Durante a Magic Con Barcelona além do Pro Tour Senhor dos Anéis e outros eventos, nós também tivemos revelações sobre o futuro do Magic. Entre estas revelações nós conhecemos os primeiros detalhes de Wilds of Eldraine.
Sejam bem vindos a Eldraine novamente:
Em setembro, retorne à terra dos contos de fadas, cavaleiros e bruxas em Wilds of Eldraine. Um plano envolto em mistério e fantasia, Eldraine tem muito a descobrir! Eldraine é um plano totalmente inspirado em um conto de fadas que se delicia com o capricho de um bom conto, mas com um toque especial de Magic. Desta vez, estamos nos aventurando além dos castelos pitorescos e entrando na selva, uma terra repleta de fadas, gigantes e muito mais.
Wilds of Eldraine também é sua primeira olhada no Multiverso após a invasão phyrexiana. Embora nossos heróis possam ter parado os planos de Elesh Norn, as consequências disso estão em plena exibição aqui. Você encontrará velhos amigos (e inimigos), explorará novos cantos de Eldraine e descobrirá como o Multiverso está se recuperando da invasão.
Embora nossa história completa ainda não esteja começando, estamos ansiosos para mostrar a vocês alguns dos primeiros vislumbres da arte, das cartas e da história desta nova coleção, que será lançada em 8 de setembro. Então, vamos começar!
ONCE UPON A TIME...
Durante nossa visita original a Eldraine, focamos nas Cortes Reais e seu papel no plano. Esta imagem cavalheiresca de Eldraine era a favorita dos fãs. Estamos voltando a este plano em Wilds of Eldraine, mas é um pouco diferente. Eldraine ainda é uma terra de beleza e esplendor, repleta de pradarias encantadoras e heróis valentes.
Mas agora estamos nos aventurando além das muralhas do castelo e entrando na selva. Essas florestas misteriosas estão cheias de criaturas estranhas, feras selvagens e magia arcana. Wilds of Eldraine captura a mística dessas terras, convidando o jogador a descobrir quais segredos podem estar na selva.
Durante a invasão phyrexiana, uma maldição chamada Wicked Slumber caiu sobre a terra. Como a maldição colocou as forças phyrexianas em um sono inofensivo, esta parecia ser a salvação do plano. No entanto, agora se tornou sua maldição, pois o povo de Eldraine também começou a cair em um sono profundo.
Ao desenvolver Wilds of Eldraine, queríamos capturar a sensação de magia existente ao seu redor. Você verá isso em grande escala, como o Wicked Slumber capturando a população, ou com algo tão simples quanto algum truque de rua.
Esta maldição foi colocada sobre a terra por Talion, o Fae Lord of the Wilds e três irmãs bruxas. Originalmente destinado a proteger o plano das forças de Phyrexia, o Wicked Slumber cresceu além de seu controle. Agora, o povo de Eldraine teme que chegue o dia em que todos estarão presos neste sono inabalável.
Restless Fortress
OS PERSONAGENS DE WILDS OF ELDRAINE
Nossa história começa com Talion, o Bondoso Senhor. Enquanto eles são os governantes de todas as fadas de Eldraine, eles também servem como o misterioso protetor de todo o povo de Eldraine. Durante a Invasão Phyrexiana, Talion foi forçado a se juntar a três bruxas para criar o Wicked Slumber, uma maldição que agora afeta seu filho.
Talion, The Kindly Lord
Onde houver pesadelos, Ashiok certamente estará por perto. Com um reino inteiro cheio de pesadelos para caçar, eles estão prontos para liberar sua magia, não importa o custo.
Ashiok, Wicked Manipulator
Também conheceremos alguns rostos novos durante nossa visita. Kellan é um novo personagem, que assumirá a missão de Talion para acabar com o Wicked Slumber. Kellan, Senhor dos Grão-Feéricos, foi encarregado de trazer paz e salvação ao seu povo.
Will e Rowan retornam neste set, embora em circunstâncias muito diferentes. Durante a invasão phyrexiana, os gêmeos perderam seus pais. Depois disso, Will e Rowan perderam suas faíscas e são deixados para manter o reino unido, um desafio que pode levá-los além de seus limites.
E, claro, não poderíamos voltar a Eldraine sem o amado Syr Ginger, junto com Tough Cookie para completar este doce grupo de heróis.
UMA NOVA HISTÓRIA DE MAGIC SE DESENVOLVE
Os cavaleiros que repeliram a invasão - tanto aqueles que se tornaram mercenários quanto aqueles que ainda se agarram à bravura - chamam Will de Rei Menino. E, não importa o quanto ela deseje que seja diferente, Rowan não pode culpá-los.
Pure of Heart" por K. Arsenault Rivera
À medida que a maldição do Wicked Slumber se apodera do povo de Eldraine, a tensão aumenta entre os gêmeos Kenrith. Em outro lugar, uma força antiga das profundezas da selva chama um jovem meio-fada que ainda não entendeu o que significa ser um herói.
Descubra como esse conto de fadas é contado quando a história de cinco partes de Wilds of Eldraine começa em 8 de agosto - bem aqui no Daily MTG!
FAIRY TALES E BOOSTER FUN
Wilds of Eldraine combina seus personagens fantásticos com obras de arte igualmente impressionantes. Nossa equipe de artistas trabalhou para oferecer uma estética que parece ter saído diretamente de um livro de contos de fadas. Você poderá encontrar arte retratando os muitos heróis adoráveis e vilões covardes de Eldraine.
Como Eldraine é um plano tão amado, sabíamos que tínhamos que encontrar a melhor maneira de capturá-lo por meio do Booster Fun. Wilds of Eldraine está repleto de cartas sem borda, showcase e foil, todas inspiradas no folclore e na fantasia. Estamos trazendo a diversão para os terrenos básicos com versões especiais que destacam as imagens encantadoras da natureza.
Parte do charme dos contos de fadas é seu senso de aventura, e os fãs adoraram a moldura do livro de histórias encontrada nas cartas de aventura em Throne of Eldraine, então estamos trazendo-os de volta com mais da beleza estonteante da selva. Cartas como Cruel Somnophage aparecerão tanto no quadro regular do livro de histórias quanto no tratamento de demonstração de aventura visto abaixo.
Cruel Somnophage
Você também poderá encontrar versões especiais sem bordas de Restless Fortress e Ashiok, Wicked Manipulator. Essas cartas sem borda combinam obras de arte encantadoras com pesadelos assombrosos, perfeitos para Ashiok. Você também pode encontrar tratamentos regulares e de arte estendida para cartas, como Moonshaker Cavalry, que terá uma promoção especial de arte completa sem texto disponível em uma data posterior, todas mostradas abaixo.
ENCHANTING TALES
Com Wilds of Eldraine, queríamos fazer algo extra especial para entusiasmar os jogadores e mostrar este maravilhoso plano. Em cada booster de Wilds of Eldraine, você encontrará uma das cartas Enchanting Tales, um bônus legal não padrão, como The Brothers 'War's Retro Artifacts ou Strixhaven: School of Mages's Mystical Archive.Quer um exemplo do que você pode encontrar? Que tal Smothering Tithe?
Esses cards, com ilustrações especiais de livros de histórias, são encantamentos favoritos dos fãs do passado do Magic. A arte de cada um evoca a estética de Eldraine. Com 63 Enchanting Tales diferentes disponíveis, você pode criar, colecionar e jogar com esses encantamentos emocionantes.
Isso é apenas o começo do que esperar - compartilharemos ainda mais durante a estreia de Wilds of Eldraine em 15 de agosto!
BOOSTERS, COMMANDER DECKS e MAIS
Quando Wilds of Eldraine for lançado, haverá muitas maneiras de se juntar à diversão dos contos de fadas. Wilds of Eldraine Draft Boosters, Set Boosters e Collector Boosters estão todos disponíveis para pré-encomenda agora. Seja você um jogador de sexta à noite ou um colecionador, há muitas maneiras de aproveitar Wilds of Eldraine.
Também haverá dois baralhos de Commander temáticos de Wilds of Eldraine disponíveis, cada um com um deck de Commander exclusivo de 100 cartas! Estes apresentam dez novos cards de Magic, dois cards foils lendários e um Sample pack de Colecionador Booster. Esses decks, Fae Dominion e Virtue and Valor, serão lançados juntamente com Wilds of Eldraine em 8 de setembro de 2023.
Como observação, não lançaremos Jumpstart Boosters junto com Wilds of Eldraine. No entanto, como acontece com os novos cards válidos para o Standard anteriores nos Jumpstart Boosters, você poderá encontrar cards adicionais válidos para o Standard em Set e Collector Boosters. Mostraremos essas novas cartas no futuro.
DETALHES DE WILDS OF ELDRAINE
● Código de Wilds of Eldraine: WOE
● Código de Wilds of Eldraine Commander:WOC
● Código dos Enchanting Tales: WOT
● Website:Wilds of Eldraine
DATAS IMPORTANTES DE WILDS OF ELDRAINE
Wilds of Eldraine eventos de previews:
● História de Wilds of Eldraine: 8-14 de agosto
● Estréia e início dos previews: 15 de agosto
● Galeria de imagens completa: 25 de agosto
● Early Acess de Wilds of Eldraine: 31 de agosto
● Command Zone's Game Knights Wilds of Eldraine Commander Gameplay: 6 de setembro
● Lançamento Mundial: 8 de setembro
Wilds of Eldraine eventos de GamePlay:
● Prerelease na sua loja local: 1 de setembro
● Lançamento no Online: 5 de setembro
● WPN Open House: 8 a 10 de setembro
● Friday Night Magic: 8 de setembro a 3 de novembro
● Commander Nights: 9 de setembro a 9 de novembro
● Magic Con Las Vegas e Campeonato Mundial XXIX: 22 a 24 de setembro
● WPN Store Championship: 30 de setembro a 8 de outubro
● Lançamento de Alchemy Wilds of Eldraine: 10 de outubro
As enchanting Thales vem nos booster de draft do kit pré release tbm ?
só existe 1 tipo de draft booster. e elas vem em todos eles.
[quote=Echigoya=quote]As enchanting Thales vem nos booster de draft do kit pré release tbm ? [/quote]só existe 1 tipo de draft booster. e elas vem em todos eles.
sdds da epoca em q terreno full art era algo especial e legal. agr sai em toda edição '-'
Nossa, que pena mesmo né. Agora qualquer pessoa que não seja playboy consegue deixar sua manabase básica bonita. Terrível mesmo.As ideias, mano.
De certo modo ele tá certo. Antes quando n saia em todos os sets, a gnt tinha mais apreço pelas full arts, pq elas se referiam sempre a Zendikar ou eram dos Un-sets. Aí inventaram de botar em Amonkhet, ngm curtiu. Dps jogaram em Theros, que vc literalmente vira o Brócolis pra fazer mana verde. E do final de 2021 pra cá, foi praticamente em todas as boxes. Land preto e branco de innistrad, Ukyo-E de Kamigawa, vitral do Brócolis de dominária unida, Pacific Rim lands do set mais -Mad Max do Magic - A guerra dos Irmãos, DOIS TIPOS DIFERENTES em phyrexia Tudo vai ser 420, Land da cobra saindo do buraco planar na marcha das máquinas, Mapa do Tolkien em LOTR, e agora essas lands que n tem nada a ver com as lands lindíssimas da antiga coleção de Eldraine em 2019.
Saiu leva nova de full art de zendikar na Zendikar nova, pra você aí que gosta. As que parecem energia de pokémon em theros. As ART Deco de capenna. As Ukiyo-e, lindas. As de guerra dos irmãos, fodas também. As de phyrexia, não curti tanto. As de marcha, temáticas da invasão phyrexiana, em todos os planos, também foda. As de amonkhet não são minhas favoritas mas tem seu valor. E tem as preto e branco de innistrad, e tem as-Meu ponto é que agora tem pra todos os gostos. Agora é o que deveria ser desde o começo: terreno básico bonitão, com um troco a mais você deixa sua manabase daora.Isso de ter mais apreço só porque é raro (ou caro) ver não me pega não.
Man... Vc n entendeu o que eu disse. É legal ver terrenos full art eventualmente, como era com os Un-sets e em Zendikar. Isso dava um significado mais especial ao plano. Quando eles fizeram os primeiros full arts lá atrás, disseram que os terrenos e expedições eram um reflexo ao mana ligado a terra que está presente em Zendikar. Amonkhet, deram a desculpa pelo mana ser manipulado pelas Nicol Bolas, e em Theros foi por conta de nyx. Todos os outros após esses vieram sem nenhuma explicação. Só pq era o q a glr queria. Não falo de que era acessível ou não. Mas sim de que era algo especial, que dava um significado diferente ao plano de zendikar, pq sempre que a gnt retornava a Zendikar, tinha uns 10 terrenos full art e mais 15 expedições, igualmente full art. Agora que todo set tem terreno full art, perdeu a graça. E detalhe, Land full art sempre foi cara e ainda é. Compara um terreno de 5 centavos com um full art de 1 real e vc vê que é indiscutivelmente mais caro. Fechei um commander simic full art em 2016, quando Oath of the gatewatch tava na rotação ainda, e os preços dos terrenos eram 1,50. Em Zendikar Horizons, fiz um dimir full art e o preço foi tbm 1,50 por terreno. Montei mês passado um gruul com terreno de pacific Rim, o preço por terreno desceu incríveis 30 centavos. Nossa... Diferenciou lgl, agr todo mundo pode comprar.
Que eles façam os booster fun para deixar os planos mais especiais e únicos, o pessoal, e eu incluso, adoramos as lands full art e quem ainda curte as artes cortadas tem as lands que vem no Bundle.
[quote=Thiago942067=quote][quote=sejedeuses=quote][quote=Thiago942067=quote][quote=sejedeuses=quote][quote=Yohan-san=quote]sdds da epoca em q terreno full art era algo especial e legal. agr sai em toda edição \'-\' [/quote]Nossa, que pena mesmo né. Agora qualquer pessoa que não seja playboy consegue deixar sua manabase básica bonita. Terrível mesmo.As ideias, mano.[/quote]De certo modo ele tá certo. Antes quando n saia em todos os sets, a gnt tinha mais apreço pelas full arts, pq elas se referiam sempre a Zendikar ou eram dos Un-sets. Aí inventaram de botar em Amonkhet, ngm curtiu. Dps jogaram em Theros, que vc literalmente vira o Brócolis pra fazer mana verde. E do final de 2021 pra cá, foi praticamente em todas as boxes. Land preto e branco de innistrad, Ukyo-E de Kamigawa, vitral do Brócolis de dominária unida, Pacific Rim lands do set mais -Mad Max do Magic - A guerra dos Irmãos, DOIS TIPOS DIFERENTES em phyrexia Tudo vai ser 420, Land da cobra saindo do buraco planar na marcha das máquinas, Mapa do Tolkien em LOTR, e agora essas lands que n tem nada a ver com as lands lindíssimas da antiga coleção de Eldraine em 2019. [/quote]Saiu leva nova de full art de zendikar na Zendikar nova, pra você aí que gosta. As que parecem energia de pokémon em theros. As ART Deco de capenna. As Ukiyo-e, lindas. As de guerra dos irmãos, fodas também. As de phyrexia, não curti tanto. As de marcha, temáticas da invasão phyrexiana, em todos os planos, também foda. As de amonkhet não são minhas favoritas mas tem seu valor. E tem as preto e branco de innistrad, e tem as-Meu ponto é que agora tem pra todos os gostos. Agora é o que deveria ser desde o começo: terreno básico bonitão, com um troco a mais você deixa sua manabase daora.Isso de ter mais apreço só porque é raro (ou caro) ver não me pega não.[/quote]Man... Vc n entendeu o que eu disse. É legal ver terrenos full art eventualmente, como era com os Un-sets e em Zendikar. Isso dava um significado mais especial ao plano. Quando eles fizeram os primeiros full arts lá atrás, disseram que os terrenos e expedições eram um reflexo ao mana ligado a terra que está presente em Zendikar. Amonkhet, deram a desculpa pelo mana ser manipulado pelas Nicol Bolas, e em Theros foi por conta de nyx. Todos os outros após esses vieram sem nenhuma explicação. Só pq era o q a glr queria. Não falo de que era acessível ou não. Mas sim de que era algo especial, que dava um significado diferente ao plano de zendikar, pq sempre que a gnt retornava a Zendikar, tinha uns 10 terrenos full art e mais 15 expedições, igualmente full art. Agora que todo set tem terreno full art, perdeu a graça. E detalhe, Land full art sempre foi cara e ainda é. Compara um terreno de 5 centavos com um full art de 1 real e vc vê que é indiscutivelmente mais caro. Fechei um commander simic full art em 2016, quando Oath of the gatewatch tava na rotação ainda, e os preços dos terrenos eram 1,50. Em Zendikar Horizons, fiz um dimir full art e o preço foi tbm 1,50 por terreno. Montei mês passado um gruul com terreno de pacific Rim, o preço por terreno desceu incríveis 30 centavos. Nossa... Diferenciou lgl, agr todo mundo pode comprar. [/quote]Que eles façam os booster fun para deixar os planos mais especiais e únicos, o pessoal, e eu incluso, adoramos as lands full art e quem ainda curte as artes cortadas tem as lands que vem no Bundle.
sdds da epoca em q terreno full art era algo especial e legal. agr sai em toda edição '-'
Nossa, que pena mesmo né. Agora qualquer pessoa que não seja playboy consegue deixar sua manabase básica bonita. Terrível mesmo.As ideias, mano.
De certo modo ele tá certo. Antes quando n saia em todos os sets, a gnt tinha mais apreço pelas full arts, pq elas se referiam sempre a Zendikar ou eram dos Un-sets. Aí inventaram de botar em Amonkhet, ngm curtiu. Dps jogaram em Theros, que vc literalmente vira o Brócolis pra fazer mana verde. E do final de 2021 pra cá, foi praticamente em todas as boxes. Land preto e branco de innistrad, Ukyo-E de Kamigawa, vitral do Brócolis de dominária unida, Pacific Rim lands do set mais -Mad Max do Magic - A guerra dos Irmãos, DOIS TIPOS DIFERENTES em phyrexia Tudo vai ser 420, Land da cobra saindo do buraco planar na marcha das máquinas, Mapa do Tolkien em LOTR, e agora essas lands que n tem nada a ver com as lands lindíssimas da antiga coleção de Eldraine em 2019.
Saiu leva nova de full art de zendikar na Zendikar nova, pra você aí que gosta. As que parecem energia de pokémon em theros. As ART Deco de capenna. As Ukiyo-e, lindas. As de guerra dos irmãos, fodas também. As de phyrexia, não curti tanto. As de marcha, temáticas da invasão phyrexiana, em todos os planos, também foda. As de amonkhet não são minhas favoritas mas tem seu valor. E tem as preto e branco de innistrad, e tem as-Meu ponto é que agora tem pra todos os gostos. Agora é o que deveria ser desde o começo: terreno básico bonitão, com um troco a mais você deixa sua manabase daora.Isso de ter mais apreço só porque é raro (ou caro) ver não me pega não.
Tudo é especial e comandeiro pode ser feliz com land full art. Mesmo que a 10 anos atrás todo comandeiro tava com terrenos full art pq zendikar tinha saído. É tanto terreno full art que enjoou.
[quote=sejedeuses=quote][quote=Thiago942067=quote][quote=sejedeuses=quote][quote=Yohan-san=quote]sdds da epoca em q terreno full art era algo especial e legal. agr sai em toda edição \'-\' [/quote]Nossa, que pena mesmo né. Agora qualquer pessoa que não seja playboy consegue deixar sua manabase básica bonita. Terrível mesmo.As ideias, mano.[/quote]De certo modo ele tá certo. Antes quando n saia em todos os sets, a gnt tinha mais apreço pelas full arts, pq elas se referiam sempre a Zendikar ou eram dos Un-sets. Aí inventaram de botar em Amonkhet, ngm curtiu. Dps jogaram em Theros, que vc literalmente vira o Brócolis pra fazer mana verde. E do final de 2021 pra cá, foi praticamente em todas as boxes. Land preto e branco de innistrad, Ukyo-E de Kamigawa, vitral do Brócolis de dominária unida, Pacific Rim lands do set mais -Mad Max do Magic - A guerra dos Irmãos, DOIS TIPOS DIFERENTES em phyrexia Tudo vai ser 420, Land da cobra saindo do buraco planar na marcha das máquinas, Mapa do Tolkien em LOTR, e agora essas lands que n tem nada a ver com as lands lindíssimas da antiga coleção de Eldraine em 2019. [/quote]Saiu leva nova de full art de zendikar na Zendikar nova, pra você aí que gosta. As que parecem energia de pokémon em theros. As ART Deco de capenna. As Ukiyo-e, lindas. As de guerra dos irmãos, fodas também. As de phyrexia, não curti tanto. As de marcha, temáticas da invasão phyrexiana, em todos os planos, também foda. As de amonkhet não são minhas favoritas mas tem seu valor. E tem as preto e branco de innistrad, e tem as-Meu ponto é que agora tem pra todos os gostos. Agora é o que deveria ser desde o começo: terreno básico bonitão, com um troco a mais você deixa sua manabase daora.Isso de ter mais apreço só porque é raro (ou caro) ver não me pega não.[/quote]Tudo é especial e comandeiro pode ser feliz com land full art. Mesmo que a 10 anos atrás todo comandeiro tava com terrenos full art pq zendikar tinha saído. É tanto terreno full art que enjoou.
sdds da epoca em q terreno full art era algo especial e legal. agr sai em toda edição '-'
Nossa, que pena mesmo né. Agora qualquer pessoa que não seja playboy consegue deixar sua manabase básica bonita. Terrível mesmo.As ideias, mano.
De certo modo ele tá certo. Antes quando n saia em todos os sets, a gnt tinha mais apreço pelas full arts, pq elas se referiam sempre a Zendikar ou eram dos Un-sets. Aí inventaram de botar em Amonkhet, ngm curtiu. Dps jogaram em Theros, que vc literalmente vira o Brócolis pra fazer mana verde. E do final de 2021 pra cá, foi praticamente em todas as boxes. Land preto e branco de innistrad, Ukyo-E de Kamigawa, vitral do Brócolis de dominária unida, Pacific Rim lands do set mais -Mad Max do Magic - A guerra dos Irmãos, DOIS TIPOS DIFERENTES em phyrexia Tudo vai ser 420, Land da cobra saindo do buraco planar na marcha das máquinas, Mapa do Tolkien em LOTR, e agora essas lands que n tem nada a ver com as lands lindíssimas da antiga coleção de Eldraine em 2019.
Saiu leva nova de full art de zendikar na Zendikar nova, pra você aí que gosta. As que parecem energia de pokémon em theros. As ART Deco de capenna. As Ukiyo-e, lindas. As de guerra dos irmãos, fodas também. As de phyrexia, não curti tanto. As de marcha, temáticas da invasão phyrexiana, em todos os planos, também foda. As de amonkhet não são minhas favoritas mas tem seu valor. E tem as preto e branco de innistrad, e tem as-Meu ponto é que agora tem pra todos os gostos. Agora é o que deveria ser desde o começo: terreno básico bonitão, com um troco a mais você deixa sua manabase daora.Isso de ter mais apreço só porque é raro (ou caro) ver não me pega não.
Man... Vc n entendeu o que eu disse. É legal ver terrenos full art eventualmente, como era com os Un-sets e em Zendikar. Isso dava um significado mais especial ao plano. Quando eles fizeram os primeiros full arts lá atrás, disseram que os terrenos e expedições eram um reflexo ao mana ligado a terra que está presente em Zendikar. Amonkhet, deram a desculpa pelo mana ser manipulado pelas Nicol Bolas, e em Theros foi por conta de nyx. Todos os outros após esses vieram sem nenhuma explicação. Só pq era o q a glr queria. Não falo de que era acessível ou não. Mas sim de que era algo especial, que dava um significado diferente ao plano de zendikar, pq sempre que a gnt retornava a Zendikar, tinha uns 10 terrenos full art e mais 15 expedições, igualmente full art. Agora que todo set tem terreno full art, perdeu a graça. E detalhe, Land full art sempre foi cara e ainda é. Compara um terreno de 5 centavos com um full art de 1 real e vc vê que é indiscutivelmente mais caro. Fechei um commander simic full art em 2016, quando Oath of the gatewatch tava na rotação ainda, e os preços dos terrenos eram 1,50. Em Zendikar Horizons, fiz um dimir full art e o preço foi tbm 1,50 por terreno. Montei mês passado um gruul com terreno de pacific Rim, o preço por terreno desceu incríveis 30 centavos. Nossa... Diferenciou lgl, agr todo mundo pode comprar.
[quote=sejedeuses=quote][quote=Thiago942067=quote][quote=sejedeuses=quote][quote=Yohan-san=quote]sdds da epoca em q terreno full art era algo especial e legal. agr sai em toda edição \'-\' [/quote]Nossa, que pena mesmo né. Agora qualquer pessoa que não seja playboy consegue deixar sua manabase básica bonita. Terrível mesmo.As ideias, mano.[/quote]De certo modo ele tá certo. Antes quando n saia em todos os sets, a gnt tinha mais apreço pelas full arts, pq elas se referiam sempre a Zendikar ou eram dos Un-sets. Aí inventaram de botar em Amonkhet, ngm curtiu. Dps jogaram em Theros, que vc literalmente vira o Brócolis pra fazer mana verde. E do final de 2021 pra cá, foi praticamente em todas as boxes. Land preto e branco de innistrad, Ukyo-E de Kamigawa, vitral do Brócolis de dominária unida, Pacific Rim lands do set mais -Mad Max do Magic - A guerra dos Irmãos, DOIS TIPOS DIFERENTES em phyrexia Tudo vai ser 420, Land da cobra saindo do buraco planar na marcha das máquinas, Mapa do Tolkien em LOTR, e agora essas lands que n tem nada a ver com as lands lindíssimas da antiga coleção de Eldraine em 2019. [/quote]Saiu leva nova de full art de zendikar na Zendikar nova, pra você aí que gosta. As que parecem energia de pokémon em theros. As ART Deco de capenna. As Ukiyo-e, lindas. As de guerra dos irmãos, fodas também. As de phyrexia, não curti tanto. As de marcha, temáticas da invasão phyrexiana, em todos os planos, também foda. As de amonkhet não são minhas favoritas mas tem seu valor. E tem as preto e branco de innistrad, e tem as-Meu ponto é que agora tem pra todos os gostos. Agora é o que deveria ser desde o começo: terreno básico bonitão, com um troco a mais você deixa sua manabase daora.Isso de ter mais apreço só porque é raro (ou caro) ver não me pega não.[/quote]Man... Vc n entendeu o que eu disse. É legal ver terrenos full art eventualmente, como era com os Un-sets e em Zendikar. Isso dava um significado mais especial ao plano. Quando eles fizeram os primeiros full arts lá atrás, disseram que os terrenos e expedições eram um reflexo ao mana ligado a terra que está presente em Zendikar. Amonkhet, deram a desculpa pelo mana ser manipulado pelas Nicol Bolas, e em Theros foi por conta de nyx. Todos os outros após esses vieram sem nenhuma explicação. Só pq era o q a glr queria. Não falo de que era acessível ou não. Mas sim de que era algo especial, que dava um significado diferente ao plano de zendikar, pq sempre que a gnt retornava a Zendikar, tinha uns 10 terrenos full art e mais 15 expedições, igualmente full art. Agora que todo set tem terreno full art, perdeu a graça. E detalhe, Land full art sempre foi cara e ainda é. Compara um terreno de 5 centavos com um full art de 1 real e vc vê que é indiscutivelmente mais caro. Fechei um commander simic full art em 2016, quando Oath of the gatewatch tava na rotação ainda, e os preços dos terrenos eram 1,50. Em Zendikar Horizons, fiz um dimir full art e o preço foi tbm 1,50 por terreno. Montei mês passado um gruul com terreno de pacific Rim, o preço por terreno desceu incríveis 30 centavos. Nossa... Diferenciou lgl, agr todo mundo pode comprar.