Habilidade de "Regenerar"
 Habilidade de "Regenerar"
[G7nes1s]

Esquilo
0 Referências
Posts: 10
Registro: 24/08/10
Araxá - MG

Postado em: 01/01/11 14:43
Ae Pessoal tenho uma
dúvida a questão da
habilidade de
"Regenerar". Exemplo: O
card Trol Asceta, eu
ataco com ele 3/2, e o
oponente bloqueia em
uma criatura 2/2, só que
aí eu Regenero o Trol, a
questão é se a criatura
dele vai tomar o dano do
Trol Asceta ou não?

Outra dúvida é a
questão do bloqueio.
Exemplo: O card
Batalhão de Talara que
tem a habilidade de
"Atropelar", eu ataco
com ele 4/3, e o
oponente bloqueia em
uma criatura 1/1 e
Regenera a mesma,
queria saber se o
restante do dano no
caso 3 vai causar no
jogador da criatura
bloqueadora? Fico no
Aguardo da resposta das
2 perguntas e um FELIZ
2011 à todos!
 
FranciscoMelloCastro

Esquilo
0 Referências
Posts: 428
Registro: 13/12/09
Formiga - MG

Postado em: 01/01/11 14:45
A resposta é SIM para as duas perguntas,

Criatura regenerada causa dano,

Criatura que atropela "passa por cima" das que regeneram/tem proteção
 
LuCaparroz

Mago
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 01/01/11 14:56
Confirmando

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html