesma situação, exatamente obtive a mesma resposta quando perguntei sobre a postagem, realizei no dia 10/12/2020 uma ligação para loja e quando perguntei sobre a postagem falaram que seria realizada no mesmo dia até o final da tarde, depois do horário estipulado, entrei em contato pelo e-mail [email protected] pedindo o número do rastreio pois passou a da data estipulada de 7 até dias (Até 10/12/2020, sendo que paguei avista no dia 27/11/2020)mas até então ainda sem resposta por e-mail, e hoje entrando em contato por telefone dia 11/12/20 me responderam que já houve a postagem mas quando pedi o código de rastreio me foi dito que ainda não é possível liberar o mesmo porque o responsável pela postagem que trabalha no correios e não na loja(vai até a loja, retira os pedidos e então passa os códigos de rastreio) ainda não tinha atualizado no site.
Passou do horário estipulado pela loja de até as 18h do dia de hoje 11/12/2020 e ainda estou sem código de rastreio do pedido.
Resumindo, o barato causou estresse, mas não só porque é barato mas também porque a própria ligamagic permite que as lojas escondam as opiniões de outros clientes que tiveram problemas com determinadas lojas vou esperar até segunda-feira para solicitar o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro e se o prazo deles estourarem vou dar entrada nas pequenas causas.
Segue print do pedido e da confirmação do pagamento.
https://gyazo.com/525e6d9e53792d98385ef2f231a49ef0
https://gyazo.com/d04eb8818dc2a1a460d15d24d3b0f230
Por acaso Hickmann, eles te devolveram o dinheiro?
|
|
josesc
|
Postado em: 11/12/20 22:49 |
|
a propria liga era para ter um local cujo os clientes podera caso efetuada compra, posta numero da compra e por referencia se a loja e boa ruim ou neutra. pq estou tendo mesmo tipo de problema com a cards outlet. ja passou 9 dias uteis, a pessoa ja me respondeu que iria postar no dia 10, que iria postar dia 11, e nada ainda. isso que a liga magic poem como "lojas premiun". ainda nao tive nem as cartas nem o rastreio nem nada.
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 12/12/20 06:45 |
|
a propria liga era para ter um local cujo os clientes podera caso efetuada compra, posta numero da compra e por referencia se a loja e boa ruim ou neutra. pq estou tendo mesmo tipo de problema com a cards outlet. ja passou 9 dias uteis, a pessoa ja me respondeu que iria postar no dia 10, que iria postar dia 11, e nada ainda. isso que a liga magic poem como "lojas premiun". ainda nao tive nem as cartas nem o rastreio nem nada. |
Bom dia,
Sim, a LigaMagic possui uma forma de você postar uma avaliação negativa.
Se a compra tiver sido realizada via marketplace você pode postar uma avaliação para a loja.
Caso a compra tenha sido realizada diretamente pela loja, não tem como avaliar a loja pela LigaMagic.
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
ItzMeCrazy
|
Postado em: 12/12/20 07:11 |
|
Oi bom dia, mas as lojas podem esconder e isso não adianta muita coisa!
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 12/12/20 08:10 |
|
Oi bom dia, mas as lojas podem esconder e isso não adianta muita coisa! |
As avaliações estão privadas somente até 01/03/2020.
Após esta data vai ser público.
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
ItzMeCrazy
|
Postado em: 12/12/20 14:16 |
|
Mas se eu for procurar as lojas que temos acesso na ligamagic a magicbembarato não aparece.. e se eu clicar no nome dela não da informação nenhuma, apenas diz que as informações estão privadas por escolha da loja.
Não tem muito sentido.
|
|
ItzMeCrazy
|
Postado em: 12/12/20 19:53 |
|
Eles realizaram a postagem ontem as 20:45 dando a impressão que foi depois de um comentário meu bem direto para o dono da loja as 18:00 horas no pedido da loja (Não sei como porque o correios não funciona esse horário.. mas pode ser algum atraso no sistema do próprios correios)
Só sei que hoje de manhã o site da loja não tinha liberado ainda o código de rastreio e hoje a tarde quando olhei novamente estava com o código aparecendo!
Vamos esperar para ver se as cartas chegam certinhas!
Como eu disse no comentário lá no pedido da loja, sinceridade é melhor recebida, pelo menos por mim, se tivessem sido sinceros comigo sobre o atraso não teria rolado nenhum estresse. O que eu não suporto é acharem que sou bobo e ficarem com falta de respeito com o cliente!
|
|
ItzMeCrazy
|
Postado em: 05/01/21 08:34 |
|
Adivinhem? A encomenda chegou, faltando 16 cartas, sendo que o pedido contem 33 cartas sendo delas 8 TERRENOS e vieram os 8 terrenos e mais outras 9 cartas!
Olha que absurdo isso, já enviei um e-mail para ligamagic e estou esperando o suporte deles.
Estão agindo de má fé com todos os clientes, impossível acreditar que a ligamagic não está vendo isso.
|
|
rgiublin
|
Postado em: 12/01/21 14:17 |
|
Eles realizaram a postagem ontem as 20:45 dando a impressão que foi depois de um comentário meu bem direto para o dono da loja as 18:00 horas no pedido da loja (Não sei como porque o correios não funciona esse horário.. mas pode ser algum atraso no sistema do próprios correios)
Só sei que hoje de manhã o site da loja não tinha liberado ainda o código de rastreio e hoje a tarde quando olhei novamente estava com o código aparecendo!
Vamos esperar para ver se as cartas chegam certinhas!
Como eu disse no comentário lá no pedido da loja, sinceridade é melhor recebida, pelo menos por mim, se tivessem sido sinceros comigo sobre o atraso não teria rolado nenhum estresse. O que eu não suporto é acharem que sou bobo e ficarem com falta de respeito com o cliente!
|
Exatamente, também comprei com eles e não teria problema nenhum em esperar, se me dissessem de antemão que levaria 15 ou 20 dias para o envio das cartas.
O pessoal do meu círculo de Magic me falou que os donos da Liga e da MBB são amigos, e que a liga não vai fazer nada em relação às reclamações. O negócio é todo mundo acionar a justiça contra a loja (o que deve respingar na Liga) e avisar os outros que a loja não é confiável.
|
|
Soukatsu
|
Postado em: 13/01/21 13:08 |
|
Oi bom dia, mas as lojas podem esconder e isso não adianta muita coisa! |
As avaliações estão privadas somente até 01/03/2020.
Após esta data vai ser público. |
não faz sentido. avaliações privadas até o dia 1/3/2020, mas a postagem foi feita em dezembro de 2020 e hoje 13/01/2021 tudo ainda continua privado.
|
|
dial0g
Ancião
|
Postado em: 13/01/21 16:53 |
|
Oi bom dia, mas as lojas podem esconder e isso não adianta muita coisa! |
As avaliações estão privadas somente até 01/03/2020.
Após esta data vai ser público. |
não faz sentido. avaliações privadas até o dia 1/3/2020, mas a postagem foi feita em dezembro de 2020 e hoje 13/01/2021 tudo ainda continua privado. |
Eu falei errado. Era 01/03/2021 (errei o ano).
Sorry.
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
|
|
vmr1996
|
Postado em: 11/11/22 18:23 |
|
E aí, as cartas faltantes chegaram? Estou passando pelo mesmo, pedi várias cartas e estão faltando 26 cartas, 72 reais ao todo...
|
|
rgiublin
|
Postado em: 11/11/22 21:23 |
|
No meu caso eu precisei ameaçar processá-los para pegar o dinheiro de volta.
|
|
Soukatsu
|
Postado em: 12/11/22 13:14 |
|
a ligamagic passa pano pra esse tipo de loja. desde sempre, para sempre.
|
|
cirotomaselli
|
Postado em: 18/11/22 00:17 |
|
Já tive problemas com eles também. Péssima loja! Acho incrível que é a loja mais mal falada do cenário brasileiro e a ligamagic não faz nada a respeito. Deveriam excluir eles da Liga
|
|
Rangel2305
|
Postado em: 24/03/23 15:33 |
|
Eles realizaram a postagem ontem as 20:45 dando a impressão que foi depois de um comentário meu bem direto para o dono da loja as 18:00 horas no pedido da loja (Não sei como porque o correios não funciona esse horário.. mas pode ser algum atraso no sistema do próprios correios)
Só sei que hoje de manhã o site da loja não tinha liberado ainda o código de rastreio e hoje a tarde quando olhei novamente estava com o código aparecendo!
Vamos esperar para ver se as cartas chegam certinhas!
Como eu disse no comentário lá no pedido da loja, sinceridade é melhor recebida, pelo menos por mim, se tivessem sido sinceros comigo sobre o atraso não teria rolado nenhum estresse. O que eu não suporto é acharem que sou bobo e ficarem com falta de respeito com o cliente!
|
Exatamente, também comprei com eles e não teria problema nenhum em esperar, se me dissessem de antemão que levaria 15 ou 20 dias para o envio das cartas.
O pessoal do meu círculo de Magic me falou que os donos da Liga e da MBB são amigos, e que a liga não vai fazer nada em relação às reclamações. O negócio é todo mundo acionar a justiça contra a loja (o que deve respingar na Liga) e avisar os outros que a loja não é confiável.
|
Eu lendo tudo isso minutos depois de ter efetuado uma compra "grande" nessa loja kkkk agora tô preocupado, e pior ainda, não fiz minha compra pela liga.
|
|
Rangel2305
|
Postado em: 24/03/23 15:35 |
|
No dia 20/11/2020 às 14:18 efetuei a compra de 11 cartas de Magic no site "Magic Bem barato" no valor de R$ 341,26 (pedido #2518124).
10 dias depois (30/11/2020 11:40) perguntei se eles não iriam enviar meu pedido tendo como resposta que seria enviado no mesmo dia.
No dia 02/12/2020 perguntei se já haviam enviado e caso não tivessem enviado para cancelar o envio. A resposta foi que já haviam enviado o pedido. Solicitei o rastreamento dos correios e eles falaram que os correios estavam com problemas para gerar o rastreamento.
No dia 03/12/2020 11:32 perguntei novamente sobre o envio, eles me falaram que estavam aguardando novidades dos correios. Solicitei cancelamento novamente da compra dai eles me informaram que nao eram eles que faziam o envio e o problema não era os correios.
Só quero o cancelamento da compra e o ressarcimento do meu dinheiro e eles não querem cancelar e me ressarcir. As suas ações me fazem acreditar que talvez eles não tenham o produto e estão me enrolando para fazer o envio, já se passaram 15 dias e eles não enviaram ainda e estão fazendo pouco caso da minha solicitação de cancelamento.
Links das conversas:
https://ibb.co/fHszvZN
https://ibb.co/6RR8n3r |
Sabe me dizer se esta loja já melhorou depois disso?
Acabei de fazer uma compra nela e agora que tô lendo sobre esses problemas.
|
|