Reclamação Loja UNDER3
 Reclamação Loja UNDER3
Binhoamp

Esquilo
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Postado em: 28/07/20 15:54
Fiz uma compra na Loja Under3 #2306432 em 22/07/2020, realizei o pagamento via PagSeguro, e a loja ainda não postou ( até ai aguardaria um pouco mais de tempo e entenderia caso estivessem tendo problemas devido a pandemia) já tentei contato pelo whatsapp (27) 99915-1808, email: [email protected] e facebook mas eles não respondem!
 
dial0g

Ancião
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Postado em: 28/07/20 16:29
Boa tarde,

Dentro do PagSeguro existe a opção de postar denuncia no pagamento e bloqueá-lo. Você já o fez? Isso ajuda a te "proteger".

Em todo caso, se você não conseguir o contato com eles em alguns dias, e nem o código de rastreio, entre em contato com nosso suporte: [email protected]

Obrigado


Desde que nasci muita coisa eu já vi
Maldade existe aqui, mesmo assim eu não fugi
Tanta pilantragem, tanta coisa errada
Eu testemunhei, mas eu resistirei

Testemunhei, não me calei, resistirei!

Claro que mais fácil seria me entregar,
mas nunca me entrego e continuo a acreditar!

 
Binhoamp

Esquilo
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Postado em: 28/07/20 17:13

Boa tarde.
Ainda não suspendi o pagamento, vi que lá tem a opção de abrir disputa mas ainda não acionei, pq estou dando uma chance para ver se postam as cartas.
Vou aguardar mais alguns dias e mandarei o email para o suporte@liga...

Obrigado!

 
Binhoamp

Esquilo
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Postado em: 29/07/20 11:42
A loja Under3 acabou de responder o email me enviando o código de rastreio, agora só aguardar as cartas chegar.
 
Binhoamp

Esquilo
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Postado em: 31/07/20 11:06
Venho informar que a loja Under3 entregou meu pedido totalmente de acordo com a qualidade das cartas anunciadas no site.
Depois de postarem chegou em 2 dias o pacote.
Recomendo a loja que apesar da falha na comunicação foi 100% honesta!