Ichorid e Suppression Field
 Ichorid e Suppression Field
BlindMagus

Esquilo
0 Referências
Posts: 229
Registro: 28/07/07

Postado em: 02/04/10 19:20
Se eu tenho um Ichorid e um Putred Imp no Grave e meu oponente tem um Suppression Field. Para jogar o Ichorid eu preciso:

A) Remover o Imp do jogo e jogar o Ichorid normalmente.

B) Remover o Imp do jogo, pagar 2 e jogar o Ichorid?


Cartas como o Suppression Field afetam as habilidades das cartas no grave?
 
FuturoDoMagic

Esquilo
0 Referências
Posts: 1420
Registro: 24/02/09

Postado em: 02/04/10 19:33
1º A habildiade do Ichord é desencadeada, não ativada (ele está no formato {Custo} {:} {efeito}), uma habilidade desencadeada começa com "no", "quando" e "toda vez que".
2º O efeito do Suppression Field funciona em todas as zonas, tanto na mão quanto no grave e no campo de batalha, portanto, habilidades como reciclar custariam 2 a mais para serem ativados
 
Nadosjc

Espectro
0 Referências
Posts: 15044
Registro: 24/09/01

Postado em: 02/04/10 20:02
Confirmando.

Alex Peter F. Silva (antigo coco da Merlin), caloteiro filho da p***!

Lista de cartas: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=8&id=217&page=1