Load or Cast
Duvida Jin Gitaxias
 Duvida Jin Gitaxias
goto_elfos

Cavaleiro
21 Referências (95.24% positivas)
Posts: 130
Registro: 19/01/05

Postado em: 19/02/12 15:22




Quando é que é resolvida a habilidade de reduzir em 7 cards da mão do oponente?
Na fase final do meu turno?
Na fase final do turno do meu oponente?
Ou na hora em que Jin Gitaxias entra em campo

ex: Se eu jogo Jin e o meu oponente tem 4 cards na mão quando ele terá de descarta-los?
 
Kavu_br

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 145
Registro: 08/09/06

Postado em: 19/02/12 15:26
Irá descartar na fase de descarte dele, antes do final do turno do jogador.
 
[sm]_Frejat

Lenda
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1865
Registro: 02/02/05

Postado em: 19/02/12 15:35


Tá certo isso não.


A Etapa para o descarte é na fase final que é dividida em 2 etapas, primeiro vem a etapa de final de turno, depois vem a etapa de limpeza que é na qual os jogadores descartam as cartas, ou seja o ato de descartar é no final do turno, e não antes, só lembrando que o último momento de se jogar mágicas ou habilidades é antes da etapa de limpeza. O jogador só tem de adequar sua mão a quantidade máxima de 7 cards no seu turno, na sua etapa de limpeza, logo o oponente só irá descartar os cards para se adequar a habilidade do Jin-Gitaxias na sua etapa de limpeza.

Editada em: 19-02-12 15:37:04 por [sm]_Frejat.

 
histar

Esquilo
0 Referências
Posts: 2073
Registro: 06/08/09

Postado em: 19/02/12 19:13
ja tem topico falando isso.

Pesquise o forum antes de postar sua duvida.

http://www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=87832