Tezzeret + Desvastador.
 Tezzeret + Desvastador.
FloksPower

Wolverine
85 Referências (98.82% positivas)
Posts: 365
Registro: 28/02/07
Varginha - MG

Postado em: 21/07/11 00:22
A dúvida me parece primária, más como surgiu a dúvida na hora, vamos lá:

Tenho um devastador em mesa 4/4(0/0 com 4 marcadores +1/+1), removo um marcador do tezzeret para o deixar 5/5.

Eis a dúvida, ele fica 5/5 com mais 4 marcadores +1/+1 (9/9), ou ele fica 5/5 e os marcadores somem?
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 21/07/11 00:30
Os marcadores permanecem.

O Devastador Arconexo será uma criatura 5/5 com mais 4 marcadores +1/+1 (9/9) e ainda mantem suas habilidades.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
LuCaparroz

Mago
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 21/07/11 00:36
Confirmando.

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html