Você é um fã do MTG Arena e está com um pouco de ciúme das nossas prévias do Time Spiral Remastered?
Bem, faça as malas para uma viagem ao passado no MTG Arena. Amantes da história, sua hora chegou!
O Historic Anthology IV adiciona 25 cartas ao MTG Arena, adicionando cartas a baralhos já existentes e adicionando novas estratégias empolgantes.
A partir de 11 de março, você pode comprar o Historic Anthology IV completo na loja do MTG Arena, e ele contém um play-set (quatro cópias) de cada nova carta. Você também pode usar Curingas para criar essas novas cartas individualmente, usando um Curinga da raridade apropriada. O formato Histórico apresenta todos os sets atualmente disponíveis no MTG Arena, além de cartas adicionais de Historic Anthology (como estes).
Custo do Bundle: 4.000 Gemas ou 25.000 de Ouro Disponibilidade do Bundle: 11 de março de 2021 até 10 de junho de 2021
*Os jogadores ainda serão capazes de criar esses cards usando Curingas da raridade apropriada após essa data.
Agora que você sabe quando e como poderá adquirir as cartas do Historic Anthology IV, vamos às coisas boas - as cartas!
Primeiro, temos novas adições suculentas ao branco.
Travessuras com cemitério, para aqueles de vocês que querem ver o circo pegar fogo.
Quem está querendo um pouco de Histórico e descontração?
Espadas brilhantes e goblins gritando, como manteiga de amendoim e chocolate.
Pergunte a si mesmo: "Esta carta desperta alegria?" Caso contrário, esses habilitadores de descarte podem ajudar.
Reserve algum tempo para atualizar sua rotina de "bom elfo, mau elfo".
Novos artefatos! (Não se preocupe, já sabemos que alguns de vocês estão chateados por não termos listado Coldsteel Heart com as outras cartas de neve.)
Ah, sim, o tema clássico: Elefante contra Crocodilo.
Além disso, essas três cartas clássicas que se encaixam perfeitamente em uma categoria óbvia: diversos.
O Historic Anthology IV será lançado no MTG Arena em 11 de março. Se você quiser ver esses cards em ação, não deixe de assistir ao Kaldheim Championship, transmitido ao vivo em twitch.tv/magic (Com co-transmissão em Português em: Twitch.tv/LigaMagic) de 26 a 28 de março, com os melhores jogadores de Magic no mundo competir com o formato Histórico atualizado.
Death's Shadow é legal mas nunca que vai funcionar no Histórico, falta o resto inteiro do deck dela para ela rodar. Para o Histórico a carta mais relevante destas todas é Declaration in Stone.
funciona sim, tem esse ciclo de 'bolt lands' que ajuda ele a ficar grande, só vejo problema em não ter muito como proteger ele já que o formato é entupido de remoções.
nossa, e como tem coisa. Não tem fetch, mas tem as shocks, tem thoughtseize, tem até os desertos se quiser.
[quote=prilla=quote][quote=DakonBlackblade=quote]Death's Shadow é legal mas nunca que vai funcionar no Histórico, falta o resto inteiro do deck dela para ela rodar. Para o Histórico a carta mais relevante destas todas é Declaration in Stone.[/quote]funciona sim, tem esse ciclo de 'bolt lands' que ajuda ele a ficar grande, só vejo problema em não ter muito como proteger ele já que o formato é entupido de remoções.[/quote]nossa, e como tem coisa. Não tem fetch, mas tem as shocks, tem thoughtseize, tem até os desertos se quiser.
Pessoal, no momento da compra do pack, aparece aqui só 1x de cada carta, procede? É erro do Arena? Alguém encontrou a mesma situação?
Pode comprar que as quatro aparecem. Também achei estranho mas tá tudo certo.
[quote=Telepata=quote]Pessoal, no momento da compra do pack, aparece aqui só 1x de cada carta, procede? É erro do Arena? Alguém encontrou a mesma situação?[/quote]Pode comprar que as quatro aparecem. Também achei estranho mas tá tudo certo.
Na minha opinião, Death's Shadow é uma das cartas mais interessantes e com design mais bacana já criadas. O poder dela talvez seja um pouquinho acima do que deveria. Pra mim é discutível. Mas... independente disso, essa carta permite uma jogabilidade única e extremamente interessante. Porque ao contrário dos demais recursos do jogo, vida é algo bastante arriscado de se usar. Num deck ramp, você basicamente vai rampar pra sempre, até vencer a partida. Com a vida, não é tão simples. Não é simplesmente perder toda vida que puder, o mais rápido possível.
Eu lembro que eu jogava de DNT quando o Death's Shadow era o deck to beat no Modern (2017, salvo engano). E cada partida contra esse deck, era extremamente apertada, e cada decisão importava muito. Até atacar, ou não atacar, que é uma decisão trivial na maior parte das partidas, passa a ser uma decisão importantíssima quando tem DS envolvida.
Meu oponente tem uma Death's Shadow virada 5/5 (ou seja... ele tem 8 de vida), e eu tenho uma Thalia e um Leonin Arbiter. Se eu atacar, eu posso deixar meu oponente a 4. Mas na volta, a DS vai bater no mínimo 9. Eu posso fazer mais um bicho pra blockar, mas se ele tiver um removal ou uma Temur Battle Rage eu morro e no turno anterior, ele deixou duas cartas no topo com a SV, ou seja... o draw dele será relevante. E por aí vai... Hahahaha! Eu curtia muito jogar essas partidas.
Na minha opinião, Death's Shadow é uma das cartas mais interessantes e com design mais bacana já criadas. O poder dela talvez seja um pouquinho acima do que deveria. Pra mim é discutível. Mas... independente disso, essa carta permite uma jogabilidade única e extremamente interessante. Porque ao contrário dos demais recursos do jogo, vida é algo bastante arriscado de se usar. Num deck ramp, você basicamente vai rampar pra sempre, até vencer a partida. Com a vida, não é tão simples. Não é simplesmente perder toda vida que puder, o mais rápido possível.Eu lembro que eu jogava de DNT quando o Death's Shadow era o deck to beat no Modern (2017, salvo engano). E cada partida contra esse deck, era extremamente apertada, e cada decisão importava muito. Até atacar, ou não atacar, que é uma decisão trivial na maior parte das partidas, passa a ser uma decisão importantíssima quando tem DS envolvida.Meu oponente tem uma Death's Shadow virada 5/5 (ou seja... ele tem 8 de vida), e eu tenho uma Thalia e um Leonin Arbiter. Se eu atacar, eu posso deixar meu oponente a 4. Mas na volta, a DS vai bater no mínimo 9. Eu posso fazer mais um bicho pra blockar, mas se ele tiver um removal ou uma Temur Battle Rage eu morro e no turno anterior, ele deixou duas cartas no topo com a SV, ou seja... o draw dele será relevante. E por aí vai... Hahahaha! Eu curtia muito jogar essas partidas.
Profissionais do Megiquís me expliquem: Como essa death shadows é boa? De relance ela parece bem ruim
Pq ela joga em baralhos mais agressivos, com várias fetchs/shock lands, além do toughtseize; então é muito fácil ela entrar gigante no começo do jogo
Mas... Sei lá man, eu vou procurar uma partida com esse negocio no you toobs... Me parece bem frágil ficar com pouco life em prol de uma criatura, mas eu curto mt a mecanica de suicidio xD
Eu não sei qual formato você joga, mas Death's Shadow usa de um dos recursos da partida, que são os pontos de vida. No Legacy, a estratégia do deck é largar algumas ameaças cedo na mesa, como Delver, e gerar disruption (Thoughtseize, principalmente), baixando seus pontos de vida. Quando a DS começa a bater, já está 5/5 ou 6/6, e fica difícil segurar, sendo que vc ainda provavelmente terá counters e maneiras de segurar o jogo (Fow, FoN, Daze, Fatal Push, Dismember, Snuff Out, Brazen Borrower etc.), pela mecânica de card selection, a partir de Ponder e Brainstorm. Só posso falar de Legacy, que é o que eu jogo (imagino que no Modern haja semelhanças, e no Historic, não faço ideia).
Eu jogo commander (pelo budget msm pq eu sou pobre) e eu vi uns videos, a maioria deles rodava em Grixis ou Dimir. Parece muito interessante jogar com ele, principalmente pela mecânica que envolve 'praticamente' se matar (o que lembra muito meu deck do K'rrik). Mas como o amigo falou ali, acho que no histórico do Arena não vai rodar muito bem não;
[quote=jean_amann=quote][quote=ErronWhite=quote][quote=jow35=quote][quote=ErronWhite=quote]Profissionais do Megiquís me expliquem: Como essa death shadows é boa? De relance ela parece bem ruim[/quote]Pq ela joga em baralhos mais agressivos, com várias fetchs/shock lands, além do toughtseize; então é muito fácil ela entrar gigante no começo do jogo[/quote]Mas... Sei lá man, eu vou procurar uma partida com esse negocio no you toobs... Me parece bem frágil ficar com pouco life em prol de uma criatura, mas eu curto mt a mecanica de suicidio xD[/quote]Eu não sei qual formato você joga, mas Death's Shadow usa de um dos recursos da partida, que são os pontos de vida. No Legacy, a estratégia do deck é largar algumas ameaças cedo na mesa, como Delver, e gerar disruption (Thoughtseize, principalmente), baixando seus pontos de vida. Quando a DS começa a bater, já está 5/5 ou 6/6, e fica difícil segurar, sendo que vc ainda provavelmente terá counters e maneiras de segurar o jogo (Fow, FoN, Daze, Fatal Push, Dismember, Snuff Out, Brazen Borrower etc.), pela mecânica de card selection, a partir de Ponder e Brainstorm. Só posso falar de Legacy, que é o que eu jogo (imagino que no Modern haja semelhanças, e no Historic, não faço ideia).[/quote]Eu jogo commander (pelo budget msm pq eu sou pobre) e eu vi uns videos, a maioria deles rodava em Grixis ou Dimir. Parece muito interessante jogar com ele, principalmente pela mecânica que envolve 'praticamente' se matar (o que lembra muito meu deck do K'rrik). Mas como o amigo falou ali, acho que no histórico do Arena não vai rodar muito bem não;