Cards Outlet (Falta de respeito com o consumidor) |
Giorg3tti
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Postado em: 03/11/20 15:43 |
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Meu, não sei nem por onde começar...
O site fala de um prazo pro envio, que eles não cumprem... Mais de duas semanas pra chegar algo que foi pago com Sedex, e quando chegam, faltando cartas... E não foi pouca coisa que gastei não, mas o engraçado é que as mais caras estão faltando...
Não sei como que a liga deixa uma loja dessas no catálogo, algo que nunca aconteceu comprando de outras lojas...
Tem um total de zero respeito com o consumidor.
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kingggg
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Postado em: 03/11/20 16:22 |
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Bom eu não sou de postar nenhuma reclamação nesse respeito, mas tenho visto muitas ultimamente contra essa loja citada, então pra que ninguém mais tenha que passar por isso resolvi me manifestar. Não vou citar meu caso aqui, mas se tem um conselho que posso dar é: Passem longe dessa loja!
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dial0g
Ancião
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Postado em: 03/11/20 16:23 |
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Boa tarde,
Se a compra foi realizada via Marketplace, sugiro postar uma denuncia e depois quando estiver tudo resolvido, uma avaliação negativa.
Estamos trabalhando encima desta questão de avaliações pra determinar mudanças para o futuro.
Obrigado
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
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Adoo
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Postado em: 03/11/20 19:07 |
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Tive os exatos mesmos problemas com essa mesma loja e acabei de postar uma denuncia, sugiro que vc faça o mesmo pois (infelizmente) depois que eu fiz um pedido nessa loja eu vi que ela é muito mal avaliada e não presta um bom serviço/atendimento. Tomara que depois dessa maratona de problemas a liga tome uma atitude pois as reclamações que eu vi são do ano passado e a loja nao melhorou em nada.
Editada em: 03-11-20 19:34:58 por Adoo.
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Gabrielm1914
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Postado em: 04/11/20 15:53 |
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Estou tendo o mesmo problema. 10 dias e ainda estou escutando que "estamos reunindo" o estoque. É muito frustrante ver que essa loja lesa pessoas faz um ano e ela continua listada como "parceira" da Liga Magic.
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Adoo
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Postado em: 04/11/20 15:55 |
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Estou tendo o mesmo problema. 10 dias e ainda estou escutando que "estamos reunindo" o estoque. É muito frustrante ver que essa loja lesa pessoas faz um ano e ela continua listada como "parceira" da Liga Magic. |
Amigo se fosse vc eu cancelava a compra pq dependendo das cartas q vc comprou eles nem enviam
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Gabrielm1914
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Postado em: 04/11/20 16:33 |
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Mas como se abri o site da loja indicado no LigaMagic? Não comprei direto pelo site da Liga...
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dial0g
Ancião
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Postado em: 04/11/20 17:13 |
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Mas como se abri o site da loja indicado no LigaMagic? Não comprei direto pelo site da Liga... |
Não entendi a pergunta.
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
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mauriciosg89
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Postado em: 09/11/20 16:37 |
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Estou tendo o mesmo problema com um pedido. Sugestão é dar uma nota de satisfação do lado do nome da loja na hora de fechar o pedido. Com toda certeza que se houvesse uma nota do tipo do lado eu não teria feito o pedido com a loja, mesmo q fosse 10, 50 reais mais barato. Confio no marketplace da liga, mas vcs tbm tem q tomar cuidado com os seus parceiros, visto que não são todas as lojas que prestam um bom atendimento e a credibilidade cai com todos. Da próxima vez vou tomar muito cuidado pra ver de quem estou comprando. Se voltar a comprar
Editada em: 09-11-20 16:38:21 por mauriciosg89.
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Gabrielm1914
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Postado em: 09/11/20 16:59 |
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Concordo com o Mauricio. Já se passaram 15 dias, já protocolei a reclamação no site da Liga (esperando os bonitos da Cards Outlet se pronunciarem) e por enquanto estou sem o dinheiro e sem as cartas. A Liga não pode se sujar por lojas como essa Cards Outlet - eles claramente não tem condição de serem parceiros.
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dial0g
Ancião
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Postado em: 09/11/20 19:19 |
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Estamos trabalhando pra melhorar a questão das avaliações.
Hoje já existe os filtros e informações ao clicar no logo da loja no Marketplace mas mais informações estarão disponíveis de melhores formas futuramente.
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
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Gabrielm1914
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Postado em: 10/11/20 13:07 |
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dial0g é inegável o esforço e trabalho que vocês têm com o site e com melhorias para fazer a comunidade crescer. Só que uma loja como essas não pode NUNCA ser parceira de vocês . Além disso, tentei clicar nos filtros para ver as avaliações dos outros compradores e percebi que na CardsOutlet essa informação se encontra privada - ou seja, seria impossível saber que eles são charlatões.
Agora fica o questionamento super na boa pra vocês: vale a pena desgastar os consumidores e a comunidade? Por exemplo, estou tentando o estorno dos créditos dssa compra que está MUITO atrasada e ainda não consegui - estou pagando uma conta e nem mesmo recebi o produto.
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mauriciosg89
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Postado em: 10/11/20 14:01 |
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Hoje fiz uma reclamação no reclameaqui.com.br, onde alguém da loja pediu informações dos pedidos feitos. Após eu informar pedidos e datas dos contatos, novamente silêncio... realmente é frustante
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dial0g
Ancião
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Postado em: 10/11/20 19:03 |
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dial0g é inegável o esforço e trabalho que vocês têm com o site e com melhorias para fazer a comunidade crescer. Só que uma loja como essas não pode NUNCA ser parceira de vocês . Além disso, tentei clicar nos filtros para ver as avaliações dos outros compradores e percebi que na CardsOutlet essa informação se encontra privada - ou seja, seria impossível saber que eles são charlatões.
Agora fica o questionamento super na boa pra vocês: vale a pena desgastar os consumidores e a comunidade? Por exemplo, estou tentando o estorno dos créditos dssa compra que está MUITO atrasada e ainda não consegui - estou pagando uma conta e nem mesmo recebi o produto. |
Algumas ferramentas não podem ser lançadas antes de vários testes e mudanças de costumes das lojas. Quando colocamos no ar a ferramenta de avaliações, demos um prazo para as lojas terem a opção de deixar público ou privado estes dados. O prazo era 31/12/2019. Desta forma, a partir de 01/01/2020 todas informações de Notas de Avaliações serão públicas. Esta data talvez possa vir a ser postergada em mais 30 dias dependendo de alguns fatores.
Mas o sistema de avaliações está mudando desde que foi implementado e terá uma "grande" mudança ainda este ano antes de tudo se tornar público para as lojas.
Nós acompanhamos todos os problemas e todas as avaliações dos jogadores e por isso é importante vocês sempre realizem suas compras pelo Marketplace e postem as avaliações corretamente, para beneficiar as lojas boas.
Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei
Testemunhei, não me calei, resistirei!
Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!
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Saauut
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Postado em: 10/11/20 20:41 |
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aconteceu o mesmo comigo amigo , so que com a Magic bem barato , lojas assim teriam que ser excluidas ! nao respondem , ignoram a gente , nao querem resolver o problema , e acabam indo pra justica! ate quebrar
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anderson_earendil
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Postado em: 10/11/20 21:06 |
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Poxa, fiz uma compra na segunda feira nessa loja, valor alto. Agora pesquisando aqui no fórum estou vendo várias reclamações...
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mauriciosg89
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Postado em: 11/11/20 00:01 |
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Também já tive problemas com a Magic bem barato, comprei muito lá, algumas vezes as cartas não eram NM, mas SP, outras vezes não enviaram a expansão escolhida...
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kurtizinho
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Postado em: 11/11/20 09:26 |
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dial0g é inegável o esforço e trabalho que vocês têm com o site e com melhorias para fazer a comunidade crescer. Só que uma loja como essas não pode NUNCA ser parceira de vocês . Além disso, tentei clicar nos filtros para ver as avaliações dos outros compradores e percebi que na CardsOutlet essa informação se encontra privada - ou seja, seria impossível saber que eles são charlatões.
Agora fica o questionamento super na boa pra vocês: vale a pena desgastar os consumidores e a comunidade? Por exemplo, estou tentando o estorno dos créditos dssa compra que está MUITO atrasada e ainda não consegui - estou pagando uma conta e nem mesmo recebi o produto. |
Algumas ferramentas não podem ser lançadas antes de vários testes e mudanças de costumes das lojas. Quando colocamos no ar a ferramenta de avaliações, demos um prazo para as lojas terem a opção de deixar público ou privado estes dados. O prazo era 31/12/2019. Desta forma, a partir de 01/01/2020 todas informações de Notas de Avaliações serão públicas. Esta data talvez possa vir a ser postergada em mais 30 dias dependendo de alguns fatores.
Mas o sistema de avaliações está mudando desde que foi implementado e terá uma "grande" mudança ainda este ano antes de tudo se tornar público para as lojas.
Nós acompanhamos todos os problemas e todas as avaliações dos jogadores e por isso é importante vocês sempre realizem suas compras pelo Marketplace e postem as avaliações corretamente, para beneficiar as lojas boas. |
acho que a liga deveria fazer com que todas essas lojas deixassem a avaliação publica...pq não tem lógica deixar as avaliações privadas...tive problemas com a Magic bem barato com relação a estado de cartas(as cartas estavam NM e simplesmente vieram pintadas com canetinha preta)...
eu ia fazer uma compra agora pelo sistema do marketplace e muitas das cartas que eu ia comprar era desta loja...então vou aguardar o caso ai ser resolvido...
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mauriciosg89
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Postado em: 11/11/20 18:44 |
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O pior da Cards Outlet são as mentiras que dizem quando você consegue entrar em contato com o atendimento ao cliente. A princípio, via e-mail, quando perguntei se havia algum problema para o envio, disseram que seria enviado no mesmo dia. Enviei uma mensagem dois dias depois (ontem), via whatsapp, onde eu perguntei a mesma coisa. Pediram desculpas e me disseram que até hoje, sem falta, iriam enviar. Não enviaram. Acho incrível como esse tipo de loja ainda continua com produtos e ofertas por aqui, sinceramente, me sinto frustrado com essa história. Sei que o erro em partes foi meu por não pesquisar tanto, mas sinceramente, nunca imaginei q isso poderia acontecer com cartas de Magic. Sem dúvidas é a pior loja com quem já negociei. Espero mesmo q ninguém passe por isso e tome o máximo cuidado com esse pessoal
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rfmarqz
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Postado em: 15/11/20 13:17 |
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Estou no mesmo barco, fiz o pedido dia 28, foi aprovado e até hoje nada, pelo whatsapp informaram que iam enviar até sexta dia dia 13 e nada novamente
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