Azor
 Azor
Ataraxia

Esquilo
0 Referências
Posts: 72
Registro: 05/08/15

Postado em: 09/02/18 10:46
Olá!

Recentemente resolvi testar o seguinte deck no Magic Online, porque achei o design dele interessante

[DECK 803625 NOT FOUND]

Apesar do deck ser divertidissimo de jogar, achei que quando ele é pressionado, é obrigado a usar os tutores para buscar respostas ao inves de buscar as Win Conditions, e portanto torna-se muito estressante de jogar quando o adversário toma a dianteira.

Então eu, por enquanto em theorycrafting - vou testar mais tarde - montei essa lista (que fiz com o que tenho atualmente).

[DECK 803628 NOT FOUND]

Mantive a premissa do deck de ser um deck de controle high-end, porém, adicionei um combo win-on-the-spot (flip Azor's Gateway, gera muita mana, Mastermind's Acquisition pra Torment of Hailfire ou Ribbons do cemiterio - win), e com algumas win conditions no main deck, eu posso deixar a Acquisition pra buscar as respostas conforme necessário.

Idéias?