Load or Cast
Linvala
 Linvala
deadly_eye

Mago
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 110
Registro: 10/05/06

Postado em: 11/07/10 17:37
Linvala anula habilidades de criaturas que adicionam mana? ja que no texto dela não vem especificando isso?
 
-Scarface-

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1676
Registro: 18/12/06

Postado em: 11/07/10 17:44

não anula, mas faz com que eles não adicionem mana, isso ta no FAQ de ROE

 
Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01

Postado em: 11/07/10 17:55
Confirmando.
Até as habilidades de mana das criaturas não podem ser ativadas.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1