Dúvidas
 Dúvidas
[G7nes1s]

Esquilo
0 Referências
Posts: 10
Registro: 24/08/10
Araxá - MG

Postado em: 09/03/12 17:24
Ae Pessoal da Liga tenho uma dúvida. Eu tenho em jogo a criatura VORME INTERMINÁVEL, e uma outra criatura encantada com RANCOR. Gostaria de saber se eu sacrificando o RANCOR no início da manutenção por causa da habilidade do VORME, o RANCOR volta para a minha mão?
 
VIP STAFF Green_Green

Pesadelo
0 Referências
Posts: 5618
Registro: 19/04/07
Niterói - RJ

Postado em: 09/03/12 17:30
Volta sim. Porque não voltaria? =) É a habilidade dele!!

Juiz Nível 1
Moderador da Seção de Dúvidas
 
VIP STAFF Jormund

Besta
15 Referências (100.00% positivas)
Posts: 7289
Registro: 21/10/08
Florianópolis - SC

Postado em: 13/03/12 15:56
confirmando

Da oi pro jacaré ai tambem. :P

Moderador da Seção de Duvidas de Magic.