Zodiac Dragon
 Zodiac Dragon
FloksPower

Wolverine
83 Referências (98.80% positivas)
Posts: 365
Registro: 28/02/07
Varginha - MG

Postado em: 08/10/10 15:17
Alguem sabe me falar se esta carta é valida no legacy? ou se tem alguma errata...

Zodiac Dragon
Creature - Dragon
8/8.
If Zodiac Dragon is put into your graveyard, you may return Zodiac Dragon to your hand.

vlws
 
LuCaparroz

Mago
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 08/10/10 15:19
ue, prq nao valeria ?

e não tenha nenhuma errata nao

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html

 
FloksPower

Wolverine
83 Referências (98.80% positivas)
Posts: 365
Registro: 28/02/07
Varginha - MG

Postado em: 08/10/10 15:21
E qual a razao do Squee entao???
 
LuCaparroz

Mago
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 08/10/10 15:23

vc tem razão no modo de pensar, eu acredito q deva ser

is put into your graveyard from play


MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html

 
duelistaguara

Lenda
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2650
Registro: 17/11/09
São José dos Campos - SP

Postado em: 08/10/10 15:24

Squee é muito, mas muito mesmo, mais barato do que Zodiac, por isso Squee :)

http://ligaarena.blogspot.com

Fire and Blood

 
duelistaguara

Lenda
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2650
Registro: 17/11/09
São José dos Campos - SP

Postado em: 08/10/10 15:28

Exatamente, acho que o correto é:
When Zodiac Dragon is put into your graveyard from the battlefield, you may return it to your hand.

http://ligaarena.blogspot.com

Fire and Blood

 
GiOD1IorioJR

Esquilo
0 Referências
Posts: 5784
Registro: 28/12/07
Itaquaquecetuba - SP

Postado em: 08/10/10 15:32
Existe um Zodiac Dragon, pra cada 1.000.000.000.000.00 de colecionadores, e existe 1.000.000.000.000.00 de squee pra 1.000.000.000.000.000.000.000.00 de jogadores.

Mas sim Zodiac Dragon é legal em Legacy (T1.5)
 
Monstrengo

Orc
0 Referências
Posts: 1514
Registro: 19/05/07
Maceió - AL

Postado em: 08/10/10 15:34
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Segundo o Gatherer, tá tudo certinho...
LINK
 
ferrugemsp

Esquilo
0 Referências
Posts: 996
Registro: 10/11/06
Taubaté - SP

Postado em: 08/10/10 15:36
When Zodiac Dragon is put into your graveyard from the battlefield, you may return it to your hand.

nao funfa =x
 
Scoppio

Lenda
0 Referências
Posts: 11285
Registro: 15/09/03
São José dos Campos - SP

Postado em: 08/10/10 15:51
"When Zodiac Dragon is put into your graveyard from the battlefield, you may return it to your hand."

E tem outro porém

Zodiac Dragon = US$119,00
Squee = US$0,50
 
LuCaparroz

Mago
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 08/10/10 16:00

nossa serio q é tao caro ?

eu acho q nos primordios q eu jogava magic, eu ja vi um desses com um amigo meu, se bobear ele deve ter jogado fora, prq fazem mtooooos anos

perdi 100 dolares :(

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html

 
Scoppio

Lenda
0 Referências
Posts: 11285
Registro: 15/09/03
São José dos Campos - SP

Postado em: 08/10/10 16:03
Desculpa, ta entre 150 e 200 dólares a carta.
 
LuCaparroz

Mago
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 08/10/10 16:06
isso so aumenta minha tristeza
HauAHuHauhahHUA

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html

 
Roland_Deschain

Orc
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 693
Registro: 04/07/07
Varginha - MG

Postado em: 10/11/10 20:34
Caraio!!! Então se eu bato com um Wild Mongrel é GG?
 
aletheian

Lenda
0 Referências
Posts: 2160
Registro: 04/11/06
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 10/11/10 20:51



leia antes de postar =D

 
LuCaparroz

Mago
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 12022
Registro: 24/09/07
Catanduva - SP

Postado em: 10/11/10 23:31

não, ele so volta pra sua mão se for pro cemitério vindo de jogo, descartando pro Wild Mongrel, ele não vai estar indo do jogo e sim da sua mão.

MODERADOR Seção de Dúvidas de Magic e Standard

Magic: The Gathering Comprehensive Rules -http://www.ebbemunk.dk/magic/index.html

 
dedallus

Lenda
3 Referências (100.00% positivas)
Posts: 295
Registro: 28/02/10
Belo Horizonte - MG

Postado em: 11/11/10 09:21
aproveitando o tópico... pq as cartas de portal 3 kingdoms sao caras pra caral**?
tem algo de especial nessa ediçÃo? desculpem a noobice mas tinha parado na época.
 
TOMP

Esquilo
0 Referências
Posts: 292
Registro: 21/10/09
Belo Horizonte - MG

Postado em: 11/11/10 09:33
Questão de raridade.
Elas só foram lançadas em algumas línguas, em quantidades reduzidas além de na época do lançamento, estas cartas não eram válidas para torneio, o que fez com que muitos jogadores profissionais não quisessem comprar.
Era uma expansão feita para jogadores iniciantes, tipo a expansão "Planeswalker" do MOL.