Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
[Noticia]Selecao ja tem 17 confirmados
 [Noticia]Selecao ja tem 17 confirmados
highlander

Lenda
0 Referências
Posts: 8033
Registro: 11/12/02

Postado em: 12/03/10 00:27

Isso não é uma promoção da seleção brasileira, não é algo do tipo: "Peite seu clube e adquira uma vaga definitiva no grupo".

É um processo que demonstra a vontade de um jogador jogar pela sua seleção, conta pontos importantes para o comandante. Se alguém peitou o clube pra jogar pela seleção, muito bom, bonito. Infelizmente caso mesmo assim ele não agrade em outros quesitos, rodou. Não tem lugar pra todo mundo. Ainda mais quando se fala na seleção brasileira. Gente faltando é o que mais vai ter.

 
RandomToken

Esquilo
0 Referências
Posts: 2823
Registro: 03/09/05

Postado em: 12/03/10 00:46

Sim, eu não pretendi dizer que é apenas isso necessário, foi apenas uma introdução para mais um motivo para o Ronaldinho Gaúcho ficar fora. Pois ele fez o inverso, pediu para ficar de fora em um campeonato. Além disso, o Dunga é tão birrento que não vai aturar o Ronaldinho, já que foi forçado a engolir ele nas Olimpiadas. A chance do Ronaldinho é o patrocinador chegar lá e impor isso, não creio que seja possível, ainda mais depois dle cair de 4 na Inglaterra.


Meu problema com o Dunga não é esse, é que tem jogador na seleção que não vai bem em muitos quesitos no clube, na seleção, sei lá mais aonde e mesmo assim está lá, parece que ele faz de birra, critiram dai ele bate o pé e boa. Eu não consigo encontrar argumentos para o Gilberto Silva, reserva do Panathinaikos, é titular da seleção brasileira. O Júlio Batista eu consigo entender ser convocado, ele foi decisivo muitas vezes, ok, mas o Gilberto Silva? Eu também sou de boa em relação a ele deixar o Daniel Alves no banco, se ele prefere o Maicon, preferência, mas são os 2 melhores LDs brasileiros no momento. Gilberto Silva ser titular, Doni ser reserva e não termos um meia-atacante reserva é o que me incomoda (isso poderia se resolver caso Michel Bastos for chamado, já que ele é meia do Lyon, apesar de ser atualmente reserva após a lesão).

 
walls

Rebelde
5 Referências (100.00% positivas)
Posts: 923
Registro: 09/10/05

Postado em: 12/03/10 01:16
Adriano confirmado ?

isso é uma loucura !
 
Tutuzim_na_FITA

Demônio
0 Referências
Posts: 23075
Registro: 18/10/03

Postado em: 12/03/10 01:23

Pessoalmente, eu só vejo 3 absurdos na seleção.
Doni, Elano e Adriano.
Doni e Elano por condições técnicas mesmo. Em ambas as posições, existem várias opções melhores, e nenhum deles faz rigorosamente nada de bom pela seleção há algum tempo.
E no caso do Adriano simplesmente pq ele não é, atualmente, jogador de futebol profissional. Podia ser pelo fato dele estar gordo e lento, podia ser pq ele parece estar cagando e andando, estar maluco, ou qualquer outro motivo. Mas antes de tudo isso vem o quesito básico número 1. Ele simplesmente não é um jogador profissional.
Gilberto Silva e Júlio Baptista, no meu jeito de enxergar futebol, são presenças quase que incontestáveis (no mínimo para integrarem o grupo). O primeiro pq pode não estar jogando merda alguma no clube, mas na seleção é um cara sereno e experiente. Faz o papel de "mal necessário". E o segundo pq é um jogador que dá uma opção tática diferente.


[quote=bloddymage=quote] [quote=Tutuzim_na_FITA=quote]

Bem, prá mim tem até uma parte de momento (embora eu não considere jogos de estadual e copa do Brasil no early stage como parâmetro prá nada).
Mas pro Dunga obviamente não é, resta quem se importa com seleção torcer prá ele estar certo. [/quote]

O foda que o momento de outras seleções mundo afora tá infinitamente melhor que a selenike

Creio que se pá, não passa nem da primeira fase [/quote]

Na boa?
Momento de seleção é medido em competição, contra grandes adversários... Em competição, o Brasil tá melhor que todo mundo junto. Em jogos contra grandes adversários, tá no mínimo tão bem quanto qualquer outra seleção.
O momento de alguns jogadores é questionável, mas o da seleção é prá lá de bom. E quanto a não passar da primeira fase... Passam 2 times num grupo de 2 times, é matematicamente impossível ficar de fora.


[quote=highlander=quote] O exemplo mais recente pode ser o primeiro que você encontra, como a Itália de 2006. O país passava pela maior crise futebolística de sua história, vários jogadores contestados pela imprensa e ainda assim, deu o que deu. [/quote

Pô, imprensa Italiana é 10 vezes pior que a do Brasil leke.
Nego cornetaria quaisquer 11 jogadores que colocassem a camisa da Itália e fossem prá Copa. Crise de verdade, e motivo prá cornetar de verdade, eles estão tendo é agora (realmente, a seleção da Itália prá 2010 promete ser ridícula).


[quote=Clandis=quote] Atualmente, Ganso e Neymar no Brasil, internacionalmente não acho nenhum destaque no momento. [/quote]

Numa boa?
Se esse time de firula, gracinha e pipocagem do Santos for campeão ESTADUAL eu me comprometo a colocar na minha assinatura "Para a Copa do Mundo ganhar, Neymar e Ganso já".
Em Copa do Mundo não tem time de índio semi-amador, e chapéu com o jogo parado não serve de nada. Não estou dizendo que eles não saibam jogar bola não, mas todo esse circo por causa de surras em um bando de cachorro tetraplégico e morto chega a ser ridículo.

 
MAGETAs

Assassino
0 Referências
Posts: 2300
Registro: 19/01/04

Postado em: 12/03/10 03:04

Julio Cesar

Maicon
Juan
Lucio
Fabio Aurelio/Gilberto/Andre Santos

Gilberto Silva
Lucas/Elias

Daniel Alves
Kaka

Robinho
Luis Fabiano



Outros:

Victor
Gomes
Marcelo
Julio Baptista
Luisão
Ramires
Nilmar
Pato
Pierre




Observações:


Julio Cesar é o melhor do mundo.

Maicon tem uma saúde do caralho, apoia o tempo todo, e tem qualidade.
Juan e Lucio tem entrosamento, experiência e qualidade.
Na lateral-esquerda, não sei como tá o F. Aurelio, se estiver bem, é ele.

Gilberto Silva tem experiência, e mesmo que a qualidade não seja unânime, o Brasil precisa de alguém como ele por ali.
Lucas ou Elias pra segundo volante. Jovens com vontade de arrebentar, e com qualidade.

Daniel Alves naquela função de revezamento com o Maicon no apoio pela direita, os dois se deram bem demais. Dani Alves R.Gaucho

Kaka é indispensável. Junto com o Dani Alves acho que seria perfeito.

Robinho tem VONTADE de jogar na selecão, e agora tá feliz. Com vontade, eu aposto nele.

Luis Fabiano, desse eu sempre fui fã. Indispensável também.



PS.: Obviamente, esse é meu mundo utópico. Voltando a realidade, vou ter que me contentar com Elano, F. Melo, Josué, Adriano, Doni e etc.




 
Dereck

Esquilo
0 Referências
Posts: 392
Registro: 15/07/09

Postado em: 24/03/10 20:05

Poderia ser tão melhor quanto aquela de 2006 ¬¬

 
chineis

Lenda
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 10170
Registro: 13/01/03

Postado em: 25/03/10 01:11
Acho que o cara mais incontestável do meio campo é o Felipe Melo, eu nunca vi uma partida boa dele, pela Juventus ou pela Fiorentina, mas na seleção o cara arrumou, o que que dá pra falar dele? =

Acho o sistema defensivo do Brasil muito bom (o melhor do mundo, do Júlio César, pelos zagueiros e até os laterais [Maicon e X]). O ataque do Brasil é pra lá de satisfatório, com Luís Fabiano e ............

O meio campo, não reclamo do Felipe Melo porque ele tá mandando bem, ODEIO o Gilberto Silva, mas não tem o que reclamar porque não vai mudar, Kaka + Daniel Alves seria o ideal para mim, e gosto de Julio Baptista no banco. Eu acho que sou a única pessoa do mundo que não acha um absurdo o Elano estar na seleção, até gosto dele, agora Josué é brinks... melhor levar o Zé Roberto. =(

Mas se o Dream Team 2006 conseguiu ser uma decepção, quem sabe com esse "time horrível" que nós temos não vem uma surpresa? =)

Eu gastei 350 reais em rojões e similares (porque perto da copa a loja fica com pouco estoque e aumenta o preço ¬¬ ), então espero que o Brasil vá bem pra frente e/ou corinthians ganhe a libertadores, senão será um epic fail meu.

Flws


In the Beggining they're instant and they're good
Then they're interrupts, and people were confused
And then Wizards said: Let Be a Stack!
And the interrupts were no more...
Revelations - 5:12



MODERADOR

CHiNeiS, Judge N2