Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Bizarreport (Legacy Wirewwod) - YEAH!
 Bizarreport (Legacy Wirewwod) - YEAH!
LordCagor

Demônio
145 Referências (100.00% positivas)
Posts: 110
Registro: 12/11/07

Postado em: 03/10/10 14:46
Finalmente tenho minha vaga para poder ajudar os Bizarros na quest de levar o nacional! Joguei a etapa de ontem de BGW (sem W). Batizei o deck de “Adriana!”, igual a do Rocky Balboa (kkk, se o Luiz vir isso ele vai rir muito).

Bom, eu vou skipar o restante da intro e ir para os Matchs! Não vou descrever muito bem as partidas, pois muitas delas eu não lembro.




Jogo 1 – Sneak Attack / SnT do Diogo

Rapaz, esse deck me assusta horrores. No entanto eu estava tranqüilo já que BGW tem um bom match contra ele. Com o BG teria que ser parecido. O G1 foi mais difícil. Ele começou com Can trips, eu baixei uma Leech no T2 e comecei a bater. Baixei um Goyf no T3, ele baixou o temível Sneak Attack. Dei Waste na Volcanic, ele não encontrou o land vermelho. Yes! Arranquei os Spot Removals no G2 e coloquei disrupts. O G2 eu descartei um SnT e Hymn to Tourachei 2x Sneack Attack. Sucess! Ops, ele comprou outro Sneak Attack. Mas eu já tinha uma mão bem defendida com éditos nessa hora e o resto é estória (com e).


Jogo 2 – Monogreen Stompy

Caramba, ele tinha 4x Silhana e 4x Slippery Boggle que não morriam para meus spots. Tive que contar com meu Malakir. Removi tudo o que dava, dei um lock de Volrath + Shriekmaw. Já era. O G2 foi muito parecido, só que muito mais extenso. Fiz o lock da volrath quando eu tinha uns 8x manas na mesa, com tampo e loam e cycling lands... era questão de tempo para vencer. Detalhe é que ele me deixou com 1 de vida!


Jogo 3 – Meu Zoo nas mãos do Tiaginho

G1 ele zicou lands, eu removi os Gatos e dei Waste nos Nonbasics. Sucesso. No G2 ele fez bicho eu removi, ele fez bicho eu removi, eu fiz bicho ele removeu, ele fez bicho eu removi, eu fiz bicho ele não removeu... e por aí vai. Sucesso novamente.


Jogo 4 – Maurão de Zoo

Demos ID


Jogo 5 – Belcher do Tiaginho nas mãos do Choco

Aqui a parada começou a ficar engraçada. Keepei no draw uma mão com thoughtseize e bichos. Descartei um LED, ele passou o turno, eu baixei Leech, ele passou o turno, Baixei Goyf, ele fez Empty the Warrens de 3 e um GWS de 6 de dano. Trocamos porradas, o Leech tinha sugado boa parte da minha vida. Tirei 4x tokens dele com 4x spot removals de 1 mana e eu venci quando tinha 4 ou 5 de vida. No G2 eu subi todos os descartes e MANO, quase fui punido por ser cabeçudo e ter esquecido o side em casa. Na minha opening hand veio a Inquisition ok Kozilek (tapa buraco de Thoughtseize) e um Extirpate. Meu oponente fez vai. Eu fiz a Inquisition e o que eu vejo... Belcher! E eu não tinha como descartar o maldito. Tirei uma Chrome Mox. Ele comprou Land Grant do topo (o melhor draw que ele poderia ter dado naquela hora). Fez Tinder Wall, bichos e o Belcher, ficando 1 mana short para ativar a parada (aquela Chrome Mox!). Baixei um Goyf e rezei. Ele deu draw e passou. Comprei Krosan no topo e sorri! Passei. Esperei ele queimar uns boosts e Gripei o Belcher. Ele, bem cagadinho, tinha comprado no turno anterior um Empty The Warrens. Então, ao invés de ativar o belcher, ele me subiu 12 Goblins 1/1 (ajudei ele com a storm da minha Krosan). A minha sorte é que eu estava mais cagado que ele, e nem fiquei assustado porque tinha um Pernicious e um Maelstrom Pulse na minha mão (kkk).


Jogo 6 – Dredge do Leozera

Eu keepei uma mão com um Extirpate, um Goyf e um tampo. Ele muligou para 6. Não sei porque Jesus eu resolvi fazer mana vai (ao invés de mana tampo). O feeling foi muito bom, porque ele abriu de careful study. Jogou para o Grave uma Narcomoeba e um Golgari Grave Troll. Extirpei o bicho no turno dele ainda, e fiz o Goyf no meu T2. Ele fez draw GO. Eu bati e fiz Leech, ele descartou stinkweed. Eu bati de goyf e Leech. Ele começou a combar com o coliseu dos cefálidas que tava na mesa dele... achou duas pontes, uma terapy, um dread return e um anjo do Desespero. E foi só. A terapy dele gerou apenas duas tokens, o que não foi o suficiente para ativar o Dreadreturn e recuperar o jogo. O G2 foi o game mais engraçado do meu dia. Ele muligou para 5. Abriu de Paraíso Inexplorado e deu cabal therapy nele mesmo descartando um Stinkweed Imp, revelando outro paraíso e uma Narcomoeba. Eu ri muito por dentro. No meu turno eu simplesmente reanimei o Imp... e vi a cara dele de “Eu não acredito nisso!” Ele deu um draw, eu baixei um goyf,,, ele recolheu.


TOP 8

- Jogo 1 - Mayckol (Bizarros) de Zoo

O game 1 foi bem tenso, no esquema de sempre (bicho removal / removal bicho). Em uma determinada hora, eu estava com 7 de vida e ele tinha um relicário 8/8, um Thoctar 5,4 e um Kird Ape e 2x cartas na mão. Eu tinha na mão um 1x Ghastly Demise, 2x Extirpates, Leech, Persecutor e Gatekeeper na mesa, com 3x cartas no grave. Ele atacou! Extirpei 2x Urzais do grave dele para levar o relicário para 6/6. Vi que ele tinha 2x Bolts na Mão! Sem passar a prioridade, extirpei os Bolts, deixando ele sem cartas. Estourei uma fetch indo para 6 de vida, só para conseguir a sexta carta no meu Grave. Dei Ghastly no relicário, bloquei com o Persecutor o Thoctar, e Leech o Kird Ape... e ele ficou apenas com terrenos do lado dele. Levei ele a -3 de vida. Ele estava procurando Burns (preferencialmente Fireblasts). Eu estava procurando Removals para tirar o persecutor. Achei primeiro! O G2 foi bichos e removals para todo lado, mas muito sussa pra mim.


- Jogo 2 – Luiz de Survival Vengevines

Game absolutamente tenso. Eu consegui controlar o jogo quando estava com 2 de vida. Prestes a virar o game recebemos a notícia que os pairings estavam errados!


Carlinhos (Mana Va) de Survival Vengevines

Ele keepou uma mão lenta (para minha sorte). Eu baixei bichos, e extirpei Vengivines no momento oportuno. Controlei o jogo como dava e acabai vencendo sem maiores problemas, usando 2x Gatekeepers e uma Rizowalla dele que eu reanimei para mim. O G2 também foi tranqüilo. Tirei o noble com banquet. Ele fez mongrel. Fiz um Goyf que ele anulou com FOW. Passei a vez. Ele bateu e passou. eu tirei o Mongrel e passei. No turno dele eu extirpei as Fows. Na mão ele tinha intuition, vengevine e um Noble. Usei um thoughtseize de chamariz para ele responder com intuition. Ele respondeu e buscou 3x Vengevines. Eu fiquei MUITO feliz! Baixei 1x Yixilid Jailer e respirei aliviado. Ele fez noble acho. Eu fiz outro jailer. tirei o noble com banquet e bati... não lembro direito a sequência de trocas... Em determinado momento ele baixou um Vine e me bateu me levando a 11. No turno seguinte desceu outra Vine, mas nesse ponto teve que segurar os dois bichos para para dar block e não morrer. Eu fiz uma jogada arriscada reanimndo uma das Vengivines indo para 7 e dei um Full attack com cinco bichos. Para ele seria interessante tirar os dois jailers. Mas ele foi obrigado a blockar a vine reanimada (se não ele morria ficando com -1). Ele ficou com 1 de vida e uma Vine (quatro lands na mesa). Eu com 7 de vida, e três bichos. Eu fiquei tapped out mas sabia que tinha vencido porque o deck dele não tem mass removals e ele não teria como me dar 7 de dano com 3x Vengevines no Grave e uma na mesa. Ele deu draw numa Jitte... equipou a Vine, bateu... mas não foi o suficiente para ele, pois meus três bichos que sobraram batiam 6.


PROPS
- Bizzarros! A melhor equipe de Legacy Nacional (Nuclear, Maurão, Shimi, Mimo, Scatena, Fuzzy, Alex, Lebarion, Mayckol, Ricardo, Eu). Muito apoio por parte de todos, discussões construtivas, grande pool de cartas para montar qualquer pilha... só sucesso!
- Agradecimentos especiais para o Shimi, pelos treinos semanais e pelo suporte nas etapas regionais, sem qualquer falta!
- Para o Luiz (tava torcendo para ele na outra chave), o Will, Avallone e Lourenzo que são os outros integrantes dos nossos “treinos” semanais.
- Para a galera gente boa que joga Legacy, fazendo o dia ser sempre bem humorado (Darkface, Gustaco, Vitorino, Diogo... boa sorte para vocês também!)
- E para a galera que me arranjou o side de última hora. Eu me esqueci o nome do brother que me emprestou os Extirpates do sucesso ontem (que estava jogando de Enchantress). Valeu aí velho!

SLOPS

- Minha cabeça de pudim (onde já se viu esquecer o side do deck em casa).
- A Marginal Tietê e suas divisões infernais
- O GPS do Gustaco, e o Gustaco como contralor de GPS


É isso galera. Boa sorte para quem ainda não tem a Vaga.
Abraços!

*Não ter perdido nenhum game ontem foi muito nice!


Editada em: 03-10-10 15:12:02 por LordCagor.

Editada em: 03-10-10 15:17:27 por LordCagor.

Editada em: 03-10-10 15:22:23 por LordCagor.

"Está procurando berços de qualidade ou móveis infantis? Entre em contato comigo!"
 
GAROTOTIC

Lenda
0 Referências
Posts: 5497
Registro: 09/08/06

Postado em: 03/10/10 15:06
Parabens man pela vaga.



Moderador Seção de Fotologs, Reports e Torneios


 
SilverGreen

Ancião
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 13697
Registro: 02/12/03

Postado em: 03/10/10 15:09

A lista, João! A lista!!!
 
rafaeldsmagic

Lenda
0 Referências
Posts: 4942
Registro: 19/02/07

Postado em: 03/10/10 15:12
Parabéns, e é Adrian e não Adriana
 
GAROTOTIC

Lenda
0 Referências
Posts: 5497
Registro: 09/08/06

Postado em: 03/10/10 15:14

[2]

VErdade

aHUAhauhauhuaHAuha



Moderador Seção de Fotologs, Reports e Torneios


 
ScatmanX

Esquilo
0 Referências
Posts: 792
Registro: 26/12/04

Postado em: 03/10/10 15:46
Aeee!!
16-0 só pode ser bom.
Temos que parar de jogar com esses decks. Assim num tem graça =p

Parabéns ai João.
Nada menos que merecido.
 
Shimi

Esquilo
0 Referências
Posts: 1410
Registro: 28/10/08

Postado em: 03/10/10 15:51
Parabens Joao!!! Finalmente , aparentemente vc domina os champs da wirewood!! Agora vc esqueceu do fato de ter que voltar no meio do caminho pra buscar o deck do fuzzy e eu perguntar se vc esqueceu o seu e vc falar que tava tudo ok pra na hora ver que faltava o SB inteiro!!

Aquela zona leste e pior que o maze of ith , de resto parabens pro mayckol e maurao que tmb fizeram top8 mas que infelizmente nao ganharam a vaga.

faltou props- thiaguinho imitando o choco!
 
LordCagor

Demônio
145 Referências (100.00% positivas)
Posts: 110
Registro: 12/11/07

Postado em: 03/10/10 16:08
Pode crer Shimi, Thiaguinho imita o Choco bem demais, e sim, eu tenho cérebro de pudim. Devia ter percebido o lance do SB quando você perguntou se eu tava com tudo.



"Está procurando berços de qualidade ou móveis infantis? Entre em contato comigo!"
 
Malkavo

Demônio
0 Referências
Posts: 2276
Registro: 19/01/08

Postado em: 03/10/10 17:13
Parabéns pela vitória!
Posta a lista se der
=D
 
IArrue

Mago
0 Referências
Posts: 2457
Registro: 12/08/08

Postado em: 03/10/10 18:03
Opaaa...
Parabéns aos detentores das vagas...
É isso ae... etapas terminando, nacional chegando...
Aqueles que ainda não conseguiram a vaga relaxem que tem chances...
Próximo domingo tem a última etapa de Ribeirão...
Estão todos convidados... rsrs.

Só pode ser bom heim... Magic e Pinguim no fim do dia...
Sem contar que existe um feriado na terça... kkkk

Bom... é isso... espero o prestigio de todos...
Abrassss...
..
.


Portal Centurion - http://www.centurionrpg.com.br/
Facebook - http://www.facebook.com/CenturionRPGCardGames
Blog do Centurion - http://centurionrpg.blogspot.com/
{XXX}
"Jamais deixe que as dúvidas paralisem suas ações. Tome sempre todas as decisões que precisar tomar, mesmo sem ter a segurança de estar decidindo corretamente." - Paulo Coelho, Brida.
 
Mayckol

Esquilo
0 Referências
Posts: 53
Registro: 20/09/03

Postado em: 03/10/10 18:53
Parabéns João!!! Vc jogou pra caramba! Mereceu a vaga!

Só tenho um comentário, acho que devia ter dado os raios antes de ter batido, mas não ia fazer muita diferença no final heheh pelo menos eu acho.
Ah, e eu acho que o extirpar foi em Wooded Foothills, o que tb não muda em absolutamente NADA seu report....

Eu já esperava perder pra vc essa partida, e até pensei que levaria o game 1, mas o BG tava DEMAIS ontem. Não falhou NUNCA. Ontem posso dizer que foi a combinação perfeita entre skill + sorte + deck + ambiente.

PARABÉNS DE NOVO!!!

 
vitorino

Assecla
0 Referências
Posts: 445
Registro: 28/01/05

Postado em: 03/10/10 20:19
Parabéns João!!!!

Fiquei feliz ao ver que você levou uma das vagas.

Valeu pelos Props!!!

Pelas coisinhas da lista, parece que o Bizarro Core do Nuke anda prosperando e fazendo discípulos de verdade!!!

 
p-lego

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 485
Registro: 02/07/04

Postado em: 03/10/10 21:18
parabéns João

essa é a lista mais interessante e bizarra que eu vi..

heheeheheh
 
BignailsAlex

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 494
Registro: 10/08/09

Postado em: 03/10/10 21:20
GO BIZZARS! GO!!!!!

João, mais uma vez , meus parabéns... Você já tinha uma vaga, a gente só não sabia em qual champz que ela ia aparecer.
É isso aí velho! Você é um dos grandes Deck builders do time, e soube ter feeling pro ambiente atual... isso sim é ser um bom jogador, apesar de você ter um cérebro de galinha morta, e ser lezado como eu sempre corroborei no nosso dia-a-dia...KKKK

O nosso time só dá orgulho... já garantimos umas 6/7** vagas prum time de 11 players! Que média absurda....

Sucesso total com esse BG loko. Eu só queria que você tivesse cruzado com uns merfolks pra fazer um Baiacú na brasa. Essa merda de deck do acquaman (na minha opnião um dos heróis mais chatos da liga da justiça), tem mais é que ser fumado mesmo!!

Bom é isso...Congratulations João!...
BiZaRrOS...AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGHH!!!!

** Acho que são 7 vagas mesmo...
 
hamiltonmj

Esquilo
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1435
Registro: 23/04/07

Postado em: 03/10/10 21:57
Parabéns João....

Merecida a Vaga. Faz tempo que vc tava na luta.

Um grande abraço e espero te encontrar no nacional.

 
Nuclear

Lenda
0 Referências
Posts: 5478
Registro: 30/09/04

Postado em: 03/10/10 22:11
Véio...16-0...16-0 é muita coisa man...pode ter tido sorte, etc, blablá, mas...16-0...

N tenho nem palavras, uhahua...

@all, desencana da lista por enquanto, depois do nacional quem sabe, kkkkkkkkk

Tb temos o 6-0.deck, o ug bizarro e eu estou testando o ultimate sem amigos quadrado...várias tecnologias rulando, vamos ver, vamos ver...

No geral parabéns a todos os bizarros! Trabalho de equipe = bom desempenho, sem contar que jogar muito e falar pouco funciona, heheh...

Obs: to meio lesado de sono, mal ae, fui...
 
Gustaco

Esquilo
0 Referências
Posts: 185
Registro: 04/12/09

Postado em: 03/10/10 22:19
Realmente falho como controlador de GPS, não sei ler mapas mesmo, mas pior é a porcaria do meu 3G lixoso que ficava com interferências constantes -_-

either way, PARABENS pela vaga merecida mesmo o/
 
Shimi

Esquilo
0 Referências
Posts: 1410
Registro: 28/10/08

Postado em: 03/10/10 22:56

Arrumei pra vc Alex!

haha essa lista agora vai ser mais secreta que a do GW Cavaleiros do Zodiaco do Mana Vai.

 
danilopearljam

Esquilo
0 Referências
Posts: 105
Registro: 21/02/06

Postado em: 04/10/10 01:09
Acho que meus extirpate fizeram a diferença heim !!!!!!

Depois entrega para o Joao que pego com ele qq hora !!!!!

 
crouvax

Esquilo
0 Referências
Posts: 400
Registro: 08/09/04

Postado em: 04/10/10 08:34
ehhh muleke ,,
show de bola ,,, demoro mas chegou ,,,
parabens brother !!!!


Lourenço Blanco