Load or Cast
MUD/Artefato
 MUD/Artefato
Alexandre_Harris

Esquilo
0 Referências
Posts: 233
Registro: 05/03/09

Postado em: 05/02/12 14:39
A ideia eh +/- um MUD, so que de pobre neh... heheh, quero ideias do que mudar, melhorar, mas eh casual.. se fosse legacy eu postava la no topico do legacy, entao nao de ideias do tipo "poe 4 monolito sinistro" pq nao tenho grana pa isso...
segue a lista:

Lands:
1x ruinas de academia
2x tumba antiga
3x Covil antigo
4x Assento do sinodo
4x Posto das nuvens
3x posto tremeluzente
1x vacuo tremeluzente
4x Fabrica de mishra

Artefatos:
2x Escraviza-mentes
3x mox de opala
3x fonte icoridia
2x pedra de fellwar
2x bigorna da semelhança

Criaturas:
2x Golem micosintetizador
3x tita esfacelador
3x supervisor do aço
1x Colosso de aço negro
3x mestre do etherium
3x golem de magnetita
3x mestre da forja de kuldotha
3x canonista etherolatra
3x campeao entalhado

Feitiço:
2x conjurado por pensamento


Aberto a qualquer sugestao do que por, nada de cartas de 50 conto cada, até uns 15 conto cada uma pode se pensar...
 
arthurgress

Rebelde
0 Referências
Posts: 642
Registro: 02/03/09

Postado em: 05/02/12 15:04
Eae; Ano passado eu fiquei em 6° em um regional legacy e ganhei a vaga com esse deck abaixo; As coisas caras voce da um jeito, como trocar monolito por thran dinamo;
Essa lista ela é mais consistente de todas na minha opp, usa azul pra corrigir o teu jogo e melhorar tuas chances de combar com o Blightsteel;


4 Ancient Tomb
4 City of Traitors - poem crysal vein;
4 Seat of the Synod
2 Island
4 Wasteland - troca por ilha ou darksteel citadel

4 Lodestone Golem
4 Kuldotha Forgemaster
4 Metalworker - Essa aqui é fundamental pra existencia do MUD; Eu sei que é casual, mas faz um economia e pega um set; É melhor ter eles do que 3 mox opal que voce tem;

4 Wurmcoil Engine - Se axa caro, troca por sundering titans, Steel Hellkites

1 Blightsteel Colossus
1 Steel Hellkite
1 Duplicant

3 Mox Opal - É dispensável em casual
3 Voltaic Key
4 Grim Monolith - voce pode trocar por thran dinamo, mas então adicione mais lands, tipo uns 20.
2 Lightning Greaves
4 Mental Misstep - Era legal na epoca, hoje é banido.
2 Sensei's Divining Top - É dispensável em casual
3 Ponder
2 Preordain

Então é isso, se precisa de alguma dica melhor me manda uma PM;

abração
 
Alexandre_Harris

Esquilo
0 Referências
Posts: 233
Registro: 05/03/09

Postado em: 05/02/12 15:15
eh os metalworker seriam animais... tipo o deck nao eh um MUD, mas eu me baseei na ideia, os dinamo de thran acho que eh o canal mesmo, as mox de opala eu coloquei no deck pq eu tenho ja do meu affinty neh entao nao tenho que gastar grana, steel helkit e duplicant eu preciso colocar mesmo, esqueci deles e eu tenho 1 de cada pelo menos.
tua acha melhor ponder/preordain, a conjurado/sede por conhecimento?
Crystal vein compensa sem crisol dos mundos?
desculpa fazer tanta pergunta eh que o deck nao existe ainda.. ta no plano das ideias... e pelo que tu disse tu tem experiencia com o deck.. acha que do jeito que esta, com algumas mudanças como o hellkit e duplicant e tal ele roda, tipo nao vai ficar muito lento? pelo que joguei um pouco no mws, o mestre do etheriun e o campeao bloca o jogo no começo..
 
arthurgress

Rebelde
0 Referências
Posts: 642
Registro: 02/03/09

Postado em: 05/02/12 16:03

Então, Ponder/preordain são infinitamente melhores que conjurado/sede por conhecimento, pois com esse deck voce não precisa comprar 2 cartas, no caso do conjurado. Voce precisa de uma, sempre; Voce precisa axar ela, ponder e preordain te dão essa vantagem, é melhor comprar uma carta importante doque 2 inuteis;

então, esse deck não usa crisol; não precisa, tem gente que axa que fica bom, mas eu nunca vi vantagem. E tambem se quiser por crisol tem que ter wasteland neh;


Não tem problema perguntar, hehe, jogo de MUD ja desde que desbaniram metalworker e monolito do legacy, testei quase tudo;

Eu fiz um report, completo, super informativo na época que consegui a vaga;

aqui o link: [url=http://www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=82744][LQ POA] Conseguindo a Vaga de MUD[/url]


Da uma lida, tem bastante informação. Abraço!

Editada em: 05-02-12 16:04:16 por arthurgress.

 
Alexandre_Harris

Esquilo
0 Referências
Posts: 233
Registro: 05/03/09

Postado em: 05/02/12 18:52
eh acho que pegar um colosso com infect vai ser meio que essencial... ele mata muito, a grevas eu posso trocar pela botinha de m12 que eu tenho, impulso vc acha que joga legal, tipo uns 3 ponder e umas 2 impulso? vou ver aki como fica... o que consigo por ai..
 
andrebonotto

Elfo
0 Referências
Posts: 407
Registro: 20/11/10

Postado em: 05/02/12 20:09
Só para matar minha curiosidade...

Afinal, qual é o significado de "MUD" ?
 
arthurgress

Rebelde
0 Referências
Posts: 642
Registro: 02/03/09

Postado em: 05/02/12 20:22

Porra, Impulso é animal. Fica bom sim!
A moral do Colosso é puxar com o kuldotha;
A bota de m12 funciona tmb, mas o fato de ser 0 pra equipa torna a grevas incrivelmente superior.


Lama, barro. =D

Editada em: 05-02-12 20:24:36 por arthurgress.

 
Alexandre_Harris

Esquilo
0 Referências
Posts: 233
Registro: 05/03/09

Postado em: 06/02/12 08:55
Eh concerteza as grevas sao muito melhores, posso pega-las mais pra frente enquanto isso a botinha quebra o galho, impulso tenho 4, vou usar no deck entao... Eh ja manjei o esquema do colosso e o kuldotha... tu ganhou quase todos os jogos assim pelo seu report neh eheheh

Quanto ao nome MUD, a melhor explicaçao que ouvi até hoje pa que o deck chame assim eh que como eh inteiro artefato e os artefato antigamente tinha o frame marron (barro) ele ficou com esse nome.
 
felipecoelho_rs

Cavaleiro
25 Referências (100.00% positivas)
Posts: 555
Registro: 28/07/10

Postado em: 06/02/12 11:10
MUD - Mono Uncolored Deck


Ou seja, deck "sem cor" =)


 
Alexandre_Harris

Esquilo
0 Referências
Posts: 233
Registro: 05/03/09

Postado em: 15/02/12 14:19
é acho que a explicação do felipecoelho_rs é a mais correta...

Quanto ao deck mexendo ele ficou assim:

Lands:
4x cidadela do aço negro
4x assendo do sinodo
4x veio de cristal
2x tumba antiga
4x cloudpost
3x Anciente Dean

Criaturas:
4x Golem de magnetita
4x Mestre da forja de kuldotha
3x titan esfacelador
1x Colosso de aço negro
1x Colosso de aço nefasto
1x Wurmcoil
1x master transmuter
1x duplicant
1x steel hellkit
1x myr battlesphere

Artefatos:
1x scourglass
3x bigorna da semelhança
2x dinamo de trhan
2x olho de ur-golem
2x botas pé-ligeiro
3x mox de opala
2x escraviza mentes
2x aço esculpivel

Intantaneas:
4x Impulso

As alteraçoes obvias como grevas faiscantes no lugar da bota de m12 eu vou fazer mais pra frente... o que consegui do dedk até agora foi isso... alguma mudança que ache que fique mellhor sem ser as absurdas de caras hehehe?
 
Tiriricka

Goblin
0 Referências
Posts: 1567
Registro: 23/04/04

Postado em: 15/02/12 15:10

aqui tá um cara que ja me deu muitas ideias a respeito de MUD, MUD é a especialidade desse garoto, vale a pena ouvir o mestre ^^.