[Duvida] Bloodrush
 [Duvida] Bloodrush
dkazao

Esquilo
0 Referências
Posts: 502
Registro: 06/01/12

Postado em: 05/01/13 21:29
Galera, gostaria de saber como funciona o Bloodrush.

Eu posso usá-lo depois que o oponente anunciar os bloqueadores ( como se fosse uma instant)?
Ou eu tenho que usar na hora que declaro o ataque?

Abraço!
 
FolhadeOutono

Lenda
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 480
Registro: 07/06/07

Postado em: 05/01/13 21:36
pode usar depois que declara os bloqueadores sim, e é onde mais vai ser usado eu acho
 
lgmercadante

Esquilo
0 Referências
Posts: 4703
Registro: 22/01/12

Postado em: 05/01/13 21:40

Pelo o que eu entendi, Bloodrush representa uma habilidade ativada. Habilidades ativadas podem ser ativadas sempre quando você possuir a prioridade, assim como instants.