Shild com duas cores.
 Shild com duas cores.
FloksPower

Wolverine
85 Referências (98.82% positivas)
Posts: 365
Registro: 28/02/07
Varginha - MG

Postado em: 09/07/11 09:27
Existe alguma regra que proíbe jogar com mais de uma cor de shild? tipo assim, 30 branco e 30 preto... lembrando que os cards estao de forma eleatória.
 
thomasffx

Lenda
0 Referências
Posts: 1548
Registro: 16/10/10
Poços de Caldas - MG

Postado em: 09/07/11 09:32

Hmmm...
Acho que vc não pode fazer isso....
senão seu adversário poderia falar que é cheat, msm vc as colocando "alatoriamente" num shield....
Não pode!

abs

~~

 
Eh_Nois

Avatar
0 Referências
Posts: 3929
Registro: 20/06/05
São Paulo - SP

Postado em: 09/07/11 09:38
SIm, é proibido.
 
WillTuner

Besta
10 Referências (100.00% positivas)
Posts: 809
Registro: 11/05/11
Cornélio Procópio - PR

Postado em: 09/07/11 10:08
hum.....mas supondo um baralho perfeitamente simetrico ( que possa ser divido em duas pilhas de 30 cartas, ambas identicas) ainda assim seria passivel de punicao?
 
FloksPower

Wolverine
85 Referências (98.82% positivas)
Posts: 365
Registro: 28/02/07
Varginha - MG

Postado em: 09/07/11 10:22

Nao vai ter como eu jogar de Mengão (vermelho e preto) em formiga então... hehehe vlw brother..

 
Volrath_Caido

Lenda
12 Referências (100.00% positivas)
Posts: 976
Registro: 24/03/11
São Fidélis - RJ

Postado em: 09/07/11 10:30

Suponha que vc tenha todas as cartas do decks em pares iguais divididas entre shilds brancos e pretos.

Ex:
4x contramágica (2 em shild branco, 2 no preto)
4x boomerangue (2 em branco, 2 em preto)

Assim com as mágicas até completar o deck

20x ilhas (10 em branco, 10 em preto)

Perceba que dessa forma o seu deck está aleatorio e não marcado até a partida começar, entretando apos o início da partida sua aletoriedade será provalvelmente comprometida.

Se na sua mão inicial vc comprar 2 contramágicas, ambas de shild branco, vc saberá que enquanto a carta do topo do seu grimório for uma carta de shild branco, ela não será uma contramágica. Por isso a utilização de 2 shilds de cores diferentes é invalida, pois não importa a forma que se distribua as cartas a aleatoriedade do grimório sempre se compromete.

 
FloksPower

Wolverine
85 Referências (98.82% positivas)
Posts: 365
Registro: 28/02/07
Varginha - MG

Postado em: 09/07/11 10:44

Cientificamente comprovado o motivo da proibição agora.

 
Tepedino

Ancião
17 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3248
Registro: 24/09/01
Brasília - DF

Postado em: 09/07/11 13:29
Confirmando.

André Tepedino
Judge!
Brasilia - DF

 
wickerman

Esquilo
0 Referências
Posts: 354
Registro: 05/07/09
São Roque - SP

Postado em: 09/07/11 14:29
Nao pode até pq estaria marcando ceta cata: ex: digamos vc tenha 4 mana leaks, e todos estao com shild branco ou senao no preto, a problalidade de comprar ela sairia de 0,0167% seria 1/60 para 0,334% q seria 1/30