Skullcrack + Raio mata True-Name Nemesis?
 Skullcrack + Raio mata True-Name Nemesis?
flora_dutra

Esquilo
0 Referências
Posts: 48
Registro: 22/07/13

Postado em: 12/02/14 17:59
Gente, eu não queria causar confusão e discórdia aqui no tópico. Só estava com essa dúvida, pois usando o skullcrack ainda posso me defender de criaturas com infect. E sim, eu jogo de Burn e não me preocupo muito com o TNM, era só uma dúvida mesmo que eu tinha. Obrigatoriamente no 2º game já coloco 4 RED. Muito obrigada pela opinião e dicas de todos vocês. Flora.
 
cujosmd

Esquilo
0 Referências
Posts: 970
Registro: 24/07/12

Postado em: 12/02/14 19:01
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Se alguém quiser jogar de Burn e cagar pra TNN também, tô vendendo um Burn Legacy fechado!

Só chamar na xinxa! :P

 
Wagner

Esquilo
0 Referências
Posts: 1227
Registro: 10/09/13

Postado em: 15/02/14 03:08
Matar até mata, mas Leyline of Punishment é a solução pra jitte e Batterskull, o problema do burn é prevenção e ganho de vida, se Leyline of Punishment cair até suas criaturas se tornam mortais para o TNN.
 
tonysliver

Esquilo
0 Referências
Posts: 1220
Registro: 10/01/12

Postado em: 18/02/14 11:47
Reanimar TNM!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já sei! Eu acho que o cara viu que a Elesh e o TNM combam! o Bicho vai ficar 5/3! Bora colocar TNM no UB Reanimator galera! SQN!
 
guimmartins

Esquilo
0 Referências
Posts: 882
Registro: 10/12/11

Postado em: 18/02/14 13:38

Nunca msm.. ia Reanimar um terastodon, enrakul, ou algo assim..

e mano, se vc joga de burn, vc vai se preocupa com uma criatura 3/1 q custa 1UU ´pra entra??

se preocupa com a leilaine da santidade q acaba com vc antes do jogo começar.. deixa o TNN ai na dele.. ele não vai te incomodar.. e se ta incomodando, é bom vc rever seu deck.. pq burn não pode passar muito do 4º ou 5º turno..

e se vc quiser se preocupar em retirá-lo, splash pro preto e usa um infest ou similar.. é amgica global, não targeta o TNN e não da dano nele.. só reduz o P/T.. é sucesso e ainda retira varias outras criaturas com até T=2 (se eu não me engano ele da -2/-2 pra tds).

 
guimmartins

Esquilo
0 Referências
Posts: 882
Registro: 10/12/11

Postado em: 19/02/14 10:11

Agora q eu vi.. Emrakul tem proteção contra coloridas.. não da pra reanima..
Errei.. acotnece.. xDDDD

 
MandarK

Fractius
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 5391
Registro: 12/06/08

Postado em: 19/02/14 10:18

A Proteção só funciona enquanto ele está em jogo.

Dá pra reanimar sim com alguma instant em resposta ao trigger de embaralhar no grave.

 
TrueOgre

Demônio
0 Referências
Posts: 2371
Registro: 08/12/03

Postado em: 19/02/14 10:19
Pode reanimar com instantâneas... Cova Rasa e Vingança de Goryo trazem o emrakul pro jogo bonitão ... huehuehuehe
 
guimmartins

Esquilo
0 Referências
Posts: 882
Registro: 10/12/11

Postado em: 19/02/14 12:30


pode cre.. responderam isso num outro topico.. pra mim q ficava com proteção mesmo no grave.. mas o lance das instant reanima ele eu to ligado com funciona..

mas no caso dessas Cova Rasa e Vingança de Goryo, elas pedem pra exilar ele no fim do turno... mas como fica então com o lance dele abrir um segundo turno pro controlador dele?? qnd q eu exilo?? no final do primeiro ou do turno bonus?? eu acho q seria do primeiro mas eu ganharia o segundo turno normalmente.. procede?? alguem pode explicar exatamente como funciona??

 
Green_Green

Pesadelo
0 Referências
Posts: 5628
Registro: 19/04/07

Postado em: 19/02/14 15:27
Vc não ganha o turno extra pq vc não conjurou o Emrakul, vc colocou ele direto em campo pela habilidade dos "reanimadores instantâneos". Para ganhar o turno extra tem que CONJURAR ele. (conjurar = pagar custos e colocar na pilha).

Moderador da Seção de Dúvidas