Load or Cast
[Duvida] Azusa, Lost but Seeking + Oracle of Mul Daya
 [Duvida] Azusa, Lost but Seeking + Oracle of Mul Daya
JethroTull

Lenda
0 Referências
Posts: 2469
Registro: 01/10/05

Postado em: 26/04/12 18:25
A duvida é o seguinte, se eu tiver Azusa, Lost but Seeking + Oracle of Mul Daya em jogo a habilidade da Azusa sobrepõe a do Oracle? podendo assim jogar 3 lands por turno, ou cada um acontece separado? 4 lands por turno?


 
Izidio

Mago
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2214
Registro: 02/09/07

Postado em: 26/04/12 18:33
Como os dois dizem que você pode jogar terrenos adicionais, creio que soma e você pode descer até 4 terrenos por turno.
 
Green_Green

Pesadelo
0 Referências
Posts: 5618
Registro: 19/04/07

Postado em: 26/04/12 21:21
2 lands pela Azusa + 1 pelo Oracle + 1 normal do turno = 4 lands por turno.

Juiz Nível 1
Moderador da Seção de Dúvidas
 
bandera

Fada
0 Referências
Posts: 5299
Registro: 20/10/06

Postado em: 27/04/12 00:45
Só pra deixar mais claro o assunto, uma FAQ do oracle of mul daya:

10/1/2009: If you control more than one Oracle of Mul Daya, the effects of their first abilities are cumulative. If you control two, for example, you can play three lands on your turn.

E as habilidades não se sobrepões, se acumulam. Se tratam do mesmo efeito, apenas em várias instâncias. Do mesmo jeito que 4 Exploration
 
Jormund

Besta
0 Referências
Posts: 7289
Registro: 21/10/08

Postado em: 27/04/12 09:22
Confirmando.

Da oi pro jacaré ai tambem. :P

Moderador da Seção de Duvidas de Magic.