[MOL] Erro ao iniciar.
 [MOL] Erro ao iniciar.
CBitencourt

Elfo
0 Referências
Posts: 35
Registro: 21/05/05

Postado em: 19/02/15 14:22
Boa tarde galera, estou tendo problemas ao iniciar o MOL.
Aparece uma mensagem escrito:
"O aplicativo não pode ser iniciado. Contate o fornecedor do aplicativo"
E o seguinte log é gerado:
INFORMAÇÕES SOBRE VERSÕES DE PLATAFORMAS
Windows : 6.2.9200.0 (Win32NT)
Common Language Runtime : 4.0.30319.34014
System.Deployment.dll : 4.0.30319.34243 built by: FX452RTMGDR
clr.dll : 4.0.30319.34014 built by: FX45W81RTMGDR
dfdll.dll : 4.0.30319.34243 built by: FX452RTMGDR
dfshim.dll : 6.3.9600.16384 (winblue_rtm.130821-1623)

ORIGENS
URL da Implantação : file:///C:/Users/Cleverson/AppData/Roaming/Microsoft/Internet%20Explorer/Quick%20Launch/User%20Pinned/TaskBar/Magic%20The%20Gathering%20Online%20.appref-ms%7C
Servidor : Apache
URL do Aplicativo : http://mtgoclientdepot.onlinegaming.wizards.com/3.4.84.478.20150218081920/MTGO.exe.manifest
Servidor : Apache

RESUMO DOS ERROS
Um resumo dos erros pode ser encontrado a seguir. Os detalhes desses erros são relacionados posteriormente no log.
* Exceção na ativação de C:\Users\Cleverson\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Magic The Gathering Online .appref-ms|. As seguintes mensagens de erro foram detectadas:
+ A referência na implantação não corresponde à identidade definida no manifesto do aplicativo.

RESUMO DA FALHA DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE
Nenhum erro de transação foi detectado.

AVISOS
Não houve avisos durante esta operação.

STATUS DO ANDAMENTO DA OPERAÇÃO
* [19/02/2015 13:52:47] : A ativação de C:\Users\Cleverson\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Magic The Gathering Online .appref-ms| foi iniciada.
* [19/02/2015 13:52:47] : Executando a verificação de atualização necessária conforme o especificado pela implantação.
* [19/02/2015 13:52:48] : Processando a nova atualização.
* [19/02/2015 13:52:48] : A instalação do aplicativo foi iniciada.

DETALHES DOS ERROS
Os erros a seguir foram detectados durante esta operação.
* [19/02/2015 13:52:50] System.Deployment.Application.InvalidDeploymentException (SubscriptionSemanticValidation)
- A referência na implantação não corresponde à identidade definida no manifesto do aplicativo.
- Origem: System.Deployment
- Rastreamento de pilha:
em System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadApplicationManifest(AssemblyManifest deploymentManifest, String targetDir, Uri deploymentUri, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options, Uri& appSourceUri, String& appManifestPath)
em System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadApplicationManifest(AssemblyManifest deploymentManifest, String targetDir, Uri deploymentUri, Uri& appSourceUri, String& appManifestPath)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.DownloadApplication(SubscriptionState subState, ActivationDescription actDesc, Int64 transactionId, TempDirectory& downloadTemp)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.InstallApplication(SubscriptionState& subState, ActivationDescription actDesc)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ConsumeUpdatedDeployment(SubscriptionState& subState, ActivationDescription actDesc)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentUpdate(SubscriptionState& subState, String& errorPageUrl)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ProcessOrFollowShortcut(String shortcutFile, String& errorPageUrl, TempFile& deployFile)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentActivation(Uri activationUri, Boolean isShortcut, String textualSubId, String deploymentProviderUrlFromExtension, BrowserSettings browserSettings, String& errorPageUrl)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ActivateDeploymentWorker(Object state)

DETALHES DA TRANSAÇÃO DE ARMAZENAMENTO DO COMPONENTE
Nenhuma informação de transação está disponível.


Alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?
Obrigado.
 
Duley

Lenda
0 Referências
Posts: 6972
Registro: 02/08/03

Postado em: 19/02/15 14:51
Formata a sua máquina e instale o Windows 95 que resolve.
 
CBitencourt

Elfo
0 Referências
Posts: 35
Registro: 21/05/05

Postado em: 19/02/15 23:49
Resolvido.
 
satagoss

Esquilo
0 Referências
Posts: 37
Registro: 29/04/15

Postado em: 28/01/16 00:10
como resolveu to com mesmo problema
 
satagoss

Esquilo
0 Referências
Posts: 37
Registro: 29/04/15

Postado em: 28/01/16 15:13
alguem pode me ajudar
 
CBitencourt

Elfo
0 Referências
Posts: 35
Registro: 21/05/05

Postado em: 27/03/16 21:59
O problema era permissão, e o antivirus bloqueando.