Regular: U$29,99 Foil: U$39,99 Bundle (as duas versões): U$69,98
- TEARING UP A SICK TUBE OF NON-FOILS BUNDLE
● 1x More Adventures in Middle-earth™ (Regular edition)
● 1x Death Is Temporary, Metal Is Forever (Regular edition)
● 1x Artist Series: Ryan Alexander Lee (Regular edition)
● 1x The Stars Gaze Back (Regular edition)
● 1x Goblin & Squabblin’ (Regular edition)
● 1x Featuring: the Mountain Goats (Regular edition)
● 1x Bad to the Bones (Regular edition)
Valor: U$208,99
- CARVING UP A BARREL OF FOILS BUNDLE
● 1x More Adventures in Middle-earth™ (Foil Edition)
● 1x Death Is Temporary, Metal Is Forever (Foil Edition)
● 1x Artist Series: Ryan Alexander Lee (Foil Edition)
● 1x The Stars Gaze Back (Foil Edition)
● 1x Goblin & Squabblin’ (Foil Edition)
● 1x Featuring: the Mountain Goats (Foil Edition)
● 1x Bad to the Bones (Foil Edition)
Valor: U$278,99
- SHREDDING A WAVE OF EVERYTHING BUNDLE
● 1x Carving Up a Barrel of Foils Bundle
● 1x Tearing Up A Sick Tube of Non-Foils Bundle
Mais 7 secret lairs. Já foram 25 nesse ano. Qualidade cada vez mais em queda, enquanto aumenta a quantidade de produtos e o preço lá em cima. Sinceramente, 450 reais em 4 papelões coloridos que tem arte bonitinha é literalmente a maior coisa de otário do mundo. Não é sobre gastar consciente, e nem sobre ser o seu dinheiro e vc faz o que quer. Mas sim sobre vc tomar um calote do milênio por conta de marketing escroto. Ficou mais feio que investir em NFT já. Mano... Absolutamente nenhuma dessas cartas vê jogo em formato competitivo que realmente vale a pena, tirando aí Waste Not e matrona goblin. O resto é commander, que é um formato casual e vc pode ( e nesse modelo atual de economia do jogo, deve) imprimir tudinho sem ter nenhum problema.
Cara, você desconsiderar o colecionismo do magic é jogar metade do jogo fora. Nem todo mundo tem a mesma experiência com o jogo que você. Tipo, compra quem quer sabe? Se não é o seu produto é só não comprar KKKDo jeito que vc fala atacando a Wizards e galera que compra fica parecendo até recalque... Se fosse carta de coleção, ou algo que vc PRECISASSE ter blz, mas é só não comprar... Deixa pra quem pode uai.
1- Colecionador que se preze já vem percebendo a diferença imensa de qualidade entre os produtos regulares e os da secret lair ( com os da última sempre tendo uma menor qualidade na textura das cartas, foils que vem curvadas de fábrica, Missprints recorrentes, cartas danificadas de fábrica,...). 2- O dinheiro é seu, certo, legal. Mas não muda o fato de serem otárias por comprarem um produto de baixíssima qualidade por um preço absurdamente alto nele. Cara, vc pega a secret lair mais barata atualmente, 250 por um playset de serun vision foil. Tu vai pagar 250 reais em 4 cartas com arte diferente da original e com uma qualidade 2x pior, mas com uma arte mais legalzinha. Com 250 reais tu compra mais de 100 não foils, e inclusive, as singles do produto saem mais baratas que o selado. "Ah, mas tem arte diferente". Man... Isso não cola. Você vai engolir produto ruim porque ele tem uma foto bonitinha? Sabia que isso era óleo de fígado de bacalhau não? O produto é um lixo, mas porque tem fotinha legal vale a pena gastar 320 reais por 4 cartas de anões que custariam 50? E o pior, antigamente tinha uma caixinha bonitinha, agora vem num envelope feio. Até isso os caras tiraram a qualidade.O golpe tá aí,cai quem quer. 3- Colecionismo. Você falou certo, colecionismo. Colecionismo no DSM- V é definido como um comportamento disfuncional associado com angústia clínica e prejuízo em áreas sociais, laborais ou outras importantes no funcionamento,bem como uma dificuldade persistente de se desfazer de ou descartar posses devido à uma percepção irreal da necessidade de guardar os itens, com uma angústia associada ao descarte deles. Detalhe que colecionismo é umas das principais doenças associadas com a cultura e o marketing geek, principalmente com as Loot boxes, season passes, skins e conteúdo FOMO. Praticamente tudo que fez a Cínthia Wikipedia Williams, atual CEO da WOTC, chegar na posição que ela está. Ou seja, sinda tem o agravante de que eles estão sim fazendo um produto msl formulado e que é baseado na premissa de que você vai comprar porque PRECISA comprar aquilo, e não porque é um produto com qualidade exemplar, que dá gosto de ver. 4- Não é porque a carta não é de coleção básica e não vê jogo. Mas sim porque o público alvo de uma versão de luxo de um produto tem como base uma população de jogo que não necessariamente precisaria pagar para conseguir jogar. Em tese, eles precisariam criar um produto excelente de modo a garantir que o cliente não vá lá e imprima as cartas. Na prática, os caras entregam um produto bosta, o cara compra, eles entregam um produto mais bosta ainda, o cara compra,... E a qualidade é sempre indo mais pra baixo... E vendo como pouca gente foi burra o suficiente pra comprar 60 proxies por 1000 dollares, fazer isso com esses produtos vai, de forma direta, melhorar a qualidade deles.
white people problems total. isso aqui é vergonhoso. eu nunca conseguiria ver alguem falando isso pessoalmente com uma mulher do lado. isso aqui fede à cheetos.
Cara é bizarro DEMAIS esses caras. Eu sou um marmanjo que gasta dinheiro com cartinhas coloridas e admito isso. Agora tem uns caras iguais esse aí que caralho, o maluco se acha o paladino da justiça do Magic hahahah ELE sabe o que é bom, ELE sabe o que vale a pena gastar o meu e o seu dinheiro. Os cara tem é inveja mano, só pode. O cara não tem condições de comprar e fica xingando todo mundo KKK
é possível responder tudo o que esse cara falou com uma única frase;
"ah mas a qualidade caiu" = compra quem quer. tem comprador, é porque tem cliente satisfeito
"ah mas a carta é cara" = compra quem quer. tem comprador, é porque tem cliente satisfeito
"ah mas ~colecionador que se preze~ (gatekeeping)" = compra quem quer. tem comprador, é porque tem cliente satisfeito
a coisa mais feia desses comentários é que ele usou do nada e erroneamente o DSM pra falar de cartinha.
eu não tenho nenhum SL, é artigo de luxo. o povo deveria ficar é feliz porque a wizards tem feito muito conteúdo promo. todo set sai conteúdo variante. SL antigo tem um bocado de barato, e por aí vai. tá cada vez mais fácil de criar um deck cheio de arte alternativa.
tipo, a existência e não-existência desses produtos significa absolutamente nada pro jogo. pessoal trata Magic como se fosse política pública.
não ter conteúdo promocional = significa nada ter mais conteúdo promocional = bom. agora você pode ter ele.
aliás, eu gosto desse tanto de SL que tem sido criado porque muitos criadores de conteúdo receberam oportunidade para ilustrarem pro Magic sem necessariamente ser um artista ultra blaster mago do realismo etc. muitos artistas independentes que fazem versões das cartas de forma totalmente única e incrível, com inspirações de movimentos e estilos artísticos que você não veria no jogo se não fosse por essa superlotação de conteúdo. o conteúdo é direcionado para pessoas específicas, esse aí em cima é praticamente só pra quem joga de Nekuzar por ex.
O meu favorito até agora é um recente que foi inspirado em banners de show de hardcore/metal. até pouco tempo tivemos artes em estilo anime/mangá com presença do fucking Junji Ito. QUE JOGO VOCÊ VERIA ISSO ACONTECENDO???
O produto não é pra você. Não existe "colecionador que se preze", porque o consumidor alvo JÁ ESTÁ CONSUMINDO. E não é porque "ele já ia fazer isso" -- porque não faz sentido eu comprar carta Promo altamente específica que eu não quero, ainda mais com lançamento de SL a cada semana.
[quote=Matheus_mattos=quote][quote=marvinpls=quote][quote=Thiago942067=quote][quote=Matheus_mattos=quote][quote=Thiago942067=quote]Mais 7 secret lairs. Já foram 25 nesse ano. Qualidade cada vez mais em queda, enquanto aumenta a quantidade de produtos e o preço lá em cima. Sinceramente, 450 reais em 4 papelões coloridos que tem arte bonitinha é literalmente a maior coisa de otário do mundo. Não é sobre gastar consciente, e nem sobre ser o seu dinheiro e vc faz o que quer. Mas sim sobre vc tomar um calote do milênio por conta de marketing escroto. Ficou mais feio que investir em NFT já. Mano... Absolutamente nenhuma dessas cartas vê jogo em formato competitivo que realmente vale a pena, tirando aí Waste Not e matrona goblin. O resto é commander, que é um formato casual e vc pode ( e nesse modelo atual de economia do jogo, deve) imprimir tudinho sem ter nenhum problema. [/quote]Cara, você desconsiderar o colecionismo do magic é jogar metade do jogo fora. Nem todo mundo tem a mesma experiência com o jogo que você. Tipo, compra quem quer sabe? Se não é o seu produto é só não comprar KKKDo jeito que vc fala atacando a Wizards e galera que compra fica parecendo até recalque... Se fosse carta de coleção, ou algo que vc PRECISASSE ter blz, mas é só não comprar... Deixa pra quem pode uai. [/quote]1- Colecionador que se preze já vem percebendo a diferença imensa de qualidade entre os produtos regulares e os da secret lair ( com os da última sempre tendo uma menor qualidade na textura das cartas, foils que vem curvadas de fábrica, Missprints recorrentes, cartas danificadas de fábrica,...). 2- O dinheiro é seu, certo, legal. Mas não muda o fato de serem otárias por comprarem um produto de baixíssima qualidade por um preço absurdamente alto nele. Cara, vc pega a secret lair mais barata atualmente, 250 por um playset de serun vision foil. Tu vai pagar 250 reais em 4 cartas com arte diferente da original e com uma qualidade 2x pior, mas com uma arte mais legalzinha. Com 250 reais tu compra mais de 100 não foils, e inclusive, as singles do produto saem mais baratas que o selado. \"Ah, mas tem arte diferente\". Man... Isso não cola. Você vai engolir produto ruim porque ele tem uma foto bonitinha? Sabia que isso era óleo de fígado de bacalhau não? O produto é um lixo, mas porque tem fotinha legal vale a pena gastar 320 reais por 4 cartas de anões que custariam 50? E o pior, antigamente tinha uma caixinha bonitinha, agora vem num envelope feio. Até isso os caras tiraram a qualidade.O golpe tá aí,cai quem quer. 3- Colecionismo. Você falou certo, colecionismo. Colecionismo no DSM- V é definido como um comportamento disfuncional associado com angústia clínica e prejuízo em áreas sociais, laborais ou outras importantes no funcionamento,bem como uma dificuldade persistente de se desfazer de ou descartar posses devido à uma percepção irreal da necessidade de guardar os itens, com uma angústia associada ao descarte deles. Detalhe que colecionismo é umas das principais doenças associadas com a cultura e o marketing geek, principalmente com as Loot boxes, season passes, skins e conteúdo FOMO. Praticamente tudo que fez a Cínthia Wikipedia Williams, atual CEO da WOTC, chegar na posição que ela está. Ou seja, sinda tem o agravante de que eles estão sim fazendo um produto msl formulado e que é baseado na premissa de que você vai comprar porque PRECISA comprar aquilo, e não porque é um produto com qualidade exemplar, que dá gosto de ver. 4- Não é porque a carta não é de coleção básica e não vê jogo. Mas sim porque o público alvo de uma versão de luxo de um produto tem como base uma população de jogo que não necessariamente precisaria pagar para conseguir jogar. Em tese, eles precisariam criar um produto excelente de modo a garantir que o cliente não vá lá e imprima as cartas. Na prática, os caras entregam um produto bosta, o cara compra, eles entregam um produto mais bosta ainda, o cara compra,... E a qualidade é sempre indo mais pra baixo... E vendo como pouca gente foi burra o suficiente pra comprar 60 proxies por 1000 dollares, fazer isso com esses produtos vai, de forma direta, melhorar a qualidade deles. [/quote]white people problems total. isso aqui é vergonhoso. eu nunca conseguiria ver alguem falando isso pessoalmente com uma mulher do lado. isso aqui fede à cheetos.[/quote]Cara é bizarro DEMAIS esses caras. Eu sou um marmanjo que gasta dinheiro com cartinhas coloridas e admito isso. Agora tem uns caras iguais esse aí que caralho, o maluco se acha o paladino da justiça do Magic hahahah ELE sabe o que é bom, ELE sabe o que vale a pena gastar o meu e o seu dinheiro. Os cara tem é inveja mano, só pode. O cara não tem condições de comprar e fica xingando todo mundo KKK [/quote]é possível responder tudo o que esse cara falou com uma única frase;\"ah mas a qualidade caiu\" = compra quem quer. tem comprador, é porque tem cliente satisfeito\"ah mas a carta é cara\" = compra quem quer. tem comprador, é porque tem cliente satisfeito\"ah mas ~colecionador que se preze~ (gatekeeping)\" = compra quem quer. tem comprador, é porque tem cliente satisfeitoa coisa mais feia desses comentários é que ele usou do nada e erroneamente o DSM pra falar de cartinha.eu não tenho nenhum SL, é artigo de luxo. o povo deveria ficar é feliz porque a wizards tem feito muito conteúdo promo. todo set sai conteúdo variante. SL antigo tem um bocado de barato, e por aí vai. tá cada vez mais fácil de criar um deck cheio de arte alternativa. tipo, a existência e não-existência desses produtos significa absolutamente nada pro jogo. pessoal trata Magic como se fosse política pública.não ter conteúdo promocional = significa nadater mais conteúdo promocional = bom. agora você pode ter ele.aliás, eu gosto desse tanto de SL que tem sido criado porque muitos criadores de conteúdo receberam oportunidade para ilustrarem pro Magic sem necessariamente ser um artista ultra blaster mago do realismo etc. muitos artistas independentes que fazem versões das cartas de forma totalmente única e incrível, com inspirações de movimentos e estilos artísticos que você não veria no jogo se não fosse por essa superlotação de conteúdo. o conteúdo é direcionado para pessoas específicas, esse aí em cima é praticamente só pra quem joga de Nekuzar por ex. O meu favorito até agora é um recente que foi inspirado em banners de show de hardcore/metal. até pouco tempo tivemos artes em estilo anime/mangá com presença do fucking Junji Ito. QUE JOGO VOCÊ VERIA ISSO ACONTECENDO??? O produto não é pra você. Não existe \"colecionador que se preze\", porque o consumidor alvo JÁ ESTÁ CONSUMINDO. E não é porque \"ele já ia fazer isso\" -- porque não faz sentido eu comprar carta Promo altamente específica que eu não quero, ainda mais com lançamento de SL a cada semana.
Tem gente que acredita que meia dúzia de brasileiros insatisfeitos, vão conseguir "boicotar a Wizards" não comprando os produtos. Enfim, não tem nem como discutir kkk
Tem gente que acredita que meia dúzia de brasileiros insatisfeitos, vão conseguir "boicotar a Wizards" não comprando os produtos. Enfim, não tem nem como discutir kkk
Acabou os argumentos e não tem como negar, né? Isso é o efeito Dunnint-Krieger, que é definido como: quanto mais uma pessoa gosta e/ou acredita em algo, mais difícil é ela se confrontar com as evidências.
Cara discutir com você é tempo jogado fora. Você é muito racalcado, tá maluco hahahah
Mano, o cara não soube se expressar, mas tá certo.
Tu paga caro e ganha porra nenhuma. Migrei pro vanguard a um tempo e vi a diferença do tratamento. No preço que nego compra secret lair, tu compra o set do sanctuary guard, que vem com 4 cópias de 3 cartas novas, um reprint full art, uma deckbox, um pacote de sleeves e uma caixa pra bulk. E nem falei dos decks selados que o vabguard bota até deckbox de luxo nos pré-construídos acima de 500. O mano lá deve estar puto porque começou a ver que caiu num golpe e tá no primeiro estágio, insatisfação. @thiago942067, vem pro vanguard. Tu pode comprar carta japonesa e jogar barato. O produto é bom e o preço de montar deck também. 300 mangos tu monta um deck e 500 tu monta um deck meta.
[quote=Matheus_mattos=quote][quote=Thiago942067=quote][quote=Thiago942067=quote][quote=Matheus_mattos=quote]Tem gente que acredita que meia dúzia de brasileiros insatisfeitos, vão conseguir \"boicotar a Wizards\" não comprando os produtos. Enfim, não tem nem como discutir kkk[/quote]Acabou os argumentos e não tem como negar, né? [/quote][quote=Matheus_mattos=quote]Tem gente que acredita que meia dúzia de brasileiros insatisfeitos, vão conseguir \"boicotar a Wizards\" não comprando os produtos. Enfim, não tem nem como discutir kkk[/quote]Acabou os argumentos e não tem como negar, né? Isso é o efeito Dunnint-Krieger, que é definido como: quanto mais uma pessoa gosta e/ou acredita em algo, mais difícil é ela se confrontar com as evidências. [/quote]Cara discutir com você é tempo jogado fora. Você é muito racalcado, tá maluco hahahah [/quote] Mano, o cara não soube se expressar, mas tá certo. Tu paga caro e ganha porra nenhuma. Migrei pro vanguard a um tempo e vi a diferença do tratamento. No preço que nego compra secret lair, tu compra o set do sanctuary guard, que vem com 4 cópias de 3 cartas novas, um reprint full art, uma deckbox, um pacote de sleeves e uma caixa pra bulk. E nem falei dos decks selados que o vabguard bota até deckbox de luxo nos pré-construídos acima de 500. O mano lá deve estar puto porque começou a ver que caiu num golpe e tá no primeiro estágio, insatisfação. @thiago942067, vem pro vanguard. Tu pode comprar carta japonesa e jogar barato. O produto é bom e o preço de montar deck também. 300 mangos tu monta um deck e 500 tu monta um deck meta.
Tem gente que acredita que meia dúzia de brasileiros insatisfeitos, vão conseguir "boicotar a Wizards" não comprando os produtos. Enfim, não tem nem como discutir kkk
Tem gente que acredita que meia dúzia de brasileiros insatisfeitos, vão conseguir "boicotar a Wizards" não comprando os produtos. Enfim, não tem nem como discutir kkk
Acabou os argumentos e não tem como negar, né? Isso é o efeito Dunnint-Krieger, que é definido como: quanto mais uma pessoa gosta e/ou acredita em algo, mais difícil é ela se confrontar com as evidências.
Cara discutir com você é tempo jogado fora. Você é muito racalcado, tá maluco hahahah
[quote=Thiago942067=quote][quote=Thiago942067=quote][quote=Matheus_mattos=quote]Tem gente que acredita que meia dúzia de brasileiros insatisfeitos, vão conseguir \"boicotar a Wizards\" não comprando os produtos. Enfim, não tem nem como discutir kkk[/quote]Acabou os argumentos e não tem como negar, né? [/quote][quote=Matheus_mattos=quote]Tem gente que acredita que meia dúzia de brasileiros insatisfeitos, vão conseguir \"boicotar a Wizards\" não comprando os produtos. Enfim, não tem nem como discutir kkk[/quote]Acabou os argumentos e não tem como negar, né? Isso é o efeito Dunnint-Krieger, que é definido como: quanto mais uma pessoa gosta e/ou acredita em algo, mais difícil é ela se confrontar com as evidências. [/quote]Cara discutir com você é tempo jogado fora. Você é muito racalcado, tá maluco hahahah
Mais 7 secret lairs. Já foram 25 nesse ano. Qualidade cada vez mais em queda, enquanto aumenta a quantidade de produtos e o preço lá em cima. Sinceramente, 450 reais em 4 papelões coloridos que tem arte bonitinha é literalmente a maior coisa de otário do mundo. Não é sobre gastar consciente, e nem sobre ser o seu dinheiro e vc faz o que quer. Mas sim sobre vc tomar um calote do milênio por conta de marketing escroto. Ficou mais feio que investir em NFT já. Mano... Absolutamente nenhuma dessas cartas vê jogo em formato competitivo que realmente vale a pena, tirando aí Waste Not e matrona goblin. O resto é commander, que é um formato casual e vc pode ( e nesse modelo atual de economia do jogo, deve) imprimir tudinho sem ter nenhum problema.
Cara, você desconsiderar o colecionismo do magic é jogar metade do jogo fora. Nem todo mundo tem a mesma experiência com o jogo que você. Tipo, compra quem quer sabe? Se não é o seu produto é só não comprar KKKDo jeito que vc fala atacando a Wizards e galera que compra fica parecendo até recalque... Se fosse carta de coleção, ou algo que vc PRECISASSE ter blz, mas é só não comprar... Deixa pra quem pode uai.
1- Colecionador que se preze já vem percebendo a diferença imensa de qualidade entre os produtos regulares e os da secret lair ( com os da última sempre tendo uma menor qualidade na textura das cartas, foils que vem curvadas de fábrica, Missprints recorrentes, cartas danificadas de fábrica,...). 2- O dinheiro é seu, certo, legal. Mas não muda o fato de serem otárias por comprarem um produto de baixíssima qualidade por um preço absurdamente alto nele. Cara, vc pega a secret lair mais barata atualmente, 250 por um playset de serun vision foil. Tu vai pagar 250 reais em 4 cartas com arte diferente da original e com uma qualidade 2x pior, mas com uma arte mais legalzinha. Com 250 reais tu compra mais de 100 não foils, e inclusive, as singles do produto saem mais baratas que o selado. "Ah, mas tem arte diferente". Man... Isso não cola. Você vai engolir produto ruim porque ele tem uma foto bonitinha? Sabia que isso era óleo de fígado de bacalhau não? O produto é um lixo, mas porque tem fotinha legal vale a pena gastar 320 reais por 4 cartas de anões que custariam 50? E o pior, antigamente tinha uma caixinha bonitinha, agora vem num envelope feio. Até isso os caras tiraram a qualidade.O golpe tá aí,cai quem quer. 3- Colecionismo. Você falou certo, colecionismo. Colecionismo no DSM- V é definido como um comportamento disfuncional associado com angústia clínica e prejuízo em áreas sociais, laborais ou outras importantes no funcionamento,bem como uma dificuldade persistente de se desfazer de ou descartar posses devido à uma percepção irreal da necessidade de guardar os itens, com uma angústia associada ao descarte deles. Detalhe que colecionismo é umas das principais doenças associadas com a cultura e o marketing geek, principalmente com as Loot boxes, season passes, skins e conteúdo FOMO. Praticamente tudo que fez a Cínthia Wikipedia Williams, atual CEO da WOTC, chegar na posição que ela está. Ou seja, sinda tem o agravante de que eles estão sim fazendo um produto msl formulado e que é baseado na premissa de que você vai comprar porque PRECISA comprar aquilo, e não porque é um produto com qualidade exemplar, que dá gosto de ver. 4- Não é porque a carta não é de coleção básica e não vê jogo. Mas sim porque o público alvo de uma versão de luxo de um produto tem como base uma população de jogo que não necessariamente precisaria pagar para conseguir jogar. Em tese, eles precisariam criar um produto excelente de modo a garantir que o cliente não vá lá e imprima as cartas. Na prática, os caras entregam um produto bosta, o cara compra, eles entregam um produto mais bosta ainda, o cara compra,... E a qualidade é sempre indo mais pra baixo... E vendo como pouca gente foi burra o suficiente pra comprar 60 proxies por 1000 dollares, fazer isso com esses produtos vai, de forma direta, melhorar a qualidade deles.
white people problems total. isso aqui é vergonhoso. eu nunca conseguiria ver alguem falando isso pessoalmente com uma mulher do lado. isso aqui fede à cheetos.
Cara é bizarro DEMAIS esses caras. Eu sou um marmanjo que gasta dinheiro com cartinhas coloridas e admito isso.
Agora tem uns caras iguais esse aí que caralho, o maluco se acha o paladino da justiça do Magic hahahah ELE sabe o que é bom, ELE sabe o que vale a pena gastar o meu e o seu dinheiro.
Os cara tem é inveja mano, só pode. O cara não tem condições de comprar e fica xingando todo mundo KKK
[quote=marvinpls=quote][quote=Thiago942067=quote][quote=Matheus_mattos=quote][quote=Thiago942067=quote]Mais 7 secret lairs. Já foram 25 nesse ano. Qualidade cada vez mais em queda, enquanto aumenta a quantidade de produtos e o preço lá em cima. Sinceramente, 450 reais em 4 papelões coloridos que tem arte bonitinha é literalmente a maior coisa de otário do mundo. Não é sobre gastar consciente, e nem sobre ser o seu dinheiro e vc faz o que quer. Mas sim sobre vc tomar um calote do milênio por conta de marketing escroto. Ficou mais feio que investir em NFT já. Mano... Absolutamente nenhuma dessas cartas vê jogo em formato competitivo que realmente vale a pena, tirando aí Waste Not e matrona goblin. O resto é commander, que é um formato casual e vc pode ( e nesse modelo atual de economia do jogo, deve) imprimir tudinho sem ter nenhum problema. [/quote]Cara, você desconsiderar o colecionismo do magic é jogar metade do jogo fora. Nem todo mundo tem a mesma experiência com o jogo que você. Tipo, compra quem quer sabe? Se não é o seu produto é só não comprar KKKDo jeito que vc fala atacando a Wizards e galera que compra fica parecendo até recalque... Se fosse carta de coleção, ou algo que vc PRECISASSE ter blz, mas é só não comprar... Deixa pra quem pode uai. [/quote]1- Colecionador que se preze já vem percebendo a diferença imensa de qualidade entre os produtos regulares e os da secret lair ( com os da última sempre tendo uma menor qualidade na textura das cartas, foils que vem curvadas de fábrica, Missprints recorrentes, cartas danificadas de fábrica,...). 2- O dinheiro é seu, certo, legal. Mas não muda o fato de serem otárias por comprarem um produto de baixíssima qualidade por um preço absurdamente alto nele. Cara, vc pega a secret lair mais barata atualmente, 250 por um playset de serun vision foil. Tu vai pagar 250 reais em 4 cartas com arte diferente da original e com uma qualidade 2x pior, mas com uma arte mais legalzinha. Com 250 reais tu compra mais de 100 não foils, e inclusive, as singles do produto saem mais baratas que o selado. \"Ah, mas tem arte diferente\". Man... Isso não cola. Você vai engolir produto ruim porque ele tem uma foto bonitinha? Sabia que isso era óleo de fígado de bacalhau não? O produto é um lixo, mas porque tem fotinha legal vale a pena gastar 320 reais por 4 cartas de anões que custariam 50? E o pior, antigamente tinha uma caixinha bonitinha, agora vem num envelope feio. Até isso os caras tiraram a qualidade.O golpe tá aí,cai quem quer. 3- Colecionismo. Você falou certo, colecionismo. Colecionismo no DSM- V é definido como um comportamento disfuncional associado com angústia clínica e prejuízo em áreas sociais, laborais ou outras importantes no funcionamento,bem como uma dificuldade persistente de se desfazer de ou descartar posses devido à uma percepção irreal da necessidade de guardar os itens, com uma angústia associada ao descarte deles. Detalhe que colecionismo é umas das principais doenças associadas com a cultura e o marketing geek, principalmente com as Loot boxes, season passes, skins e conteúdo FOMO. Praticamente tudo que fez a Cínthia Wikipedia Williams, atual CEO da WOTC, chegar na posição que ela está. Ou seja, sinda tem o agravante de que eles estão sim fazendo um produto msl formulado e que é baseado na premissa de que você vai comprar porque PRECISA comprar aquilo, e não porque é um produto com qualidade exemplar, que dá gosto de ver. 4- Não é porque a carta não é de coleção básica e não vê jogo. Mas sim porque o público alvo de uma versão de luxo de um produto tem como base uma população de jogo que não necessariamente precisaria pagar para conseguir jogar. Em tese, eles precisariam criar um produto excelente de modo a garantir que o cliente não vá lá e imprima as cartas. Na prática, os caras entregam um produto bosta, o cara compra, eles entregam um produto mais bosta ainda, o cara compra,... E a qualidade é sempre indo mais pra baixo... E vendo como pouca gente foi burra o suficiente pra comprar 60 proxies por 1000 dollares, fazer isso com esses produtos vai, de forma direta, melhorar a qualidade deles. [/quote]white people problems total. isso aqui é vergonhoso. eu nunca conseguiria ver alguem falando isso pessoalmente com uma mulher do lado. isso aqui fede à cheetos.[/quote]Cara é bizarro DEMAIS esses caras. Eu sou um marmanjo que gasta dinheiro com cartinhas coloridas e admito isso. Agora tem uns caras iguais esse aí que caralho, o maluco se acha o paladino da justiça do Magic hahahah ELE sabe o que é bom, ELE sabe o que vale a pena gastar o meu e o seu dinheiro. Os cara tem é inveja mano, só pode. O cara não tem condições de comprar e fica xingando todo mundo KKK
Mais 7 secret lairs. Já foram 25 nesse ano. Qualidade cada vez mais em queda, enquanto aumenta a quantidade de produtos e o preço lá em cima. Sinceramente, 450 reais em 4 papelões coloridos que tem arte bonitinha é literalmente a maior coisa de otário do mundo. Não é sobre gastar consciente, e nem sobre ser o seu dinheiro e vc faz o que quer. Mas sim sobre vc tomar um calote do milênio por conta de marketing escroto. Ficou mais feio que investir em NFT já. Mano... Absolutamente nenhuma dessas cartas vê jogo em formato competitivo que realmente vale a pena, tirando aí Waste Not e matrona goblin. O resto é commander, que é um formato casual e vc pode ( e nesse modelo atual de economia do jogo, deve) imprimir tudinho sem ter nenhum problema.
Cara, você desconsiderar o colecionismo do magic é jogar metade do jogo fora. Nem todo mundo tem a mesma experiência com o jogo que você. Tipo, compra quem quer sabe? Se não é o seu produto é só não comprar KKKDo jeito que vc fala atacando a Wizards e galera que compra fica parecendo até recalque... Se fosse carta de coleção, ou algo que vc PRECISASSE ter blz, mas é só não comprar... Deixa pra quem pode uai.
1- Colecionador que se preze já vem percebendo a diferença imensa de qualidade entre os produtos regulares e os da secret lair ( com os da última sempre tendo uma menor qualidade na textura das cartas, foils que vem curvadas de fábrica, Missprints recorrentes, cartas danificadas de fábrica,...). 2- O dinheiro é seu, certo, legal. Mas não muda o fato de serem otárias por comprarem um produto de baixíssima qualidade por um preço absurdamente alto nele. Cara, vc pega a secret lair mais barata atualmente, 250 por um playset de serun vision foil. Tu vai pagar 250 reais em 4 cartas com arte diferente da original e com uma qualidade 2x pior, mas com uma arte mais legalzinha. Com 250 reais tu compra mais de 100 não foils, e inclusive, as singles do produto saem mais baratas que o selado. "Ah, mas tem arte diferente". Man... Isso não cola. Você vai engolir produto ruim porque ele tem uma foto bonitinha? Sabia que isso era óleo de fígado de bacalhau não? O produto é um lixo, mas porque tem fotinha legal vale a pena gastar 320 reais por 4 cartas de anões que custariam 50? E o pior, antigamente tinha uma caixinha bonitinha, agora vem num envelope feio. Até isso os caras tiraram a qualidade.O golpe tá aí,cai quem quer. 3- Colecionismo. Você falou certo, colecionismo. Colecionismo no DSM- V é definido como um comportamento disfuncional associado com angústia clínica e prejuízo em áreas sociais, laborais ou outras importantes no funcionamento,bem como uma dificuldade persistente de se desfazer de ou descartar posses devido à uma percepção irreal da necessidade de guardar os itens, com uma angústia associada ao descarte deles. Detalhe que colecionismo é umas das principais doenças associadas com a cultura e o marketing geek, principalmente com as Loot boxes, season passes, skins e conteúdo FOMO. Praticamente tudo que fez a Cínthia Wikipedia Williams, atual CEO da WOTC, chegar na posição que ela está. Ou seja, sinda tem o agravante de que eles estão sim fazendo um produto msl formulado e que é baseado na premissa de que você vai comprar porque PRECISA comprar aquilo, e não porque é um produto com qualidade exemplar, que dá gosto de ver. 4- Não é porque a carta não é de coleção básica e não vê jogo. Mas sim porque o público alvo de uma versão de luxo de um produto tem como base uma população de jogo que não necessariamente precisaria pagar para conseguir jogar. Em tese, eles precisariam criar um produto excelente de modo a garantir que o cliente não vá lá e imprima as cartas. Na prática, os caras entregam um produto bosta, o cara compra, eles entregam um produto mais bosta ainda, o cara compra,... E a qualidade é sempre indo mais pra baixo... E vendo como pouca gente foi burra o suficiente pra comprar 60 proxies por 1000 dollares, fazer isso com esses produtos vai, de forma direta, melhorar a qualidade deles.
white people problems total. isso aqui é vergonhoso. eu nunca conseguiria ver alguem falando isso pessoalmente com uma mulher do lado. isso aqui fede à cheetos.
[quote=Thiago942067=quote][quote=Matheus_mattos=quote][quote=Thiago942067=quote]Mais 7 secret lairs. Já foram 25 nesse ano. Qualidade cada vez mais em queda, enquanto aumenta a quantidade de produtos e o preço lá em cima. Sinceramente, 450 reais em 4 papelões coloridos que tem arte bonitinha é literalmente a maior coisa de otário do mundo. Não é sobre gastar consciente, e nem sobre ser o seu dinheiro e vc faz o que quer. Mas sim sobre vc tomar um calote do milênio por conta de marketing escroto. Ficou mais feio que investir em NFT já. Mano... Absolutamente nenhuma dessas cartas vê jogo em formato competitivo que realmente vale a pena, tirando aí Waste Not e matrona goblin. O resto é commander, que é um formato casual e vc pode ( e nesse modelo atual de economia do jogo, deve) imprimir tudinho sem ter nenhum problema. [/quote]Cara, você desconsiderar o colecionismo do magic é jogar metade do jogo fora. Nem todo mundo tem a mesma experiência com o jogo que você. Tipo, compra quem quer sabe? Se não é o seu produto é só não comprar KKKDo jeito que vc fala atacando a Wizards e galera que compra fica parecendo até recalque... Se fosse carta de coleção, ou algo que vc PRECISASSE ter blz, mas é só não comprar... Deixa pra quem pode uai. [/quote]1- Colecionador que se preze já vem percebendo a diferença imensa de qualidade entre os produtos regulares e os da secret lair ( com os da última sempre tendo uma menor qualidade na textura das cartas, foils que vem curvadas de fábrica, Missprints recorrentes, cartas danificadas de fábrica,...). 2- O dinheiro é seu, certo, legal. Mas não muda o fato de serem otárias por comprarem um produto de baixíssima qualidade por um preço absurdamente alto nele. Cara, vc pega a secret lair mais barata atualmente, 250 por um playset de serun vision foil. Tu vai pagar 250 reais em 4 cartas com arte diferente da original e com uma qualidade 2x pior, mas com uma arte mais legalzinha. Com 250 reais tu compra mais de 100 não foils, e inclusive, as singles do produto saem mais baratas que o selado. \"Ah, mas tem arte diferente\". Man... Isso não cola. Você vai engolir produto ruim porque ele tem uma foto bonitinha? Sabia que isso era óleo de fígado de bacalhau não? O produto é um lixo, mas porque tem fotinha legal vale a pena gastar 320 reais por 4 cartas de anões que custariam 50? E o pior, antigamente tinha uma caixinha bonitinha, agora vem num envelope feio. Até isso os caras tiraram a qualidade.O golpe tá aí,cai quem quer. 3- Colecionismo. Você falou certo, colecionismo. Colecionismo no DSM- V é definido como um comportamento disfuncional associado com angústia clínica e prejuízo em áreas sociais, laborais ou outras importantes no funcionamento,bem como uma dificuldade persistente de se desfazer de ou descartar posses devido à uma percepção irreal da necessidade de guardar os itens, com uma angústia associada ao descarte deles. Detalhe que colecionismo é umas das principais doenças associadas com a cultura e o marketing geek, principalmente com as Loot boxes, season passes, skins e conteúdo FOMO. Praticamente tudo que fez a Cínthia Wikipedia Williams, atual CEO da WOTC, chegar na posição que ela está. Ou seja, sinda tem o agravante de que eles estão sim fazendo um produto msl formulado e que é baseado na premissa de que você vai comprar porque PRECISA comprar aquilo, e não porque é um produto com qualidade exemplar, que dá gosto de ver. 4- Não é porque a carta não é de coleção básica e não vê jogo. Mas sim porque o público alvo de uma versão de luxo de um produto tem como base uma população de jogo que não necessariamente precisaria pagar para conseguir jogar. Em tese, eles precisariam criar um produto excelente de modo a garantir que o cliente não vá lá e imprima as cartas. Na prática, os caras entregam um produto bosta, o cara compra, eles entregam um produto mais bosta ainda, o cara compra,... E a qualidade é sempre indo mais pra baixo... E vendo como pouca gente foi burra o suficiente pra comprar 60 proxies por 1000 dollares, fazer isso com esses produtos vai, de forma direta, melhorar a qualidade deles. [/quote]white people problems total. isso aqui é vergonhoso. eu nunca conseguiria ver alguem falando isso pessoalmente com uma mulher do lado. isso aqui fede à cheetos.