MOL HELP
 MOL HELP
Kertrak

Esquilo
0 Referências
Posts: 25
Registro: 09/05/13

Postado em: 19/06/14 16:09
Gente iniciei minha vida no mol pro falta de tempo para jogar no papel, agora acabei de ganhar meu primeiro x1 apostado ( que vc tme que pagar 2tix pra entrar) mas não consio saber como retiro o premio de 1 booster de jorney to nyx, alguem me ajuda?
 
Soze

Dragão
0 Referências
Posts: 3000
Registro: 26/11/09

Postado em: 19/06/14 16:48
Assim que acabou a partida o booster já vai pra sua conta, agora é só procurar na sua coleção pelo booster e procurar um bot pra vendê-lo... sim, vender compensa mais do que abrir o booster IMO
 
Kertrak

Esquilo
0 Referências
Posts: 25
Registro: 09/05/13

Postado em: 19/06/14 17:03
então... eu ja havia procurado estou contatando os suports poruqe o booster sumiu mesmo, mesmo assim muito obrigado
 
Kertrak

Esquilo
0 Referências
Posts: 25
Registro: 09/05/13

Postado em: 19/06/14 17:03
então... eu ja havia procurado estou contatando os suports poruqe o booster sumiu mesmo, mesmo assim muito obrigado
 
Kertrak

Esquilo
0 Referências
Posts: 25
Registro: 09/05/13

Postado em: 19/06/14 20:23
então... eu ja havia procurado estou contatando os suports poruqe o booster sumiu mesmo, mesmo assim muito obrigado
 
Solracde

Esquilo
0 Referências
Posts: 13
Registro: 15/07/14

Postado em: 15/07/14 17:36
Oi... estou tentando me cadastrar no MTGO mas não consigo. Eles não aceitam meu cadastro porque sou do Brazil - província/estado - não tem opção, só tem opção outros países podem me dizer como resolver esse problema to doido pra jogar. Obrigado :)
 
batbanca

Esquilo
0 Referências
Posts: 97
Registro: 20/11/06

Postado em: 15/07/14 18:14
Sobre o amigo que sumiu...... vc vai em opções e habilita seu mol "para receber premiações"..... deve estar desativado....

sobre o rapaz do brasil, poe qualquer coisa e se cadastra....

sobre jogar x1, realmente nao vale a pena..... vc paga 2 tix, pra jogar x1 e o booster de jou esta tipo 2 tix.... hahahahaha

joga daily ou for fun, ou 5-3-2-2
 
Solracde

Esquilo
0 Referências
Posts: 13
Registro: 15/07/14

Postado em: 15/07/14 18:49
Obrigado por responder ao meu inconveniente, mas infelizmente ainda não cadastrou :(

Lamentamos, mas não conseguimos concluir seu pedido. Por favor, verifique o seu endereço de faturamento e informações de pagamento estão corretos e tente novamente com um novo nome de usuário. Se você continuar a ter problemas, entre em contato com nossa equipe de suporte do jogo.

Try Again

essa mensagem esta sendo meu pesadelo desde ontem rsrrsrs