Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
REPORT +(fotos) 2º Rich Pauper RP e 10º Big Legacy RP
 REPORT +(fotos) 2º Rich Pauper RP e 10º Big Legacy RP
crisao

Cavaleiro
47 Referências (97.87% positivas)
Posts: 2031
Registro: 27/09/05

Postado em: 09/04/12 10:39



A Bestdeck.com.br orgulhosamente apresenta o report fotográfico do último grande evento do ano de 2012 com 2 torneios no mesmo dia (p/ fãs do legacy e do pauper) realizado na cidade de Ribeirão Preto!

FEATURES

2 MTG RICH PAUPER MTG

1º Rodada by Marcelo Miziara TeliN





Lucas Otuzi 'Strider' (Gooboos) x Joao Paulo 'jpennes' (Storm)





G1:

é um lindo dia de domingo e eu começo com bye, vsf.. pelamor..
começando o jogo..

Lucas ganha no dado, começa jogando montanha e um Goblin Cohort, Joao revela um Consesao de terreno e puxa uma floresta, jogou um tinder wall + manamorphose, removeu 2 macacos red e por ultimo um Esvaziar os Viveiros.. fazendo 8 fixas 1/1.. Voltando para o Lucas, que fez mana e um Jackal Familiar e um Court Goblin, e visitou pra 2.
Joao atacou com as 8 fichas, perdendo 2.. Lucas joga outra montanha e um Initiador Initiade, atacando com 6 deixando Joao com 12, no turno de joao ele ataca com as fichas deixando ele a 8 de vida. Lucas ataca apenas com duas criaturas 2/2 1/1 deixando ** Felipe martins pede tempo ao juiz pra poder desovar no banheiro ** ele a **perdi** **perdi** Goblin ganhou !!

Lucas 1x0 Joao

G2:

Joao mull pra 6, lucas kp a mao inicial.. Joga uma montanha e passa.. Lucas joga montanha e Court Goblin, Joao compra e passa o turno sem fazer magicas, Lucas faz um goblin piromano e um goblin salteador.. ataca pra 2. No turno de Joao ele descarta um macaco, faz manaphorose, manamorphose, jogou um landgrant revelando só bomba na mao. jogou Ritual desesperador, fez outro ritual q eu n sei o nome e jogou uma metralha pra limpar a mesa.. Na volta lucas já joga 2 goblins e passa, joao compra e passa, lucas faz peeks e bate pra 5, Joao joga um macaco e passa o turno, no passe leva raio, Lucas faz outro peeks e bate novamente, e joga outro goblin, Joao já se acomoda na cadeira.. **perdi e foi GG**


2º rodada by Cristiano Jose Berto da Silva Crisão





Marcelo Miziara 'telin' (WW) x Luciano 'fogo' (Madness)

G1:

Jogadores concentrados embaralhando seus grimórios para a segunda rodada do já conhecido nacionalmente 'Mtg RICH PAUPER rp'

Madness começa com swamp, seguido de plains e boleadorzin do ww. Madness vem de ravenousrats forçando descarte soldadinho. 2º turn WW vem de armeiro veterano e bate 2.
Madness apela de TOURACH que tira JOURNEY e mais soldadinho. 3º turn WW vem de veteren Swordsmith e bate 5 levando o life do oponente a 14. Madness vem de mongrel e passa.
WW faz mais um soldier e bate 8 e força ravenous blockear um fedô. Madness vem de existencia torturada e discarta Golgari escama parda e por esmiuça-tumba em jogo pelo mongrel e bate 4.
WW volta batendo 9 e deixa o oponente a 2 de vida, faz plains e passa. Madness escava 2 e ganha 2, pensa antes de revelar outro mongrel e passar.
WW faz journey, deu tap num bicho e antes de bater o Madness concede.

G2:

10 minutos depois; enrolação sem fim pra sidear.

Madness começa com swamp, seguido de plains. Ng faz nada até o second turn que vem um PutridLeech. WW volta de plains e passa. Madness bate 2 E faz esmiuça tumba, respondido de soar alarme. Existence e passa.
WW faz oblivion ring no Existence, e passa. MAdness bate 6 pagando 2 de vida e faz Homem urso. WW faz obsidian acolyte passa, e o Madness peida!
Madness faz lagartão Golgari e passa. WW faz veteran armorsmith e adota postura control e passa. Jogo travado, madness revela outro lagartão e tortured existence e passa.
WW faz veteran Swordsmith e passa. Nao entendi a jogada, pois ele tinha 6 bichos ja na mesa e nao bate, mas o jogo segue. Madness passa tbm e o jogo fica parecendo jogo de cumadi.
Madness faz Rootwalla, respondido por outro soar alarme. WW da draw, pensa pois tem 8 bichos e do outro lado tem 7, até que o WW poe o pau na mesa e bate.
ALL IN! Bate tudo e revela Gempalm e pumps, leva os bichos do madness e passa 15 no life dele, que concede.


3º rodada by Romulo Ennes (vc acha q ele estava bebado ou não? leia o report dele e tire suas próprias conclusões! haeheahaa)





Igor 'Darthfalco' Palucci (Delver) x Felipe 'shinobu' Martins (Ub)

G1:

Samanbaia desce uma ilha brainstorn e investigador de segredos na mesa e paga 2 para olhar mao de felipe q esta com land local ,felipe manada desfigurar com exito,mais brainstorn com samanbaia ,urso bate 1º pancada do jogo .felipe mata o urso,samambaia desce dragonete e fada desvira lands ,felipe forbiden archenemy ,mas samabaia dexa ele com 12 d vida ,felipe desce prisma q da draw e scry 2 ,mas ele vai a 8 d vida na pancada
e urso fantasmao na mesa
samanbaia fada anula doom blade,mas desfigurar mata os bichinhos ,felipe usa pesquisa compulsiva .desce otro dragonete suturado,felipe com 4 local em jogo joga sea gate oracle e doom blade no dragonete ,mas samanbaia joga investigador de segredos outro sea gate por felipe e vaga-pensador na mesa ,parece q o jogo virou contra samambaia menos 2 na criatura dele
triturador por felipe e acaba o jogo 8/8 no mennino

G2:
inicia com tempo no limite

darthfalco começa com preordem ,felipe com local no jogo vastidaop morfoterrana e depois de uma sessao depreordem e mais um local darthfalco desce investigador e ja transforma o bicho ,mas toma umdes figurar com varias tentativas d anulaçao
mas dartfalco desce outro investigador,-2-2 no bichinho e o jog continua dragonete anulado por felipe ,oraclo por felipe ,samambaIA DESCE FAD E 2 URSOS NO JOGO uma barreira por felipe um peixe 2/2 por felipe um urso morre e a fada é desfigurada tambem e dartfalco entrega o jogo por estar na rande desvantagem


4º rodada by Lincoln Martinez Fernandes Lincão










Marcelo Miziara 'telin' (WW) x Felipe 'shinobu' (Ub)

G1: Telin fedo ganha no dado e começa. baixa planicie e passa. felipe mana passa. Telin desce um soldado. Felipe mana passa. Telin desce mais um soldado e bate. Fe.ié desce glim e ganha 2 e passa. telin desce mais uma criatura e bate. Mamae desceu bixo pq é rico vai bate igual padrasto. Felipe no passe procura uma doom blade para tentar parar as criaturas de chester gentilis compra e passa.
Telin bate com 3 criatura, felipe da doom em uma e toma mais 4, ja esta a 12. Felipe desce um artefatoTelin fedo e passa. Telin esta muito indeciso com o que fazer, o clima da final esta tenso. Desce um veterane e bate, toma doom e felipe mata a outra. Telin nao acredita que suas criaturas estao indo pro saco kkkkk, stop desovar telin. felipe toma mais do veteran que eh pumpado e vai a 7. felipe desce um triturador q toma jornada.
Felipe desce um pexe e outro fedo. Telin desce mais um veteran e bate. Felipe desce mais um triturador telin recolhe.
G2: Telin começa mana vai, felipe mana vai, telin faz 2 ficha de soldado, desce mais 2 soldado e bate, felipe vai a 18. Felipe desce uma criatura da scry e passa. Telin bate com os soldados felipe esta a 11. Felipe desce um artefato fedo e passa. Telin volta batento muito pumpa os soldados e leva o g2 izimente. gogo chester.
G3: Mamaaaaae é a final o clima esta tenso. Os dois keepa, felipe mana vai, telin mana soldado. Felipe mana artefato fedo e passa. Telin mana e faz mais 2 soldado e bate. Felipe draw nao deesce nada e passa. Telin mana e faz soldado, bate as fichas vao para o saco. Felipe draw e passa. Telin mana e faz mais 2 soldados, ou tenta, pq toma contra magica, desce um veteran e bate, felipe vai a 15. Felipe da draw esta zicando land, passa o turno. Telin faz mana e bate toma doom no soldado master, felipe vai a 12. Da draw e zica land novamnte, passa. Telin da draw e bate. felipe faz criatura e passa. Telin da jornada e bate, felipe esta a 8. FFelipe da doom e passa.felipe tenta matar a criatura de telin q eh pumpada. Telin bate e felipe está a 4. Mana e desce peixe. Telin bate e felipe esta a 2.
Telin flooda mana alot, toma mais um doom e felipe esta controlando o game com 2 de vida. Desce um gate e vai batendo no telin fedo. Desce mais um peixe e GG.

Felipe Matins 'shinobu' campeaoooooooooooooooo.

Marcelo Miziara Telin nao honrou o titulo e felipe é o novo campeão Pauper! Parabens!!!






10º big legacy rp


1º Rodada by TeliN

Leonardo vanzato 'anarquia' x Lucas otuzi 'strider'






GAME 1

zééé file ganha no dado numa disputa tensa, lucas jogando de Sneak and Tell e o Leo de Natural Order alguma coisa, leo faz mana e passa, lucas arrisca sneak de primeiro turno e entra! resolvendo blightstill colosus, leo colocou um reliquary, no passe o elemental levou uma espada em arados, zé file no turn dele fez wasteland e quebrou a tumba antiga dele.. perdi algns lances do jogo, mas na mesa tem um relicario, um noble e um goyf, lucas tem uma volcanic na mesa apenas, se fosse eu recolhia by mav, zé file puxou uma karakas e uma ilha de land, lucas levou um attack e foi a 19 de vida, ele lamenta que precisava de uma mana e faz beicinho, masis um ataque do léozin, lucas vai a 10 de vida, ele chama jesus nessas horas dificeis.. recolheuuuuu e esmurrou a mesa..

GAME 2 by Seu antenor

Strider play, Leo doidera mull a 6, Strtider baixa ilha e passa, Leo por sua vez baixa Savannah e conjura Noble e passa, Strider no passa faz chuva de miolos, draw do turno, Volcanic Island no play, e vira a ilha "ponderando", olha, muda a ordem e draw e passa, Leo compra o do turno e conjura o relicario que toma FOw, que por sua vez Leo responde com Fow e Strider responde com Ricohet Trap, Leo passa, Strider compra e baixa ilha e passa, Leo compra baixa plains e passa, Strider compra e passa, Leo compra baixa tropical e passa, Strider compra e Leo Chama A Facção Vendilhão mostrando Enrabakul, Monosoco, 2 Sneakatack e uma Mysti Rainforest, Leo tira a Misty e Strider se esntristece com o Draw, todavia, Strider verifique a Vendilion e ve que na realaida a carta nao tira lands da mão portanto a jogada voolta e leo escolhe um dos SneakAtack, Strider Da draw, baixa a fetch e passa, Leo compra e passa, Strider estoura a fecth, pega volcanic island, compra a do turno, baIXA SCALDING TARN, PEGA UMA MONTANHA E Arricas Senak atack que toma DAze, passa o turno, leo da Draw, visita Strider com vendilion, apos a combat phase Leo convoca com Zenite o Cavaleioro do Relicário, leo passa, Strider da Draw e consede ^^, Leo 2-0


2º Rodada by romulo (vc acha q o reporter de mtg magic pode beber?? leia o report dele e tire suas próprias conclusões! haeheah)

marcelo miziara 'telin' vs lucas caparroz





G1
marcelo muliga 4 vezes nao muito entusiasmado baixa mina de pedras ,mas lucas usa 2 wasted lands ,mas maecelo baixa copas do horizonte ,neste momento talves alguns jogadores estao embriagados,brainstorn por lucas e em seguida stone forge baterskull muito foda,baterskkul na mesa e mago da conjuraçao relanpago sword of feast and amine ta tenso,8 de dano no marcelo ,good game lucas vence

G2 marcelo vs lucas

marcelo começa mina d pedra lucas fat stone forge feast famine muito tenso,end of turn marcelo descarta progenitus,marcelo joga show and tell em seguida outro progenitus nossa e feast famine para lucas baendo com seu equipamentyo ,lucas toma 10 do progenitus e lucas entrega o jogo com razao é claro.

G3 marcelo vs lucas

agora a nega dos caras haloued fontain e misha por lucas e copas por marcelo e mais copas do horizonte e marcelo executa nshow and tell com progenitus e lucas vendilon ,marcelo faz 10 no menino e lucas coloca feast famine na vendilon ,mas progenitus vence foi uma grande partida .

3º Rodada by Crisão

lincoln 'kird' martinez x Guilherme sutil 'seutiu'











JOgadores discutem sobre qual a importancia maior? cuidar do deck, muligar, ou cuidar do proprio copo!?

G1
fetch e thought (raio em si proprio) Seutiu se pune. Thoughtseize revela guide, hellspark, bolt, figure, rift e 2 mountain.
Guide bate, Smallpox leva ele e o land, Red volta de mana figure, Monoblackpox volta de tombstalker. Red faz rift leva o oponente a 10, tombs bate leva a 1 mesmo. Guide bate junto com hellspark e deixa o oponente a 5. MB pox pensa, se bate com o demon e passa. MR volta de guide e raio, batendo com o Figure! 1-0 MRed

G2
Players thinkin about ' hand. MB keep. MR muliga.
MB faz verdant. Red volta de guide batendo e revelando wasteland. Sacfetch pra pantano, na voltafaz ritual e tutor infernal p/ hymn e fez hymn. BIZARRO! MR faz rift bolt + lava spike + 2 do guide revelando netherspirit! MB faz sangue tirando o guide. Rift leva a vida do Black a 9, e a galera delira qdo red dropa outro guide levando a 7. Monoblack zicado faz um crisol. Red bate guide, e faz pirostatic pilar ftw. Flame rift sela a vitoria do red 2-0

4º Rodada só tem foto, pois rolou um split amistoso e Fedô Team go to top8!





E assim ficou os campeões da 10ª Edição do Big Legacy RP.

Cristiano Jose Berto da Silva
Theobaldo Karlinke
Leonardo Vanzato
Lucas Otuzi










Agradeço a presença de todos, e à atenção/ paciência de todos que leram esse humilde report! Aguardo o apoio de todos os jogadores do país no próximo evento p/ continuar fazendo de RP o melhor e mais descontraído lugar pra se praticar o mind game MTG do Brasil, e agradeço a força aí de todos... []sss




 
patriarca2

Mago
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1045
Registro: 20/11/04

Postado em: 09/04/12 10:43
show!
 
lucas_strider

Dragão
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1684
Registro: 22/11/03

Postado em: 09/04/12 10:50
Champz foi show de bola (como sempre.

Jah pode marcar o próximo, de preferência LOGO hahaha

Abs galera!
 
LuCaparroz

Mago
0 Referências
Posts: 12399
Registro: 24/09/07

Postado em: 09/04/12 11:03
Campeonato foi bem legal mesmo, pena eu ter perdido para Show and Tell que sempre fazia ele no turno 3 para Progenitus, detalhe que no jogo 2, eu dei uma Force of Will no Show and Tell, porém, tomei outra. xD

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html
 
Tonhus

Esquilo
0 Referências
Posts: 2173
Registro: 22/04/07

Postado em: 09/04/12 13:08
Chmapz CAOPTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Aproveitando dia 28 agora faremos um LEgacy na Popkai ^^ se tiveram afim!! Só colar!
 
cgvolker

Esquilo
0 Referências
Posts: 51
Registro: 14/08/11

Postado em: 09/04/12 13:18



Aeee Lusty!

Falha no wow e no Magic, tá foda hein.

 
jpennes

Demônio
0 Referências
Posts: 599
Registro: 24/05/09

Postado em: 09/04/12 13:43
Outro champ , eu vou , coloca meus nomes Crisão , marca a data ....
 
lucas_strider

Dragão
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1684
Registro: 22/11/03

Postado em: 09/04/12 13:48

Falha??? WTF???

Terceiro no Pauper e no Legacy splitamos entre o top 4.

Winz?

BTW: quem eh vc caralho? ASYASuyASuasyA

 
cgvolker

Esquilo
0 Referências
Posts: 51
Registro: 14/08/11

Postado em: 09/04/12 14:00


Aka Guerra

 
teliN

Esquilo
0 Referências
Posts: 211
Registro: 21/12/05

Postado em: 09/04/12 14:02
qqqqq camp foi esseeeee heinn, marca loooogo o proximo fiiiii!
 
lucas_strider

Dragão
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1684
Registro: 22/11/03

Postado em: 09/04/12 14:11

Afe tinha q ser biba hahaha

Ow qdo vc e o Batmn vem pra Ribeirão tomar um chopp e jogar um Magic hein viadinho?

 
cgvolker

Esquilo
0 Referências
Posts: 51
Registro: 14/08/11

Postado em: 09/04/12 14:17

Podemos marcar hein!

Tem uma galera legal aqui de BH, de repente a gente combina um champ legacy

Editada em: 09-04-12 14:18:53 por cgvolker.

 
lucas_strider

Dragão
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1684
Registro: 22/11/03

Postado em: 09/04/12 14:49

No próximo Big Legacy que tiver aqui eu te aviso.

Eh bem legal o champz, rola churras junto, vcs vaum curtir!

 
orzhov

Demônio
0 Referências
Posts: 487
Registro: 29/03/06

Postado em: 09/04/12 15:04
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.



É IMPRESsÃO MINHA OU TEM UM ANEL MEU COM A ILUSTRAÇÃO DO SMEAGOL ALI DO LADO DO DANILO GENTILIS? :)

[]s Geraldo









 
Theo_NMT

Espectro
0 Referências
Posts: 571
Registro: 01/10/03

Postado em: 11/04/12 12:55
Que champ fih!!!! Fedô team owno geral!!!